segunda-feira, 7 de julho de 2014

Juliana e Seamus Dever visitam Donegal


Seamus Dever e sua esposa Juliana aproveitaram suas férias para visitar Donegal, cidade da Irlanda onde ficaram noivos. O motivo da visita do casal à cidade foi uma reunião de família no Sandhouse Hotel, já que ambos tem descendência irlandesa.

O site Donegal Democrat se reuniu com os atores para uma entrevista. Seamus contou a eles como foi o pedido de casamento à sua então namorada.


"Primeiramente, devo mencionar que meus antepassados ​​realmente nasceram neste hotel quando ele não passava de um pequeno pub em uma praia remota naquela época. A grande lareira preta que está no hall de entrada é a mesma daquela época, assim me disseram. Há nove anos eu trouxe a minha então namorada Juliana aqui para um descanso, mas ela não tinha a mínima ideia que eu a pediria em casamento.
Eu a levei para um passeio na praia - não tinha ninguém além de nós naquele dia e vi uma bela pedra plana e apenas disse para mim mesmo, é isso. Eu estava com medo de que ela pudesse encontrar o anel que eu tinha escondido e arruinar todo o meu plano!
Nós dois sentamo-nos, a maré estava batendo como hoje e eu fiz o pedido - felizmente ela disse sim!"

Seamus e Juliana caminharam pela praia com seus entrevistadores para procurar pela exata pedra, encontraram-na e puderam reviver o momento de 9 anos atrás.



Um comentário:

  1. Amigas desde ontem não consigo entrar no chat. Não sei o que está havendo. Beijos, TUTU.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.