sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tamala Jones conta sobre as brincadeiras do Nathan Fillion no set de Castle

Tamala Jones contou ao site do canal canadense CTV que o Nathan Fillion adora pregar peças em seus colegas de elenco. “Ele já me pegou algumas vezes. Ele fez com que um dos atores que interpretava uma vítima morta levantasse no necrotério e dissesse “bu”, disse ela. “Eu gritei no meio da cena. Mesmo que eu saiba que os atores estão vivos, eu não estava esperando por aquilo.”

A atriz que interpreta a médica legista Lanie Parish também contou que Fillion conseguiu arranjar uma caneta exatamente igual a que ela costuma usar e substituiu pela original, só que o novo objeto tinha uma pequena modificação: era uma caneta que dava choque. “Quando eu apertava a caneta, ela vibrava”, disse ela. “Eu dizia, ‘tem algo errado com esta caneta!’ E o Nathan estava lá no canto morrendo de rir.”

“São pequenas coisas como esta que fazem o seu dia”, contou Tamala. “Nós nos divertimos muito, todo o elenco. Estamos mais próximos do que nunca.”


Fonte: CTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.