terça-feira, 13 de maio de 2014

Andrew Marlowe comenta o season finale com o TV Guide

Mesmo antes do episódio, alguns fãs estavam chateados sobre a Beckett não saber que ela já era casada. Como foi fazer essa escolha?
Andrew W. Marlowe: Foi apenas um obstáculo colocado no caminho deles se casarem. Não é como se estivéssemos formando um triângulo amoroso ou algo do tipo. De nenhuma maneira isso minimizaria a seriedade com que Beckett leva a relação com a Castle. Castle é um personagem cheio de defeitos, e Beckett sempre teve a vantagem moral. Isso permite com que ela seja um pouco mais humana aos olhos dele. Eu acho que é muito agradável para ele. Ele está encantado por isso, e eu acho que é difícil entrar em um relacionamento com alguém que é perfeito demais.

Por causa disso, muito deste episódio foi leve e divertido, o que é um pouco diferente de seus últimos finales mais dramáticos.
Marlowe: Antes que pudéssemos entreter o casamento e fazer Rick e Kate ficarem juntos, queríamos fechar o arco do Bracken. Queríamos dar o senso de justiça para o personagem da Beckett para que ela pudesse avançar em sua nova fase da vida completamente irrestrita. Queríamos fazer algo do tipo Irmãos Coen e nos divertir. Claro que sabíamos todo o tempo que teríamos uma reviravolta no final. Com a reviravolta, nós temos o que pensamos ser ótimo, divertido e atrativo para o enredo do início do próximo ano, e este plataforma serviu muito bem para onde queremos ir.

Mas, apesar de Castle e Beckett superaram seus obstáculos no conto de fadas, você não deu a eles o seu final feliz! Você quer, propositalmente, desafiar a ideia de nossos heróis recebendo o que eles querem?
Marlowe: Eu acho que é um desafio. A história que estamos contando sobre seu relacionamento não acabou. Vai se aprofundar. Vai ficar mais interessante, e ainda há algumas coisas que precisam ser superadas. Esta não é uma daquelas situações em que de repente um deles começa a se sentir de forma diferente ou uma daquelas situações em que um antigo amor reaparece. Isso é algo totalmente diferente, e nós estamos esperando que as pessoas aproveitem o passeio. Se eles continuarem assistindo, vão ser recompensados. Eu sei que alguns fãs vão se sentir roubados, eles vão se sentir traídos. Mas espero que fiquem com a gente para ver como vamos resolver isso.

O que você pode nos dizer sobre as pessoas na caminhonete preta? Estão relacionados com Bracken ou com os mafiosos que conhecemos neste episódio? Ou é um mistério totalmente novo?
Marlowe: Estou confortável em dizer essas são as perguntas que nós gostamos de deixar as pessoas pensarem. Sentimos que este mistério tem algumas respostas interessantes, e estamos muito animados para voltar a ele no outono. Lamentamos que as pessoas tenham que esperar tanto tempo para a resolução, mas estamos animados sobre para onde estamos indo.

O carro do Castle em chamas é uma imagem bastante sombria. Você pode nos dar alguma esperança de sua sobrevivência?
Marlowe: Eu acho que nós sabemos qual é o título do show.

Falando de fãs chateados, a indignação da Internet sobre o vestido de casamento original da Beckett contribuiu para ele ser destruído ou foi apenas mais um obstáculo a ser superado?
Marlowe: Foi um pouco dos dois. Sabíamos que o vestido original foi bastante comentado quando lemos os comentários, e foi nosso jeito de homenagear a forma como os fãs se sentiram. Mas também foi para complicar a viagem ao longo do caminho e chegar a esse ponto emocional da Beckett, "O que mais poderia dar errado?" e tendo o Castle como o único a dar esperanças a ela. Quando ela começa a ter dúvidas, isso permite com que ele a apoie da mesma forma como as pessoas que estão em relacionamentos comprometidos se revezam apoiando um ao outro. E também amamos a imagem do vestido de noiva na mesa de autópsia no necrotério. [Risos]

Esta temporada terminou com o caso do assassinato Johanna Beckett, que tem sido um grande motor da narrativa. O que você está pensando sobre a 7ª Temporada?
Marlowe: O relacionamento sempre foi o motor. Estas duas pessoas estão em um forte relacionamento sério que será, certamente, desafiado neste momento, mas nós estamos pesquisando para criar uma nova mitologia, para trazer alguns novos elementos que achamos que vai dar aos personagens muito o que falar.

Esta nova mitologia está relacionada com quem estava dirigindo a caminhonete?
Marlowe: Sim. Eu acho que é seguro assumir que este evento tem algo a ver com a mitologia que nós estaremos criando na nova temporada.

Então, um final feliz ainda está para chegar no futuro do Castle e da Beckett?
Marlowe: É o que eu acredito. Eles tiveram uma grande dose de felicidade ao longo das últimas várias temporadas, e eu acho que há mais por vir. Haverá desafios? Sim, todos os relacionamentos são desafiadas, e nós estamos esperando para descobrir alguns novos caminhos quando voltarmos na próxima temporada, mas estamos muito animados com isso. Sabemos que há um custo para terminar uma temporada desta forma. Sabemos que as pessoas estão esperando pelo momento do casamento, e este é um momento que nós vamos chegar. Mas ainda há algumas histórias que temos que passar antes de chegarmos lá.

Fonte:TV Guide


2 comentários:

  1. Ainda nem vi o episódio inteiro... mas essa frase "Eu acho que nós sabemos qual é o título do show" me deixa um pouco mais aliviada...

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I. kkkkkkkkkk Morri de rir. "Eu acho que nós sabemos qual é o título do show" Ba dum tss!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.