sábado, 10 de maio de 2014

Nathan Fillion no Late Show with David Letterman



16 comentários:

  1. OMG!!!!!!!! Ele diz na entrevista que gosta de viajar com o irmão nas férias e que sempre vão a lugares que começam com a letra B. Há dias atrás ele disse no twitter que queria conhecer o Rio de Janeiro. Acho que vou desmaiar um pouquinho e volto já!!!!!!! Ele vai viajar agora com o irmão para um lugar que começa com a letra B. Desmaiar é muito pouco para o que estou sentindo!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deus está vendo a necessidade!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TUTU.

    ResponderExcluir
  2. TUTU MINHA AMIGA OH TAPA NA CARA DA RECALCADAS QUE FALAM DELE, QUE DIZ QUE ELE NAO FALA NA SERIE, QUE ELE NAO É ESPONTÂNEO.. TUTU MINHA AMIGA QUE HOMEM MARAVILHOSO É ESTE.. LINDO POR DENTRO E POR FORA..... E TEM MAIS SUPER HUMANO.. TUTU VOCE AINDA VAI VER ELE PESSOALMENTE OK E VAI DA UM BEIJO NELE.. POR NOS DUAS OK ... SAUDADES DE TI AMIGA !!!

    ResponderExcluir
  3. OLHA QUE COISA MAIS FOFA CLEO !! TA VENDO CLEO QUE EU TENHO RAZAO !!!!

    ResponderExcluir
  4. CITAÇÃO DE UM POETA !! NAO É MEU PEGUEI EMPRESTADO !!!

    O Amor

    Amor é a arte que nos rodeia,
    Que dá luz ao coração,
    É a beleza interior que nos asseia
    E ninguém lhe pode dizer que não.

    É um enorme desejo que se sente,
    Uma atracção inconfundível
    Nele nunca se mente,
    Defenir o Amor será impossivel?

    Pensamento que nunca se esquece,
    Por vezes amadurece
    É ele que nos enlouquece,
    O Amor é fogo que nos aquece.
    ESTE VAI PARA TODOS E TODAS QUE AMAM NATHAN FILLION !

    ResponderExcluir
  5. Cyndy, amiga muito querida, saudades de vc. Acabei de escrever um longo texto pra vc, mas, infelizmente esbarrei numa tecla e apagou tudo e agora não tenho mais tempo pra escrever tudo de novo. Se der mais tarde torno a escrever e se não der, escrevo amanhã. Espero que vc esteja bem, juntamente com sua mãe. Amei o poema, como sempre amo o que vc trás pra nós!!!! Beijocas estaladas, TUTU.

    ResponderExcluir
  6. Gente, será que este kra fica preprarando as histórias antes de entrar em cena?
    Porque eu quase tive um treco de tanto rir com a coelhinha da playboy.

    ResponderExcluir
  7. Está criatura agora resolveu mexer com a curiosidade alheia com este suspense sobre o episódio final, tá parecendo até a chata da Larissa dando spoiler a Simone rsrssrsrsrsrs... Tutu minha flor em nenhum momento me senti ofendida ou constrangida por ser chamada de chata, muito pelo contrário o que sou, sou; o que não sou, não sou; só fico ofendida quando as pessoas projetam em mim "qualidade" que são delas, mas as mesmas não possuem coragem de admitir, muitas pessoas julgam o meu lado irônico como arrogância ou esnobismo, mas na realidade é que muitas pessoas não possuem ossos no corpo para aguentarem as verdades que digo a maioria das pessoas só possuem uma cartilagem enrijecida. Quando li seu comentário achei é graça, pois você nunca me viu e já notou pelo meu modo de escrever que sou chata, fofo, ato falho mesmo foi o pedido de desculpas, pois em absoluto vc me acha chata rsrsrsrsrsrsrs.
    Torço para que vc um dia conheça o Nathan pessoalmente, caso ele vá ao rio, não sou fã dele e não escondo isso de ninguém, apenas o respeito o trabalho brilhante que ele faz, pois isto permitiu que o trabalho e o brilhantismo da Stana aparecesse na série, isso só possível é quando há um ótimo relacionamento nas coxias. E aproveitando o comentário acresça mais uma qualidade ao meu hall muito bem resolvida em relação aos recalques alheios projetados em mim. Como diz Valeska poposuda beijinho no ombro que é para o recalque alheio ficar bem longe e eu continuar boa e bonita, linda e loira como sempre.
    Bjo tutu te adoro muito, vovó de consideração dos meus bebês já que eles não tem vó.

    ResponderExcluir
  8. Ai Nathan... assim você acaba com a minha sanidade! Te amo rapaz!!!

    ResponderExcluir
  9. Larissa, existe uma máxima em Comunicação que diz - Comunicação não é o que vc diz. Comunicação é o que entendem do que vc disse. Assim sendo não acho que foi um ato falho ter pedido desculpas. Em todos os momentos da minha vida sempre ouvi o meu coração e a minha consciência. E assim, fiz o que mandou o meu coração e a minha consciência. E, sinceramente, acho que acertei na mosca assim procedendo. Não mudaria uma letra do que escrevi para vc. E mais uma coisa, posso conviver com seu lado irônico (que nem acho tão irônico assim, é o seu jeito de ser). Mas jamais teria te dado qq atenção se vc fosse arrogante. Duas coisas que não tolero - arrogância e que achem que eu sou burra, pq posso ser qq coisa, menos burra.
    E não perca o seu tempo torcendo para que eu conheça pessoalmente o Nate, pq não vai acontecer. Só aconteceria se ele viesse na minha casa me conhecer. E isto não vai acontecer. Só poderia vê-lo pessoalmente se ele fosse se apresentar na cidade onde eu estivesse em uma peça de teatro. Aí sim, eu iria vê-lo representar algum personagem. Mas de outra forma não. Já passei, e muito da adolescência. Posso ser no máximo uma idosescente. E pode não parecer pelas coisas que escrevo aqui, mas sei perfeitamente me comportar de acordo com a minha idade. Digo isto na parte social, de convivência. Agora, dentro da minha cabeça me comporto da maneira que quero e gosto. Nesta parte tenho no máximo, estourando, 20 anos e adoro ser assim. kkkkkkkkkkkk E seus bebês já têm uma vó de consideração. Já perdi muitas pessoas pela vida afora. Agora quero voltar a ganhar. Já estou atrasada para o casamento. Será que sai? Sei não!!!! Beijos, TUTU.

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, como vocês estão? Tutu minha querida, você acha mesmo que Larissa se aborreceria em ser chamada de chata? Jamais!!! Sabe de uma coisa que descobri com esses meses de amizade? Ela é chata mesmo, às vezes difícil de suportar. Nem se preocupe. Espero que você tenha oportunidade de conhecê-la melhor, para que eu tenha uma companheira de aborrecimento kkkkkkk. E quanto ao Nathan e sua entrevista, por onde será que este rapaz andará nessas férias? Tutu, fiquei meio desanimada com sua falta de empolgação em vê-lo, já te vi mais alegre com a possibilidade de encontrá-lo. O que está acontecendo com você? Essa não é a Tutu que me foi apresentada nesses últimos meses, o que fizeram com você? Brincadeiras a parte, fico feliz em pelo menos poder saber de você aqui pelo blog, já que no chat não apareceu mais ninguém. E Cydynha quanto aquele assunto que você comentou no face, não se preocupe, está tudo bem, de nenhuma forma você me aborreceu, mesmo porque não me senti incluída no comentário, e creio eu que Larissa também não. Fique tranquila, pois estamos "relax". Só não estou mais tranquila, porque agora vou precisar esperar até setembro, para ver o que o AM vai aprontar na 7ª temporada. Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  11. Sisi, eu não acho a Lala chata!!!! Eu gosto dela demais. Ela é uma pessoa que tem suas convicções e não arreda pé delas. É um direito que ela tem. O que fiz foi uma brincadeira infeliz!!!!! Mas já está tudo certo entre ela e eu!!!! Agora, vc tem razão. Ultimamnte estou meio amarga mesmo. Mas vou melhorar. Estou tentando recuperar o meu bom humor!!!! Mas a melhora está sendo lenta. Mas vai passar. Na vida tudo passa. O que tá difícil de passar é a minha irritação contra o Marlowe. Nem me emocionei com a cena final de hoje. Achei de uma falta de imaginação absoluta!!!!!! É por esta e outras que muita série chega ao fim. Vamos voltar pro chat. Deixa eu melhorar mais um pouco. Tenho comentado aqui pra me ajudar a retomar o ritmo. Mas até meus comentários não estão como gosto, que é de passar bom humor, pq isto aqui é pra diversão, pra sermos felizes. Sua mãe vai bem? Vou tentar dormir mas tá difícil pq estou muito irritada com este final de temporada. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  12. Meninas, tentemos olhar pelo lado bom. Enrolação é sinal de que a série pode ter ainda uma vida longa. Ele vai nos enrolar mais um pouco, irritar mais ainda, vai nos deixar à beira do precipício, e quando já estivermos nos jogando, ele virá com algo fofo e meigo e passaremos a amá-lo novamente. O duro vai ser aguentar até setembro. Que Castle não morreu isso é fato, mas como o AM vai desenrolar essa tragédia do final, só esperando até a volta da série, até lá teremos tempo suficiente para viajar em nossas loucuras e alucinações, afinal serão 4 meses. Não se aborreçam, nem se irritem, olhem pelo lado bom, assunto não vai faltar até setembro. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, alguém viu a tia Teresa no casamento? Sem ela não pode haver casamento kkkkkkkkk.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,
    Cydynha minha flor quero deixar claro que a carapuça não me serviu, não era meu número. Tutu fofo demais vc não me achar chata!!! E o casamento não rolou por que tia teresa faltou. bjo

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.