sexta-feira, 4 de abril de 2014

Stana Katic responde à tweets para revista (parte 2)

Continuação desta postagem aqui.
Stana Katic responde a mais perguntas no Twitter da revista TV Weekly.


TV Weekly: Você está em uma prateleira de revistas e só pode escolher três títulos. Quais você escolhe? 
Stana: Scientific American, National Geographic e Conde Nast Traveler. 
 
TV Weekly: Se sua TV tivesse três séries ou canais, quais seriam? 
Stana: Castle, Castle e Castle... duh, mas também, talvez, Game of Thrones. [Nós esquecemos de mencionar fora sua própria série, erro nosso.] 
 
TV Weekly: Quais são as três coisas que você tem que ter em sua geladeira ou despensa? 
Stana: água, limões e gelo. 
@ MissTatyG: Minha pergunta para Stana Katic: qual é o seu episódio favorito de Castle até agora? 
Stana Katic: "Always". Lutar com Tahmoh Penikett foi ótimo e eu adorei a pendurada do telhado... Este e "Belly of the Beast". 
@MaineCastle: Stana, as expressões faciais que você faz em #Castle são próprias ou estão escrias no script? #impagável
@ Anth3aG: Stana já assistiu-se em Castle e outros projetos e riu das caras e emoções que ela faz? 
Stana Katic: Os produtores têm choques elétricos ligados a minha cara para eles fazerem o que querem. 
@ BabyCastle09: Para a entrevista da Stana Katic: minha pergunta é; o que a Stana aha do nome Stanatic de seus fãs para ela. Muito obrigada.
Stana Katic: Eu tento. Meus fãs são ótimos. Eles são uma estranha mistura de poetas, bandidos, viajantes e professores. Eu sou incrivelmente grata por eles. 
@jriversx: Perguntas para Stana: o que/quem a inspirou em sua vida? Sorvete favorito? Ela trabalha longas horas, quem a lembra de comer? ;) Obrigado! 
Stana Katic: Crianças. Elas não esqueceram de como sonhar. E os idosos. Eles têm as melhores histórias. 
@toksisch: Qual é o melhor e o pior de ser famoso? 
Stana Katic: Primeiro de tudo, obrigada. Eu não tenho certeza se eu  me chamaria de "famosa". Mas eu acho que eu tenho uma importância que pode ser usada para instituições de caridade e questões que me preocupam. Eu tenho muita sorte de estar onde estou, fazendo o que eu faço. Não há nenhuma desvantagem nisso.

Fonte: TV Weekly



Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.