terça-feira, 29 de abril de 2014

Entrevista com Susan Sullivan

Em entrevista para o Assignment X, Susan Sullivan fala sobre Castle, projetos futuros e mais. Confira nossa tradução.

ASSIGNMENT X: A última vez que você falou com o Assignment X, você estava dizendo que você gostaria de ter cenas com James Brolin. Desde então, isso realmente aconteceu...
SUSAN SULLIVAN: O infame James Brolin, sim. Foi legal. Eu acho que eu tinha pensado que haveria um pouco mais entre nós dois, mas a verdade é que, depois de quarenta anos, provavelmente não há muito o que se dizer [risos]. Eu gostei do episódio, eu amei trabalhar com ele, ele foi encantador e eu espero que ele volte. Era tipo um personagem mítico, mas que eu acho que funcionou.
AX: Bem, eles deixaram a entender que Jackson talvez seja um pouco menos idiota do que os outros personagens achavam que ele era...
SULLIVAN: Sim. E isso é bom. Nós meninas sempre gostamos desses idiotas, não é? Devemos superar isso. "Eu posso consertar isso, eu sei que posso." Você está absolutamente certa.
AX: Como você acha que Martha se sentiu sobre o reencontro com Jackson?
SULLIVAN: Ela meio que reconheceu que em algum lugar em seu interior, ela estava esperando que tivesse passado uma impressão duradoura – é tão egoísta, mas ela é uma personagem muito egoísta – que de alguma forma, ela seria a única para quem ele teria que voltar, porque ninguém poderia tocá-la. E ele voltou – mas, em seguida, foi embora novamente. Então, rá! [risos] A vida é dura.
AX: Como Martha está se preparando para o iminente casamento de Castle e Beckett?
SULLIVAN: Bem, eu acho que ela gostaria de assumir e planejar a coisa toda, mas muito claramente, isso não vai acontecer. Não sei – eu acho que vai ser interessante de se interpretar. Estou esperando uma cena com a Stana – a sogra, a nora, dinâmicas complexa, então vamos ver.
AX: Você teve uma boa cena com a Penny Johnson Jerald, que interpreta a chefe da Beckett, Capitã Gates...
SULLIVAN: Espero que façamos uma peça juntas. Eu adoraria trabalhar com ela e acho que ela adoraria trabalhar comigo. Exceto que [como Martha, conversando com a capitã Gates] eu disse que ela era uma má atriz [risos].
AX: Você e Seamus Dever, que interpreta o detetive Kevin Ryan, iam almoçar com fãs de Castle que tinham feito lances em uns leilões de caridade. Eles já acabaram?
SULLIVAN: Nós almoçamos e foi divertido. E agora Molly e eu vamos fazer esses almoços leiloados para beneficiar o La TheatreWorks. Convenci a Molly de fazer uma peça [Kindertransport] no LA TheatreWorks, então ela concordou e vai fazer isso.
AX: Como eram as pessoas que foram aos almoços?
SULLIVAN: Elas eram fabulosas. Elas eram completamente agradáveis, interessantes, diferentes. Estou muito feliz por ter feito isso, sério. Estou completamente fascinada por essas pessoas. Você sabe, porque eu não tenho Twitter, Facebook e todas essas coisas, eu não conheço quem são os fãs. Mas sentar e almoçar com eles foi fascinante.
AX: Houve algumas comilâncias na frente das câmera em alguns episódios desta temporada, quando o namorado de Alexis, Pi, interpretado por Myko Olivier, fez refeições para todos. Os atores realmente tem que comer a comida, e o que você realmente come no set?
SULLIVAN: Ele era um frutariano, então eram frutas de verdade, e era muito bom e muito saudável. Só que muito açúcar – você não pode ser um frutariano, se é isso que eles chamam, porque você morreria de diabetes.
AX: Qual você acha que era a opinião da Martha sobre Alexis e Pi?
SULLIVAN: Ela deu sua opinião. Sua opinião é, deixe ela viver isso, deixe ela brincar com isso, isso é a vida. Como você aprende quem você é se você não passa por estas experiências? Eu estava certa, obviamente. Eu amo isso – eu amo quando a Susan está certa e amo quando a Martha está certa.
AX: Você também pôde fazer algumas cenas em que Marta sabia que Castle estava contaminado com um vírus e podia morrer. Como foi interpretar?
SULLIVAN: Bem, com uma certa idade você começa a lidar com a sua própria mortalidade e essa é uma das grandes dádivas de ser um ator, é que você pode trabalhar as coisas na tela, seus próprios medos de perda. Então eu sempre acho essas coisas interessantes e catárticas.
AX: Você já teve a cena "mais divertida" de se fazer nesta temporada?
SULLIVAN: Bem, acho que sim, porque ela se destaca em minha mente, a última cena que Nathan e eu tivemos depois que o Jackson vai embora foi muito doce. Eu gostei dessa cena. E eu achei que o Jackson olhando saudosamente para nós também foi adorável.
AX: Você tem alguma noção de onde Martha pode estar indo como uma personagem?
SULLIVAN: Oh, pobre Martha. Eu torço tanto para que Martha escreva um livro [risos], que, obviamente, não tem acontecido. Eu não tenho ideia. Acho que ela vai ficar um pouco mais envolvida com a coisa do casamento. Acho que é difícil para eles escreverem para ela porque a sua história tem sempre que se ligar ao Castle , e agora potencialmente a Beckett. Então eu entendo, e é o mesmo com a Molly. É meio que a boa e a má notícia.
AX: O que mais você está fazendo?
SULLIVAN: Eu vou fazer uma peça no Odyssey [Theatre Ensemble em Los Angeles] chamada A Delicate Balance – é uma peça de Edward Albee. É uma vencedora do prêmio Pulitzer, uma peça difícil e maravilhosa. Vamos estar fazendo isso durante o hiatus [a peça acontece entre 3 de maio e 15 de junho].
AX: Mais alguma coisa que você gostaria de dizer sobre Castle agora?
SULLIVAN: Bem, eu realmente amo muito estar no show, e adoro – completamente e totalmente – ser a mãe do Nathan Fillion. Ele é um cavalheiro muito elegante.

Fonte: Assignment X

Um comentário:

  1. Eu gosto muito do trabalho desempenhado pela Susan Sullivan. Ela interpreta a Martha maravilhosamente bem e eu amo a Martha. Ela pode até ser entrona, mas adora a família em primeiríssimo lugar. Ela quer ver a felicidade do filho e da neta e sabe que psra o Richard ser feliz no amor, ele precisa estar com a Katherine e nunca escondeu de ninguém, nem mesmo da própria Kate. A Martha é muito inteligente e sempre dá opiniões na vida do filho e estas opiniões são maravilhosas.
    Ahhh, se todas ad sogras fossem iguais a Martha... Que beleza!!!
    Denise

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.