sábado, 3 de maio de 2014

Stana Katic – Personalidade multicultural

O site da revista Yareah Magazine fez uma entrevista com a Stana Katic e listou sua personalidade em algumas palavras que foram explicadas pela atriz. Confira abaixo.


Romântica: Talvez eu seja uma romântica ingênua, mas acredito que o tempero e o entusiasmo não acabam uma vez um casal fica junto.
Cosmopolita: Meus pais são imigrantes europeus. E eu acho que como europeus, há tantas línguas próximas que é parte da cultura tentar aprender pelo menos uma outra língua. Então meus pais realmente incentivaram isso em casa. Chinês seria ótimo de se aprender – assim como mandarim ou cantonês. Português seria incrível.
Realista: Pessoas pegam certas histórias e dizem: 'Eu vou ser definido por esta história e eu vou viver até cada centímetro desta história." Às vezes você percebe que a história na verdade não está te completando, você não está vivendo a vida que foi lhe dada.
Forte: Eu tenho um monte de irmãos. É fácil para mim fazer coisas físicas. Eu tinha que sobreviver. Eu realmente amo isso, e eu adoraria fazer mais disso. Eu quero fazer filmes de ação. Quero me pendurar em cordas e saltar de pontes, e me pendurar em bungee jumps. Eu sempre adorei isso.
Corajosa: Quando eu tinha 16 anos, estava em Boston e alguns amigos disseram: "Você quer ir para Nova York,?" Fui com minha companheira de quarto... Esses caras disseram: "Nós estamos indo para uma boate. Só não vá ao banheiro." Era o CBGB. Eu não tinha ideia do que era ou a história toda da música. Tudo que eu sabia era que esta foi minha primeira boate de mais de 21 anos que eu consegui entrar!
Otimista: Eu acho que 'Game of Thrones' foi extraordinário. Eu quero fazer alguns trabalhos de época. Seria maravilhoso contar grandes histórias, que é a minha principal ambição. E poder trabalhar com criadores maravilhosos.
Fonte: Yareah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.