terça-feira, 29 de julho de 2014

Molly Quinn fala sobre Castle ao TV Line




2 comentários:

  1. Pelo o que ela disse vai ter um Fighter entre Alexis e Kate...........

    ResponderExcluir
  2. Demorou pra alexis se posicionar o que realmente pensa sobre a kate, a alexis nesta temporada ,não sabemos o motivo deste incidente com castle, mas ao longo da temporada kate sempre ficou sem se posicional qdo castle tinha problemas com a filha, ela sempre ria de castle e dava conselhos como se fosse fácil, agora ela vai provar um pouco do que é ser mãe de alexis, a alexis tem um pouco de kate , ela é extremista, e impulsiva vamos ver como kate vai se sair como mãe pq mesmo que ela fuja qdo o assunto é alexis agora vai ter que enfrentar, espero que a alexis de um bom corretivo em kate na sala de interrogatório como ela fez com o pai, e o castle assistindo e falando depois pra kate, ela te colocou no chinelo quem diria, e mostrando a cara da kate de desolação, a kate tem que aprender que não é só ela que ta certa , ela pisou muito na bola com castle;
    Depois é claro que deve mostrar as duas se entendendo, de verdade, pq isso ainda não aconteceu, acho que a alexis tem que dar trabalho pra kate pq assim vamos ter mais ação em castle pra essa 7 temporada emplacar.
    Só deixando uma coisa clara, não gostei do final da 6 temporada, foi um tiro no pé , mas já que marlowe quer ver o circo pegar fogo, então vamos fazer direito, tem que ter um episodio só pras duas, tendo que investigar um caso sozinhas, é claro a kate pegando pesado com a alexis e a alexis enfrentando ela numa defesa de um amigo suspeito de um crime, e o castle no meio das duas sem saber o que fazer, e é claro a marta tendo que interferir chamando as duas pra uma conversa só de mulheres maduras, e se entendendo e pedindo desculpas. ia ser muito legal.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.