sábado, 21 de junho de 2014

Entrevista com a Stana Katic

Entrevista com a Stana Katic para a revista grega Insider Weekly. Tradução abaixo.



Tradução:

Rainha do Castelo

Quando sentamos com a atriz Stana Katic da aclamada série de TV "Castle", agora em sua sétima temporada, não tínhamos ideia da resposta que receberíamos das mídias sociais. Depois de centenas de curtidas, compartilhamentos, retuítes, comentários e mensagens dos fãs (tanto nosso quanto dos chamados "Stanatics") que entendemos porquê esta mulher cativante ganhou o coração de uma audiência global. Stana é uma mulher peculiar, pé no chão, calorosa, engraçada e muito analítica... E, claro, não precisamos de dizer, LINDA. Partes da entrevista:

Esta é a sua primeira viagem à Atenas. A realidade de Atenas foram diferentes das suas expectativas?
As pessoas são muito generosas, contentes em mostrar sua língua e cultura -- e são muito ligadas à água. A arquitetura de Atenas é muito mais moderna do que eu esperava e a cidade é muito mais espalhada. As pessoas estão chocadas porque infelizmente eu não vou visitar nenhuma das ilhas nesta viagem. (Então, em seu melhor, sem titubear, com sotaque grego, ela diz "Eles me dizem... Mas essa não é a GRÉCIA!")

Esta é a sua sétima temporada interpretando Kate Beckett. Ela agora é parte integral da sua realidade. Como você se relaciona com ela -- alguma similaridade?
Além de sermos parecidas fisicamente (haha), eu aprendo muito com ela. Ela é muito preto no branco. Eu sou um pouco mais hippie e rock 'n' roll do que ela. Mas nas últimas temporadas, ela adquiriu essa diferença. Sou um pouco mais feminina e engraçada do que ela. Eu a admiro porque ela é uma mulher que está no controle de um cargo de detetive -- e faz isso de salto alto! Enquanto Beckett como personagem, ela desenvolveu cores e camadas. Ela é uma mulher com autoridade e eu acredito que mulheres assim tem que ter todos os tipos de características. Pudemos mostrar todos os lados dela: o lado vulnerável, o lado romântico, o lado brincalhão, o lado forte e eu acho que isto é muito relacionável e crível.

Por que você acha que Castle virou o sucesso que é?
Ela tem um pouco de tudo, é como a sobremesa após o jantar -- tem drama, romance, comédia e suspense. Cada episódio tem seu final, as pessoas podem assistir depois de perder uma semana. É mais fácil começar a assistir e parar de assistir. Os personagens são vivos, complexos, diferentes mas verdadeiros.

Você pode nos contar algum spoiler ou nos contar algo sobre a sétima temporada?
Eles estão escrevendo a sétima temporada agora em Los Angeles, eu não sei de nada. O final da sexta temporada foi um choque até para mim -- então não tenho ideia de como vamos passar por isso.

Depois de Castle, quais são seus planos e metas? Algum papel específico que você gostaria de interpretar?
Estou trabalhando em um filme em Florença agora, chamado "The Tourist" que é centrado em volta deste jogo, Calcio Storico (futebol histórico). Ele foi praticado por centenas de anos na Itália e ainda é até hoje. É uma combinação de futebol e batalha e é bem agressivo e violento. Eu interpreto uma imigrante americana na Itália que é parente do personagem principal e abre as portas para que ele entre no esporte. 

Assista o season finale de Castle no FoxLife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.