sábado, 21 de junho de 2014

Pedido

Gente, queria fazer um pedido a vocês, posso?

Eu vejo a participação de vocês sempre pelas nossas redes sociais e acompanho os números de visitas em nosso blog -- que são ótimos -- mas gostaria de ver vocês mais participativos aqui no blog com comentários. 

Uma das coisas que mais gosto de ver no Castle & Beckett Brasil é a interação e participação da galera, dando opiniões, comentando e se divertindo juntos. Será que rola? Se gostou de uma matéria, comente. Se tem uma opinião, comente. Se achou divertido, comente. 

Vamos promover mais interação no blog, igual acontece nas redes sociais!!

Ps: À galerinha cativa que sempre participa aqui (vocês sabem quem vocês são), desconsiderem esta mensagem, vocês são show!


3 comentários:

  1. Ok, Amanda.
    Eu amo o seu blog e as matérias sempre são de ótima qualidade.
    Vou comentar mais.
    Bjssss
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    Acho que meus comentários são grandes demais. É uma situação que preciso corrigir, mas tá difícil pq é meu jeito de escrever. Comento quase todo dia, até pq o meu primeiro movimento na internet é passar por aqui pra saber das novidades. E sempre tem!! Já disse e repito. Vc é um espanto!!!! vou continuar como sempre fiz, há mais de um ano e se não estive aqui antes foi pq não usava computador. Aprendi um pouquinho há pouco mais de um ano. e grande parte do que aprendi foi aqui. Com minhas amigas que têm muita paciência de me ensinar. Portanto, agradeço a elas e a você, e não faço mais do retribuir tudo de bom que vc tem me proporcionado e elas tb. Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do blog, é recente, mas é minha série preferida. Vou comentar mais! Beijo :*

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.