domingo, 13 de abril de 2014

Ator que interpreta o 3XK fala de Castle

Em trecho da entrevista ao site TVRage, Michael Mosley, que interpreta o vilão Jerry Tyson (ou 3XK para os íntimos), falou sobre trabalhar em Castle e sobre seu personagem. Confira abaixo.

TVRage: Vamos mudar de assunto e falar sobre o seu papel em 'Castle', que você interpreta Jerry Tyson, também conhecido como 3XK (The Triple Killer). Como é ser conhecido por interpretar um assassino?
Mosley: Eu amo essa série. Eu amo trabalhar nessa série. Eu amo todo mundo dessa coisa. Sabe o que é doido? Os fãs da série são fanáticos. Eu só fiz dois episódios da série, mas as pessoas adoram o personagem e o enredo. É incrível. É incrível interpretar o vilão. Interpretar o bandido é muito divertido. Você começa a encontrar o bem no vilão. Bem, não o bem, mas parte do vilão que o vilão gosta. Ele não acha que é ruim. Ele acha que o que está fazendo é justificado. Então, encontrar essas coisas nele que são boas. Isso faz sentido?
TVRage: Eu entendo o que você está dizendo.
Mosley: É, eu não sei se eu estou explicando muito bem, mas já faz algum tempo e as pessoas adoram essa série. As pessoas adoram o personagem. Então, isso tem sido divertido fazer parte.
TVRage: Como você disse, você esteve apenas em dois episódios. Às vezes você não está nem no episódio, mas seu personagem é mencionado e dá o tom para todo o episódio. Como é interpretar um papel que tem esse tipo de presença?
Mosley: Eu sei! Eu não sei. É uma loucura. Só quero que eles me chamem de volta. Não que eu esteja chamando eles. (risos) É como se eu estivesse do tipo, 'Ei, pessoal, eu estou aqui! Não estou filmando agora. Posso entrar?' Não, eles não me chamam de volta, mas eu realmente quero que eles chamem de volta e me convidem de volta para fazer mais coisas. É muito divertido e eu quero perseguir o Castle [Nathan Fillion] em uma floresta ou algo assim. Eu sinto que eles têm que trazer o Tyson de volta, porque ele não foi realmente morto ainda. Eles não acham que ele está morto ainda.
TVRage: Foi um final em aberto. Eu só posso imaginar que você vai voltar mais cedo ou mais tarde. Eu acho que os fãs também gostariam disso.
Mosley: Eu espero que sim. Espero que não seja apenas mais um cadáver no lixo. E, eles do tipo, 'Oh, é Tyson. Alguém o pegou antes de nós.' Já tem um tempo desde que eles foram capazes de justificar o personagem e o enredo. E como você disse, é só eles mencionarem o nome do cara e simplesmente muda toda a história da série. Tem sido uma jornada legal.
Fonte: TVRage


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.