sexta-feira, 24 de julho de 2015

Stana Katic - Photoshoot - Grécia

Postagem original: Julho/2014

[Atualização] Adicionadas novas fotos.
[Atualização] 24/07/2015 - Mais fotos

--------------------------------------------------------------------
clique nas imagens para ampliá-las.







 

6 comentários:

  1. Muito linda!!!!!!
    E nas entrevistas lá na Grécia, que eu assisti neste período, pude confirmar que ela é muito carismática, simpática, educada, culta e inteligente. Os próprios jornalistas declararam isto, tamanha a simpatia dela. Ela não tem frescuras. Ou seja, ela não possui apenas um invólucro bonito. Não. Ela é linda por fora e por dentro.

    ResponderExcluir
  2. Bem que a personagem Kate poderia usar o corte de cabelo da Stana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um dia acho que vou entender como a Stana consegue ser tão Perfeitamente PERFEITA. Não tem como não ficar babando tanto homens quanto mulheres.
    Ela está cada dia mais linda, amei o jeito que está o cabelo dela, mas ainda prefiro ela como Beckett de cabelo comprido e a Stana de cabelo mais curto. Dá um certo charme não saber como ela ira aparecer

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho que os cabelos mais bonitos apareceram nos seguintes episódios: o dia que o Nathan desarmou a bomba,o dia seguinte de always,no episódio dos Hamptons,no dia do primeiro beijo,episódio da aranha-com o vestido vermelho e na primeira temporada também de curtinho-hoje como ela está bem mais magra não sei se ficaria bem.Mas houve episódios que o cabelo não esteve tão bonito por exemplo-no dia do casamento da 7 temporada deveriam ter caprichado mais, o cabelo ficava caindo no rosto e até atrapalha um pouco a cena . E ela realmente aparenta ser simpática e tem um sorriso bonito!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que a Denise Reis escreveu. A Stana é linda por fora e por dentro!! Uma pessoa simples, simpática, de bem com a vida e que não deixou,aparentemente, o sucesso lhe subir a cabeça. Espero que continue assim. VERDADEIRA!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.