quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nathan Fillion fala sobre o Comic-Con

[Atualização] Legendas + entrevista escrita


Ps: O The Hollywood Roporter costuma bloquear vídeos deles que são postados em outras contas do YouTube. Além disso, o YouTube anda mais rígido e tem bloqueado contas de quem posta vídeos com direitos autorais clamados. Enfim, por isso, este vídeo legendado foi diretamente postado aqui na plataforma Blogger e não está em nosso canal.

Entrevista:

Qual é a sua relação com os fãs de Firefly, os "Browncoats"? 
Eles sempre estiveram lá, desde que a série começou. Há apenas alguns a mais deles agora. Eles não vão embora. Você encontra crianças que foram nomeadas para homenagear personagens da série. Agora eu sei Firefly nunca vai morrer. 

Existe alguém que você ainda surta como fã geek? 
Tive a sorte de conhecer William Shatner. É importante para mim. Ouvir a voz dele -- eu sei que o homem é um estranho para mim, mas desencadeou algo dentro de mim. Uma familiaridade. Eu me sinto confortável quando ouço sua voz. É uma experiência muito bizarra estar de verdade em sua presença. 

Qual é a sua parte favorita de cada convenção? 
Eu amo estar na frente de um grande grupo de pessoas que já está super-animado; sua adrenalina está fluindo. Há uma  onda muito positiva de energia. E eles riem das minhas piores piadas. Para mim, isso é Comic-Con.


 

Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.