domingo, 2 de março de 2014

Stana Katic comenta Castle, "In the Belly of the Beast" e mais

Stana Katic deu uma entrevista super legal ao TV Line sobre o próximo episódio de Castle, "In the Belly of the Beast". Além disso, ela também comentou outros aspectos da série, como o casamento de Rick e Kate, o relacionamento entre Beckett e Alexis e muito mais. Vale a pena ler tudinho, está imperdível.

TVLINE | "In the Belly of the Beast" é um ponto de partida para a série. Você recebeu algum tipo de adiantamento do que estava por vir?
Houve um pequeno adiantamento, apenas falaram que eles fariam com o meu personagem algo que seria um pouco mais intenso, que a carga de trabalho ia ficar um pouco pesada também.
TVLINE | E qual foi a sua reação quando realmente viu o script?
Fiquei contente... A série está sempre no meio entre a comédia e o drama, e, sendo assim, este é o máximo de seriedade que podemos alcançar, foi extraordinário fazer esta dança com algumas pessoas do grupo principal, como Rob Bowman, que é um dos nossos produtores executivos mas também um diretor regular e um dos principais elementos da edição. E para trabalhar em um roteiro do Andrew [W. Marlowe], que, claro, é o criador e produtor executivo, juntamente com David Amann, que é um dos nossos produtores executivos e um colaborador junto com o Andrew... É muito legal.

TVLINE | O resultado final é muito agradável. Tipo, se você me disse que isso era uma prte de um filme alemão, eu quase acreditaria em você.
[Risos] É tudo o Rob. Esta foi uma oportunidade de brincar com alguém é animado sobre os recursos e adora cinema, e Bowman sempre tenta superar a si mesmo e toda a equipe, e nós amamos isso. Ficamos inspirados por trabalhar com ele. Não há nada melhor do que aproveitar as gravações com alguém que está disposto a dar tudo, e ele é definitivamente uma dessas pessoas criativas.

TVLINE | Honestamente, embora eu e você brincamos ao falar sobre a "Beckett durona", não tem nada a ver com ela ser forte na maneira de, você sabe, combate ou armas. É um tipo diferente de intensidade acontecendo com ela.
É, sim. Ela fica fora de si de muitas maneiras. Ela começa o episódio pensando que vai ajudar o policial indo trabalhar disfarçada, que tudo vai terminar dentro de algumas horas e, em seguida, ela vai estar de volta para casa. E acaba tudo ficando mais sombrio, muito rapidamente. Tivemos alguns ótimos atores convidado. Kenny Johnson (The Shield) é fenomenal, foi ótimo trabalhar com ele. Ele sempre trocava algo físico comigo... Parecia que todo mundo estava se empenhado de uma forma, tipo, "Esta é uma experiência única, por isso vamos dar o nosso melhor."
TVLINE | Uma coisa que eu me perguntei quando assisti foi: Você acha que a Beckett da primeira temporada conseguiria passar por isso? Ela conseguiria ter sofrido isso?
De jeito nenhum. Eu acho que ela talvez tivesse a resistência física para passar por um pouco disso, mas — e isto é parte de sua evolução ao longo dos últimos seis anos — em algum momento ela tornou-se menos reativa, menos emocional. Os gatilhos não são mais os mesmos. Ela está mais letal, porque é capaz de conter as emoções e olhar as coisas um pouco mais objetivamente. Claro, há um ponto de ruptura neste episódio com [spoiler]. Mas sabe de uma coisa? Ela está perseguindo a morte não importa o que, por isso, ela vai lutar até seu último suspiro.
TVLINE | O que eu achei interessante é que, apesar de Rick e Kate estarem fisicamente separados por um bom pedaço do capítulo, este episódio, provavelmente, tem um ou dois dos momentos mais profundamente românticos para eles. Por um lado, estou pensando sobre a carta de "adeus" que a Kate escreve para ele... Você concorda?
É. Eu concordo. Eu concordo. Quer dizer, nada faz uma melhor história de amor do que enfrentar sua imortalidade, certo? Nada lhe dá melhores cenas de sexo do que enfrentar sua própria mortalidade. [Risos]
TVLINE | A carta em particular é legal, porque eles poderiam facilmente ter apenas ignorado esta parte. Mas o fato deles terem mostrado ela sentada para escrever, e tendo esse cuidado para escondê-la para ele encontrar talvez mais tarde, foi muito poderoso.
Eu também acho, porque nem sempre temos a chance de ver o interior da Beckett . Castle tem sua mãe e sua filha às vezes, então há oportunidades dele mostrar um pouco de seu monólogo interior. Ao mesmo tempo, tivemos o psicólogo da Beckett, mas nós não temos mais isso. [Kate e Rick] agora usam um ao outro para expressar seus monólogos interiores, e fizemos uma coisa muito doce, usando esse relacionamento regular para olharmos para nossas vidas e nossos acontecimentos em alguns poucos episódios passados, mas nós nunca tivemos um momento para entender as profundezas deste afeto — especialmente para a Kate, que eu acredito que seja mais complexa e seja capaz de emoções extremamente profundas. Ela diz isso em uma das temporadas anteriores, "Não, sou do tipo 'uma vez só'", então, comprometendo-se com alguém como o Rick significa que ela está dando tudo de si. Ter a chance de expressar isso na telinha através desse monólogo interior e da carta foi realmente especial.
TVLINE | Agora, olhando para as temporadas até agora: Você gostou de interpretar o planejamento do casamento, vendo o futuro dos personagens lentamente se cristalizar?
Sim. Eu gostei porque também mostrou um outro elemento da nossa relação, a doçura. E acho que é muito relacionável para um monte de gente que teve que passar pela mesma ladainha do planejamento do casamento. Além disso, não tem nada a ver com todo elemento procedural de nossa história, então é bom seguir em um campo diferente. Castle, é claro, está no meio da história o tempo todo, mas Beckett aparece mais no momento em que ela começa a trabalhar. Então, isso nos permite ver o outro lado dessa relação em jogo, em casa ou quando estão fora do trabalho.
TVLINE | Kate parece ter seu vestido de casamento, ela e Rick parecem ter "sua música" escolhida, mas alguns fãs estão pensando que talvez seja pegadinha — que se e quando o grande dia chegar, pode haver um vestido diferente, que não será, necessariamente, essa música. Você acha que talvez Johanna tenha deixado um presente para trás?
Não seria maravilhoso? E se o Jim aparecer com uma caixa... Talvez!
TVLINE | Você já me disse que ter a Kate e Alexis falando sobre sua relação não é necessariamente obrigatório. No entanto, você ficou feliz em falar sobre isso no episódio da semana passada?
Sabe, eu não pensei, "Oh, isso tem que ser falado." Mas eu posso ver porquê os escritores pensaram que poderia ser algo que eles precisavam falar. E eu posso entender porquê o público provavelmente sentia que isso precisava para ser analisado. Eu sempre senti como se a Alexis fosse uma mulher crescida e ela tem uma mãe incrível que nós já vimos várias vezes, por isso, o relacionamento da Kate com ela sempre tem que ser de muito respeito e compreensão, porque Alexis é a menina número 1 na vida do Castle. Esta é a sua filha e é um lugar especial, então não importa o que acontece na vida, os filhos vêm em primeiro lugar. Kate, sendo o tipo de personagem que é, tem um grande respeito por esse tipo de dinâmica familiar e nunca iria querer interferir. Se ela pode ser uma amiga, se ela pode oferecer uma outra perspectiva às vezes, como qualquer amiga, eu acho que isso é ótimo — e talvez seja este o papel que ela pode manter nessa relação, para ser apenas uma ouvinte, ser uma camarada. Assim como Lanie é para Kate, sabe?
TVLINE | E antes de ir, eu tenho que perguntar: O que você diria sobre a probabilidade do casamento realmente acontecer nesta temporada? Afinal de contas, eles adiantaram seu calendário para, possivelmente, tão cedo quanto a "primavera"...
Eu não sei... Mas eu acho que vai acontecer. Tem que acontecer!

Fonte: TV Line 

10 comentários:

  1. Muito legal, não vejo a hora de assistir aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Stana, o casamento tem que acontecer essa temporada!

    ResponderExcluir
  3. Stana diz sobre o casamento: "Eu não sei... Mas eu acho que vai acontecer. Tem que acontecer!"

    E eu digo:E o batizado no início da 7ª temporada...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade!!! Vamos CasKett!!! Uhuuu \0/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a entrevista. Estou super ansiosa para assistir esse episódio 6x17. Pena que por causa do Oscar, a CTV não apresentou o episódio nesse domingo.
    E sim, queremos muito esse casamento ainda nessa temporada...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Estão fazendo um mistério sobre esse episódio. To louca para ver. Ainda bem q já eh hj!!! Apesar de.só ver amanhã. Hehe. Stana linda como sempre!

    ResponderExcluir
  7. Huuummm!!!!! Então tá, Stana. Captei a mensagem nas entrelinhas... Hêhêhê... Ou a Stana ou a Beckett está grávida, gente. Porque não iriam mudar a data de um casamento a troco de nada... E a produção quer colocar o vestido de noiva nela com a cinturinha fininha. Eu torço para que seja a Kate grávida e não a Stana.
    Pois é, ja viu né, eu não só estou ansiosa pelo episódio de hoje (6x17) como estou também ansiosa para descobrir o real motivo da antecipação deste casamento e o porque da Stana falar no final da entrevista "tem que acontecer".
    Beijos no coração de todos.
    Denise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei Denise, acho que não é isso. A stana sempre torceu muito para o casal ficar junto, e agora que eles vão se casar, acho que ela só está torcendo pra que isso aconteça logo sem nenhum problema no meio do caminho, ela sempre se mostrou muito shipper de caskett, e como todo bom fã do casal, quer que eles se casem nessa temporada, acho que é só isso. Mas tomara que se for uma gravidez que seja da Kate e se for da Stana seja de um certo Mr. Fillion, hehe.. Sonhei agora!
      bjoks

      Excluir
    2. Aaaaiiinnn, Cacau, tomara que você esteja certa em TUDO, TUDO, TUDO o que você disse, menina, inclusive sobre a suposta gravidez da Stana ser de um certo Mr. Fillion, hehehehe....
      Eu detestaria que a Stana estivesse grávida de um outro cara... principalmente se fosse do... Olha, eu nem quero falar o nome do dito cujo para não atrair, viu????!!! Ainda mais que não existe gravidez. Trata-se apenas de uma suposição, por causa da correria para o casamento. Só isso, tá???? Eu tô explicando para que se alguém ler não me processar por calúnia e difamação... Sei lá!!!!
      Mudando de assunto... Eu estou aqui quase acelerando o meu relógio para chegar logo meia noite a fim de assistir o tão esperado episódio 6x17.
      Beijão, viu???
      Denise.

      Excluir
  8. Simplesmente morridaaaaa depois dessa entrevista. Já pode chegar de noite. Obrigada. De nada

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.