terça-feira, 15 de abril de 2014

5 spoilers sobre That '70s Show

Um Pequeno Projeto, Disseram Eles
Oh, queridos! Parece que Rick e Kate se arrependeram de ter pedido para que Martha cuidasse dos arranjos de flores para o seu casamento. Com cada uma de suas idéias mais grandiosas e terríveis do que a outra, o feliz casal decide que ela precisa de um "pequeno projeto" fora de seu casamento para mantê-la ocupada.
No entanto, a visão da Martha pode ajudar a resolver o maior mistério da era do disco. Continue a pensar grande, Martha!
Para a TV dos Anos 70... Com Amor
Vamos ser honestos. Este episódio é uma carta de amor à TV dos anos 70. Repare em Kojak e seu pirulito, Foxy Brown e Snooki (Snuckie? Não estamos temos certeza da ortografia correta da sécada de 70) e Ray de Ryan e Esposito – a versão do Castle para Starsky e Hutch. Para sua informação, adoraríamos assistir este spin-off da série. Jon Huertas e Seamus Dever estão hilários interpretando Esposito e Ryan como Snooki e Ray.
Capitão Castle
O suspeito número um de Rick e Kate nunca aceitaria que uma mulher, mesmo uma tão durona, inteligente e independente como Beckett, pudesse estar em uma posição de poder, e a Kate precisa de muita determinação para não reagir aos apelidos carinhos de Harold, 'cupcake' sendo o menos ofensivo em seu repertório. No entanto, quando Harold deduz que Rick é o "Capitão Castle" tudo fica mais fácil.
Aceite, Delegacia
A estrela da série é a própria delegacia, que passa por uma transformação retrô completa quando o caso exige que Harold deve ir lá para dar um depoimento. Por que ele não pode fazer isso no conforto de sua casa com temas dos anos 70? Quem se importa? Preste atenção nas máquinas de escrever e os telefones rotativos e a decoração marrom e cinza e o elenco com milhares de... Espere! O quê? Sim, isso mesmo. Parece que a delegacia não é anos 70 o suficiente sem um elenco de atores vindos direto de um episódio de Arquivo Confidencial, Kojak ou The Rookies. Prepare-se para ouvir um monte de pessoas chamando um ao outro de "porco" e "fuzz" e se confundindo ao fazê-lo. E veja a Beckett da Stana Katic em um momento de comédia deliciosa fazendo o papel de uma policial dos anos 70 e errando as falas de seu roteiro.
Uma reviravolta moderna
O coração deste episódio pode estar batendo na década de 1970, mas a reviravota (Quem atirou em Vince Bianchi?) quase certamente nunca aconteceu na TV de 1970. Prepare-se para uma revelação comovente e romântica, telespectadores!
Fonte: Screenspy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.