segunda-feira, 31 de março de 2014

Aniversário do Nathan Fillion na People

A revista People cobriu a festa de aniversário do Nathan no último sábado, dia 28/03, e compartilhou algumas fotos do evento. Seguem abaixo as fotografias com as legendas traduzidas.


Vestida de preto dos pés à cabeça, Barbra Streisand e seu marido, James Brolin, vão à festa de aniversário de 43 anos do ator Nathan Fillion no sábado à noite no Café La Boheme em West Hollywood.


Os convidados – incluindo Joel McHale e Jim Rash de Community's – celebrando com Fillion na festa, que beneficiou, sem fins lucrativos, o Kusewera; o aniversariante não quis presentes, mas deixou que os convidados doassem para a organização durante toda a noite.


A estrela de Castle, que completou 43 anos no dia 27 de Março, sopra as velas de seu bolo do Bittersweet Treats Bakery, uma das muitas sobremesas que convidados se afundaram.



Fazendo uma pausa no evento – criado pela SHE Events and Styling – Fillion tira uma selfie com alguns amigos; rostos famosos na festa incluiram Zachary Levi, Will Forte, Liam McIntyre, Angie Harmon e Christina Hendricks (não retratados).


"Eu sou um homem de muitas bênçãos... a melhor de todas elas são as pessoas incríveis que tenho a honra de chamar de meus amigos", Fillion disse à People sobre sua grande noite.



9 comentários:

  1. Foi o John Huertas, a Tamala Jones, o Seamus Dever, a Juliana Dever... Foi até o Josh Brolin... Até o Detetive Tom Demming... Só eu senti falta da Stana?!?!

    ResponderExcluir
  2. Dai eu pergunto: Por que Staninha não foi?

    ResponderExcluir
  3. Os que estou vendo nas fotos, que conheço são a poderosa Barbra, que não quase não aparece em eventos, só os especiais (deve ter dado uma contribuição substancial para o projeto do Nathan sobre água pura para pessoas carentes), seu marido Brolin (pappy Hunt), o Seamus, o Huertas, O Michael Truco (Demming), O Zachary (amigo de longa data do aniversariante), a dama de vermelho que é amiga e está no projeto agua pura tb. Os outros não conheço. Será que a Tamala, a Penny, A Susan e a Alexis, será que não foram? E a pergunta que não quer calar 0 e a Stana pq não foi? Não foi convidada? Estava com enxaqueca, dor de barriga, dor de cabeça, dengue? Convidada sei que foi, pq senão os outros da série tb não teriam sido. Será que não compareceu pq não queria ver o aniversariante acompanhado? Será que não foi pq não gosta do aniversariante ou será pq gosta demais? Ou nenhuma da alternativas citadas, ou alguma (as) da (s) alternativa (s) ccccccitada (s). Desconfio que nunca saberemos??????? Ou será que foi e não foi fotografada, ou, ainda, foi fotografada e a revista não publicou a fotografia? Enfim, pode ser tudo ou não pode ser nada? WHO KNOWS?????? Agora, fala sério, como ELE estava lindo de preto. Aliás, dizer que ele é lindo, uma pessoa do bem, um homem que veio ao mundo pra espalhar a felicidade pras pessoas em volta, com seu jeito de ser e seus atos humanitários, além de sua arte de inegável qualidade, é chover no molhado!!!! Agora, esta não deve ter sido a única comemoração do aniversário dele. Esta foi a festa de agradecimento aos que estão colaborando com seu projeto água pura. Com certeza, deve ter havido a festa-gandaia, com a tchurma que acompanha ele nas baladas. Esta eu gostaria de ver as fotos tb. AH!!!!! Se gostaria!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK UPS!!!!! não é Alexis. é Molly. kkkkk. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-D-O-R-O quem surta por mim!!! simplesmente adooooro!!! Fez todassssssss as perguntas q eu queria fazer e que ficaram rondando a minha cabecinha obcecada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aiii como queria respostassss! Stana cadê vc??????? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bom, pelo que a Tamala disse no twiter, Stana não foi a festa porque estava com a familia que está pela primeira vez desde que começaram a gravar lá nos EUA, então não pode ir está passando todo o tempo que tem livre para aproveitar a familia em LA, Tamala disse que foi essa a razão por ela não ter ido e não por ela e o Nathan estarem brigados ou algo do tipo. Deus quera qur seja isso mesmo!
      Bjoks..

      Excluir
    3. TUTU, oi. SAUDADE. Você disse tudo que eu estava pensando, mas disse muito mais coisas e sempre com o seu jeito... Só seu... Único, maravilhoso!!!!!
      Contudo, como bem informou a CACAU, a nossa linda Stana não foi porque estava com a família em LA, segundo o tt da fofa Tamala. TUTU, isso deve ser verdade, porque a Stana já declarou que seu tempo livre ela ama estar com a família. Bem, uma coisa é certa, se eles estivessem com a amizade tão forte quanto dizem, ela, com certeza iria prestigiá-lo, mesmo que não permanecesse por muito tempo para não atrapalhar, por assim dizer, a programação da família Katic.
      Denise

      Excluir
  4. Nossa senhora ... chama o bombeiro! Ele está lindo nessas fotos. Jovem ... Ai odeio as roupas que colocam nele em Castle ... ele fica parecendo aqueles meninos bobos sabe ...

    ResponderExcluir
  5. Denisinha, saudades tb. Concordo com o final de seu comentário. Eu passaria pra dar um abraço nele. Mas acho que sei o pq dela não ter comparecido. Havia na festa dois convidados que foram vítimas de uma fofoca absurda juntamente com ela, vitima tb. E ela, não comparecendo evitou constrangimentos para os três. A imprensa estava presente e os três no mesmo espaço, poderia reavivar a fofocaiada. Muito digno da parte dela. Não tem nada a ver com o Nathan nem com a Christina Ochoa e nem com nenhuma das namoradas/acompanhantes/peguetes, etc... dele. Não diz respeito a relação da Stana com o Nathan. Acho que a amizade dos dois continua a mesma, pq senão fosse assim já teria transparecido na série, pq as pessoas estão de olho. Não vou citar nomes pra não reavivar a fofoca. A Stana deve ter sofrido muito com o que houve, até pq poderia ter acabado com a carreira dela. Achei muito digno da parte dela o não comparecimento e ela certamente deve ter se justificado com ele. Quero deixar claro que isto tudo é o que eu acho, opinião minha, consequentemente nem sei se estou certa ou completamente errada. Mas é uma possibilidade. Agora, eu tenho uma imaginação muito fertil!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk. Mas mudando de caco pra cavaco, ontem tive uma insônia brutal e fiquei fuçando na internet e no TT do Nathan perguntaram a ele em que lugar em suas viagens que ele gostaria de ir e ainda não tinha ido e ele respondeu RIO. Quase desmaiei de emoção!!!!!! O Seamus veio com a esposa este ano ao Rio e deve ter mostrado as fotos e contado da viagem a ele. Pode ter certeza que ele virá ao Brasil brevemente. Acho que não vou aguentar saber dele tão perto e com possibilidade de vê-lo pessoalmente. A veinha aqui vai pirar de vez!!!!!! Ô lá em casa!!!!!!!!!KKKKKK. Beijão, querida, até mais. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu você tirou as palavras da minha boca, quando vi Barbra Streisand e James Brolin na festa pensei exatamente isso ela não foi para não criar um constrangimento e reavivar ou até mesmo piorar as fofocas, se eu fosse ela faria a mesma coisa.
      Bjoks...

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.