segunda-feira, 17 de março de 2014

Sneak Peeks 06x18 - The Way of The Ninja












7 comentários:

  1. Amigas queridas, hoje estou falando só pra vcs. Dia Internacional da Mulher. Todo dia é dia da mulher assim como do homem, tb. Mas convencionou-se designar um Dia da Mulher e este dia é hoje então .....
    NEM TODA FEITICEIRA É CORCUNDA
    NEM TODA BRASILEIRA É BUNDA
    MEU PEITO NÃO É DE SILICONE
    SOU MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM
    Disse um dia a libertária RITA LEE em sua música PAGU!!!!!!!!
    E eu digo - nada contra quem coloca silicone e nada contra tudo o mais. Sou a favor de tudo que faz a pessoa feliz. E cada um é feliz ao seu modo. Tudo é valido e.....
    NA VIDA TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA, já disse o poeta.
    Aqui na nossa tchurma as mulheres, sejam de que idade for, são inteligentes, espertas, engraçadas, sábias, amigas, companheiras, sinceras, ciumentas, opinativas, veementes, calmas, nervosas, comoventes, alegres, algumas vezes tristes, esperançosas, lutadoras, estudiosas, lindas demais, vaidosas, peruas, meigas, fofinhas, as vezes amargas, respeitosas, e sobretudo FELIZES!!!!!! E eu poderia ficar aqui pra sempre enumerando todas as qualidades inerentes as nossas personalidades, mas acho que a principal qualidade das mulheres daqui é que ninguém aqui fica em cima do muro e todas têm coragem de se colocar diante da vida dando suas opiniões sobre literalmente TUDO, nem sempre respeitando a opinião das outras, mas sempre falando tudo o que pensam. E não poderia ser diferente, já que temos aqui uma BIGBOSS como a Amandinha, mulher com tudo em cima e que com sua competência tem conseguido manter este espaço que nos reuniu em torno, não só da nossa série preferida, mas tb proporcionando a nós esta reunião de pessoas tão diferentes e tão separadas no espaço, mas tão identificadas nas ideias. Parabéns para nós todas e, não é por estar na nossa presença, MAS NOS SOMOS PORRETAS DEMAIS!!!!!!!!!!! Beijão pra todas, TUTU.

    ResponderExcluir
  2. Um beijo imenso para você também TUTU !!!!

    ResponderExcluir
  3. Rita, ainda não tive a oportunidade de te conhecer, mas gostaria imensamente. Se vc gostar e tiver tempo disponível, estou no chat todo dia, juntamente com uma galera muito alegre e divertida. Estamos sempre depois das 21 ou 22 hs. Falamos sobre a nossa série preferida e sobre assuntos em geral. Agradeço a gentileza de ter me respondido. Apareça, será um prazer. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  4. Cleo Tavares e para mim, always, Cleozinha, Sei que vc está ótima pq Cydynha Linda me dá sempre notícia de vc. Saudades. Fiquei sabendo que a Cydynha te conheceu pessoalmente e confesso que fiquei com uma certa inveja do encontro de vcs. Quem sabe um dia encontro com vc tb. Mas enquanto isto não acontece vamos nos falando por aqui o que pra mim é sempre um prazer. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! TUTU minha linda, quanto tempo,né? Outro dia deixei um recadinho para ti em um comentário. Pois é, a Cydynha me fez uma visitinha aqui no meu trabalho e espero um dia que se vieres em João Pessoa, possa te conhecer também. No chat nunca entro, sabe como é, trabalho o dia inteiro fora, então a noite fica curta. Um grande abraço para ti, saúde e Paz.

      Excluir
  5. Querida amiga LULE, sei que vc está sempre aqui. Infelizmente nunca mais nos falamos, mas quero que vc saiba que não te esqueço e quem sabe um dia vc resolva voltar. E se vc o fizer, pode ter certeza que todos ficaremos muito felizes. Larinha deve estar muito linda. Saúde pra vc e pra ela e até quando Deus quiser. Beijos, TUTU.

    ResponderExcluir
  6. Querida TUTU não sei mexer nada nesses negócio de chat e outros ( já sou velha (60) e a cabeça não ajuda . Só converso com mais de quarenta amigas virtuais pelo face sempre sobre CASTLE !! Há vários sites .Mais todos os dias entro aqui e quando ler algo escrito por você darei minha opinião . Beijos da amiga Rita .

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.