terça-feira, 22 de julho de 2014

Spoiler - TV Guide

Can you tell me who ran Castle off the road in last year's Castle finale? — Diana

Nope, but I can certainly tell you who didn't. For fans convinced that last year's fiery cliff-hanger was brought on by either existing nemeses Bracken and 3XK or even Castle's own father, allow new showrunner David Amann to burst your bubble. "The mythology we're getting into is going to go past all that into some new territory," he says. "Those are all fair game, but it's not going to be what the opening of the season is about." What the new season is about is unearthing new secrets about Castle. But how will that impact the Castle-Beckett relationship? "Things that are going to come to light that are going to be unsettling for Beckett," Amann teases. "But we're committed to that relationship. I don't think what happened to Castle is going to disrupt the trajectory of that relationship, at least not in the long term."

Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Você pode me dizer que causou o acidente do Castle no finale da última temporada de Castle? — Diana 
Não, mas posso certamente te dizer quem não o causou. Para os fãs convencidos de que o ardente cliff-hanger da última temporada foi pelo Bracken e 3XK ou pelo próprio pai do Castle, permitia que o novo showrunner, David Amann, estoure sua bolha. "A mitologia que estamos entrando vai passar por tudo isso e entrar em um novo território", diz ele. "São um jogo justo, mas não será o assunto do começo da temporada." A nova temporada é sobre descobrir novos segredos sobre o Castle. Mas como isso impactará a relação Castle-Beckett? "As coisas que virão à tona serão inquietantes para Beckett," Amann brinca. "Mas nós estamos comprometidos com esse relacionamento. Eu não acho que o que aconteceu com o Castle vai interromper a trajetória dessa relação, pelo menos não a longo prazo."

_____________________________________________________________


31 comentários:

  1. Para mim é algo mais ligado a motivação de Castle em escrever mistérios policais. Algum crime que presenciou e sei lá, o traumatizou, mas ele canaliza para a escrita. Só que agora veio à tona.
    Meio orgulhoso e cheio de segredos ficará receioso de contar a Beckett, por pensar talvez que ela o acharia fraco ou por cobrar dele alguma justiça antes? E ela se sentirá magoada pela falta de confiança...

    Mas antes de acontecer qualquer cosa tensa com eles eu quero casameeeeeeeento! Sinceramente, se arrastarem mais fcará chato. Já construiram todo o clima e com essas interrupções o clma já tá quase se perdendo. Que façam logo. E queria no começo eles suuuuuuuper melosos, cenas fofas, apaixonadas, beijos ~quem sabe até hot~ ... Aí depois pode começar as tempestades. Mas que não sejam muto fortes. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso que será isso, espero também que não enrolem pra que o casamento aconteça

      Excluir
  2. Fala serio 'inquietantes para Beckett' e 'não irá afetar o relacionamento deles a longo prazo'??? Ja ta ficando chato heim?! Poxa, nao tem razao nenhuma pra ficarem forçando uma situação.
    Eu concordo com a Tiuni, ja ta na hora de ver eles um pouco melosos.

    Mas é claro que tudo isso pode ser mera especulação, só pra nos deixar curiosas, e até mesmo pra eles verem oq o público nao quer que aconteça, nao foi o público que tirou o Pi??... Naquele episódio da quinta temporada onde a Beckett beija o mega empresário, também tinham falado um monte de coisa, e nao deu em nada, graças a deus.

    Então é esperar, pra ver que rumo q eles vão realmente tomar.. So espero q não tomem o rumo errado, afinal esses dois ja se conhecem a 6 anos, e antes deles trabalharem juntos, ela ja era fã dele, então nao tem lógica ter um grande mistério na vida dele q ela nao saiba.

    ResponderExcluir
  3. Foram 6 temporadas explorando o passado e o caráter da Kate, com algumas interrupções é claro, mas tudo sempre girou em torno da Beckett e seu passado com a morte da mãe,

    Agora veremos o pasado e o caráter do Castle ser explorado, e por mim pode durar mais 6 temporadas também!!! rsrsrs...

    Vida longa ao Castle... que venha mais , muito mais!

    E que esse casamento não demore muito né! ? Kkk

    ResponderExcluir
  4. Fala serio mesmo o no outro spoiler o caras falavam que tudo que acontecesse com os dois resolveriam juntos agora o cara diz que surgirão situações inquietantes para Kate.Só espero que mesmo explorando o passado do Castle não arranhe a imagem de cara gente fina que ele é seria muito ruim, e quanto quem poderia está por trás do acidente dele porque não colocarem uma mulher agora na trama sedenta por vingança por alguma coisa que Castle fez pra ela no passado, chega de vilão só de homem.......

    ResponderExcluir
  5. MAURICIO QUE LEITURA VOCE FAZ DO PERSONAGEM, EU FALEI DESDE A 6 SEASON QUE O AM ESTAVA QUERENDO ACABAR COM O PERSONAGEM VOCE VAI VER ELE VAI CONSEGUIR ISTO, SO PARA ENROLAR E SO TER O CASAMENTO NO FINAL DA TEMPORADA O AM ESTA SACANEANDO O FANDON NAO É DE HOJE !!!

    ResponderExcluir
  6. MAURICI O QUE ELE PODERIA TER FEITO?? ABANDONAR UM FILHO ISTO ELE NAO FARIA?? CRIOU A ALEXIS, SER CASADO FORA DE COGITAÇÃO !!! SO VEJO UM MOTIVO PARA A KATE SE AFASTAR DELE ELE TER COMETIDO UM CRIME DE MORTE ELE TER MATADO ALGUEM, MAS ISTO SERIA O FIM DELE, ESTARIA DESACREDITADO COMO ESCRITOR, COMO CIDADAO ETC....

    ResponderExcluir
  7. OU O PIOR DE TUDO ELE ESTA INDIRETAMENTE ENVOLVIDO NA MORTE DA MAE DELA AI SERIA O FIM DA PICADA !!!!

    ResponderExcluir
  8. Cyndy, amiga querida, já te falei pra parar de sofrer. Não se preocupe pq Marlowe não vai matar a galinha dos ovos de ouro. O ABC ainda vai ganhar muito dinheiro com a série e nós ainda vamos nos deliciar durante um bom tempo com as aventuras do nosso casal preferido. Nem sempre os roteiristas se saem bem nas trapalhadas que arrumam pra manter a audiência, haja vista, a Molly se apaixonar pelo Pi e em razão disto, agir de maneira cruel em relação ao pai que ela tanto ama. Ninguém gostou e eles sumiram com o Pi. Outra bola fora o vestido da Kate, Deram um jeito acabar com o vestido e o complemento é que foi de lascar. Inventaram um vestido de noiva da mãe da Kate, que ela nem sabia que existia, apesar da ligação estreita que tinha com a mãe. Isto sem contar o drama mexicano que criaram com a transferência de Kate para WDC e em dois epis deram o dito por não dito e voltou tudo ao que era antes no quartel de Abrantes. E teve a pior de todas que foi arranjar um casamento pra a Kate do qual ela nem sabia. E já estou prevendo mais uma trapalhada daquelas. Já estão anunciando que vão mergulhar na vida do Castle. Já que a vida da Kate eles esmiuçaram por completo até se esgotar - em 6 temporadas. E como bem disse a Dani, não seria mal este mergulho levar mais 6 temporadas. Desde que não desconstruam o perfil do Castel de homem íntegro, de caráter, bom filho e melhor pai, e principalmente o homem em que se transformou de homem de muitas mulheres em homem perdidamente apaixonado pela Kate. Como digo sempre, não sofro por antecipação, pq se não se concretizar terei sofrido em vão. Sei que vamos adorar o que está pra vir e tb vamos detestar o que está pra vir. Vamos nos alegrar, vamos chorar e vamos xingar muito!!! Eu, pelo menos vou e vou aproveitar cada fração de segundo!!! O ABC vai continuar a ganhar muito dinheiro e eu vou me divertir muito, como tem sido até agora, como já disse lá no princípio. Beijocas estaladas pra todos TUTU.

    ResponderExcluir
  9. E como sempre, faltou uma coisinha que é um terror. Palavras do David Amann: -- Eu não acho que o que aconteceu com Castle vai interromper a trajetória dessa relação, pelo menos não a longo prazo. Acho que vem outra bola fora que eles vão consertar como de costume, com outra trapalhada.!!!kkkkkkkk Cada país tem Os Trapalhões que merece. Sugestão - Pq o ABC não contrata o DIDI MOCÓ?????? Mais beijocas, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, tudo bem, qto tempo sumida...

      Então, pelo que li e me deixou mto esperançoso é que o novo big boss tem uma visão um pouco menor de ferrar com os fãs rsrs.

      Dito isso, a melhor noticia é que essa temporada irão focar mais em Castle, descobrir seu passado negro (rsrsrs) a começar pelo episodio de retorno, que seria uma das causas de seu sequestro.

      Castle para ABC é um produto onde já tem seu publico fidelizado e que não deixa de assistir e ai eles contam com a estratégia de conquistar mais publico com essa história mais romântica e agora com o esclarecimento de um passado de Rick Castle, que renovaria ainda mais o seriado. Pra mim, em se tratando de planejamento, uma ótima estratégia.

      Indo para o lado de história, pelo que tenho visto, o elenco está gostando do que está recebendo do time de escritores, teremos mais ação e romance nessa temporada. O casamento será uma questão de tempos até o final do ano e ai começaria uma nova jornada para eles, que seria os casos pós matrimonio. Ou seja, mais renovação e, para não esquecermos, Mr. AM observando tudo isso de cima e dando alguns pitacos sem mexer mto no enredo principal.

      Portanto, não adianta xingar e bater os pés dizendo isso ou aquilo, pois tudo deve ter um planejamento sério em cima da Série, senão, acredito eu, nem Nathan Fillion e Stana Katic teriam renovado, pois ambos já mostraram muito talento e tem portas abertas para qualquer trabalho.

      Não sou o dono da verdade, mas pelo que acompanhei até hoje, o trabalho deles é muito sério, o ambiente é Ótimo entre os atores e o resto é fofoca. rsrs

      Excluir
    2. Uau Ricardo, concordo com vc. Oq nos resta é esperar né...

      Excluir
  10. Na minha opinião, quem sequestrou Castle deve ter sido alguma de suas ex amantes, ou esposas... rsrsrs

    Com muito ciumes uma delas mandou sequestrar Castle e esconde-lo... Seria divertidíssimo se acontecesse isso. O que Beckett faria com uma pessoa assim??

    Sabem como são mulheres ciumentas e possessivas, seria muito interessante quando Beckett descobrisse e o que ela faria com a mulher que estragou com o dia mais importante de sua vida, fora a história que Rick teria que contar sobre seu passado com essa tal mulher... rsrsrs

    Seria muito divertido...

    ResponderExcluir
  11. Ricardo, tudo bem?
    Não estive tão sumida assim, pq estou sempre no chat e todo dia passo aqui pra ler as novidades. Só fiquei cansada de tentar adivinhar o que vai acontecer na 7ª temporada e por um tempo tirei férias de comentar.
    E, como começou as gravações. as novidades começam a pipocar, então dá mais vontade de opinar e pra começar, vou discordar de vc só um pouquinho.
    Acho difícil alguém gostar mais de Castle do que eu. Pode gostar igual, mas mais, pode até ser, mas duvido. Esta série está ocupando um tempo da minha vida há mais de 4 anos, então o mínimo que me acho no direito, após este tempo de dedicação é gostar e não gostar de alguns acontecimentos. E, te garanto que não sou só eu que desgostei de alguns fatos apresentados. Tem muitos fãs que estão comigo nestes fatos que apontei no meu comentário acima. E, até o próprio Marlowe reconheceu que os fãs tiveram razão no episódio do vestido horroroso e por conta disto o vestido foi trocado.
    E se, como vc disse, eles acham que o público fidelizado está seguro e aceita qq coisa, sem abandonar a série, eles estão redondamente enganados. O público de Castle é exigente e inteligente. Eles têm que agradar, sim, os fãs antigos e não somente conquistar fãs novos. E, segundo tb Marlowe, não foi só o vestido que foi trocado por conta de ter desagradado os fãs. Ele não citou o que, mas deu a entender, sim, que houve outras mudanças de fatos que não caíram no gosto dos fãs. Portanto, se vc acha que não adianta xingar e bater pé, pode estar certo que adianta sim e a prova está nestes fatos que o próprio Marlowe citou. Afinal a que se deve o sucesso de Castle senão aos fãs!!!!!!! Sem fãs não há Castle é óbvio!!!!!!! E quanto ao planejamento sério, está claro pra qq pessoa que tem que existir, mas, por mais sério que seja, não é infalível e a prova está que tiveram que fazer algumas modificações pra agradar aos fãs. Quanto ao Nathan e a Stana além de muito talentosos, são inteligentes e só completos idiotas saem no meio de um tão grande sucesso! E idiotas eles não são!!!!!!!! E para finalizar, posso te afirmar que no começo de todo boato tem um fundo de verdade e acrescento, no começo de toda fofoca tb!!!!! Abração, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutu,

      Só pra esclarecer, a parte do bater o pé e xingar não era pra vc não, foi um comentário para saber tb a sua opinião sobre as criticas. que diga-se de passagem, vc já passou o recado. Me desculpe sinceramente se te ofendi de alguma maneira.

      abs Ricardo

      Excluir
  12. Agora vamos ver se a Stana é esse posso de humildade que todos falam agora que a série será focada no Castle antes era facíl segurar a onda porque ela era centro das atenções com história voltada para Kate e tal veremos o comportamento dela daqui pra frente se ela não vai reclamar se não se envolverá em polêmicas até porque ela é uma grande atriz e merece tudo que aconteceu com até agora todo o sucesso. o Nathan apesar de alguns atritos levou numa boa agora fico curioso como ela lidará com tudo isso veremos...........

    ResponderExcluir
  13. Caríssimo Ricardo,
    Nem pense em pedidos de desculpa e muito menos em ofensa, pq não é o caso messssssssssmmooooooo, Vc é um grande companheiro de conversa sobre nossa série favorita e daqui pra frente os assuntos vão esquentar pq as novidades já começaram a aparecer e isto vai acontecer cada vez com mais frequência. Então prosseguiremos concordando e discordando como fizemos até agora e vai continuar sendo muito bom como sempre foi até o presente.
    As gravações estão começando diferentes nesta temporada. Digo isto pq imagino que o 1º episódio já deve ter terminado de ser gravado e ainda não anunciaram o nome do episódio. Será que o nome está sendo omitido pq ele daria pistas do que vai acontecer e que com sua divulgação estragaria a surpresa? Ou será que com a chegada do Amann a dinâmica vai ser diferente? Uma vez li que cada episódio levava 15 dias pra ser gravado. No entanto, outro dia vi uma entrevista do Diretor da série e ele falou que cada episódio é gravado em 8 dias. Então o 1º episódio já terminou a gravação e já devem estar gravando o 2º episódio. E tem mais. O Marlowe disse que o primeiro episódio seria um episódio duplo e agora deram a entender que é um episódio comum. Acho que estou meio lentinha, pq custei a entender que o Marlowe é igual o falecido Chacrinha que dizia que ele não veio pra explicar. Ele veio pra confundir!!!!kkkkkkk, É sempre um prazer renovado falar com vc. Abração, TUTU

    ResponderExcluir
  14. Tutu,

    Fico feliz com isso, e vamos sim continuar nossas conversas de nossa série favorita e só sobre ela e o que pode acontecer.

    Como sou praticamente novo nesse circuito (um ano) ainda estranho algumas atitudes que o fandom toma, só isso e não é você.

    Mas voltando a Castle, e ouvi falar que seria um pouco diferente esse episodio duplo, no sentido que eles resolveriam o caso do Castle mas a história do casamento e o que aconteceu continuaria no seguinte, entendeu? seria um paralelo entre os crimes e a vida pessoal dos dois, ou seja enquanto eles resolvem os crimes, a questão do relacionamento fica pendente e continua no episodio seguinte. Um pouco complicado de entender, eu sei

    Pelo que andei lendo, os episódios seriam divertidos e ai como eu gosto de brincar com isso, já pensei: será que seria uma ex-amante ou uma das ex que sequestrou ele.. rsrs Ficaria imaginando a reação de Beckett que apesar de não deixar transparecer, ela parece ser bem ciumenta.. rsrs

    Quanto a chegada de Amann é aquilo que comentei anteriormente, embora AM ainda esteja acompanhando, todos os novos "chefes" gostam de adotar seu modo de trabalhar e com isso concordo com vc que poderemos começar a perceber esse tipo de mudança aos poucos. Outra coisa que vou te falar q eu li em um artigo que saiu recentemente e perdi o link foi que na verdade Castle foi renovada por mais duas temporadas (7 e 8) mas não divulgaram pq é questão de mercado e tb porque dependia da audiencia desse ano pra continuar, por isso algumas mudanças foram empregadas nas histórias (+romance e explorar mais Rick Castle), justamente para concorrer com The Blacklist.

    Mas é isso... quero saber o que vc achou de minha viajada na história.
    Abs

    ResponderExcluir
  15. RICARDO E TUTU METENDO MINHA COLHER NESTA PROSA DE VOCES EU NEM SEI MAIS O QUE PENSAR ACHO QUE ELES VAO FAZER UMA GRANDE BESTEIRA SE POR ACASO RETROCEDER O PERSONAGEM, SE O FIZER DE VILAO O QUE ELE TERIA DE TAO MAL PARA QUE A KATE NAO O QUEIRA MAIS? MULHERES FORA DE COGITAÇÃO, SE FOR ISTO NOSSA QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE, SE FOR ALGUM CRIME LETAL QUE ELE TENHA COMETIDO AI SERÁ PIOR, O QUE EU ACHO QUE SERIA MARAVILHOSO É QUE ELE FOSSE ALGUEM LIGADO A CIA OU FBI E QUE O ESCRITOR SERIA APENAS DIFARCE, AI SIM SERIA DEMAIS ...

    ResponderExcluir
  16. Cydynha,

    Fique a vontade de meter a colher e seja bem vinda para trocarmos nossas opiniões e teorias "malucas" sobre o retorno de Castle.

    Pelo que prometeram Rick Castle terá muita ação nessa temporada e acho q não faria mal nenhum uns flashbacks dele para sabermos de algo possivelmente mais dark dele.

    Como tenho lido muito e tentado entender o que eles passam, esse episodio seria mais divertido do que esperamos. Não seria um sonho de Beckett, muito embora eles gostam de pregar peças, não é mesmo? Como disseram também que seria algo inquietante porem que uniria ainda mais o relacionamento deles, pelo menos não a longo prazo, como disse Amann.. rsrs

    Por isso pensei em mulheres, pois convenhamos ele era mulherengo antes da 3ª temporada.. rsrs... mas isso seria pelo lado divertido da série, para tirar um pouco a tensão... Pelo menos eu gostaria de ver para dar mtas risadas...

    Ah, Tutu e Cydynha vcs viram Maratona Castle que a Solange postou nos seriadores, vale a pena... segue o link.. http://www.seriadores.com.br/2014/07/sa-especial-selecao-seriadores-faca-uma.html

    Então concorda com essa visão?

    abs

    ResponderExcluir
  17. caro Ricardo obrigada por aceitar minhas opinioes sobre castle nada comparado aos seus comentarios. se o foco em cima do castle for o passado mulherengo que ele teve será retroceder o personagem, já que ha 5 anos ele é fiel a Kate, fez de tudo para merecer o amor dela.. entao que incoerrencia e falta de criatividade seria este tipo de foco em cima do personagem...Ricardo aqui no blog tem um chat onde os fns de castle se encontram aparece por lá voce e o mauricio vamos debater mais sobre a serie ok

    ResponderExcluir
  18. Olá Cydynha,

    Com relação as mulheres estava falando somente do episodio de retorno, para dar um ar mais divertido ao retorno.

    Para o resto da temporada acredito que seja explorado um lado mais dark dele, como em algumas ações que ele teve. Lembro de algumas delas, como no caso do sequestro da Alexis ou da resposta ao senador em Recoil dizendo que ele não o salvaria como Beckett a fez.

    Alias, estou torcendo muito para isso, que seja mostrado o lado mestre do macabro e que alguma historias que ele contou sejam mostradas como verdade, como o caso do menino que iria brincar com ele na praia e Hamptons e depois apareceu morto... rsrs

    Espero que esta temporada tenha muito mistério, descoberta, diversão e muito romance, pois como Nathan disse, o publico não merece ficar entediado esperando o casamento deles. Acho q teremos logo o casamento e ai começaria uma nova dinamica na série.

    Quanto ao chat, obrigado pelo convite e vou tentar dar uma passada lá, mto embora não seja mto fã de usa-lo.

    Mas estou aqui nos post para conversarmos e brincarmos mais sobre Castle, abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ricardo discordo de você(mas respeito sua opinião) se explorarem o passado do Castle e começarem aparecer revelações bombásticas Dark, macabras como você disse tiraria a leveza do personagem o bom humor que fez tanto sucesso na série até hoje as pessoas e a própria Kate começariam a ver Castle diferente. eu sou a favor de revirarem o passado dele com histórias irreverentes,alguma coisa pro lado da ação e deixar o macabro só por conta da imaginação dele. conta uma mulher se responsável pelo acidente dele é como eu disse por que não colocar uma mulher sedenta por vingança numa história engraçada sem drama como os das outras temporadas pelo menos 2 episódios.

      Excluir
  19. mauricio concordo com voce temos a mesma visao do castle é um personagem lindo tomara que nao retrocedam com ele.

    ResponderExcluir
  20. mas mauricio nao queria isto de ex do castle nao coloca uma fan meio maluquinha mas ex nem pensar ok

    ResponderExcluir
  21. tipo uma fan que fugiu do manicomio da casa dos loucos kkkkkkkk uma louca fugindo do hospicio e com sede de amor pelo castle kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. e a kate doidinha de ciumes de uma surra nela kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Cydynha e Mauricio,

    É por ai mesmo, a diversão de deixar Kate doidinha de ciumes e p da vida pq estragaram o casamento dela... diversão pura, não acham?

    Muitas teorias q escrevo aqui é mais para aguçar a imaginação, não tem problema em discordar, mesmo pq são suposições e nada ainda é verdade pq ainda não aconteceu. Na verdade eu gosto de saber das idéias das pessoas e ver suas reações para ir criando as teorias, tudo levado no bom humor. Fiquem a vontade de criticarem, discordarem e concordarem tb.. rsrs

    Quanto a exploração do passado dele, minha sugestão foi de um passado Dark q não precisa ser de um assassino, por exemplo, coisas do tipo que ele mexeu em suas pesquisas para escrever os livros, afinal ele sempre fica falando disso. Uma dessas histórias poderia pipocar por ai e criar uma nova mitologia, entendem? Lembram q ele já mexeu com magia negra, com a CIA, com mafiosos, com espiões internacionais (Target) e por ai vai...

    Mas é isso, não tirar a imagem dele e sim revirar algo q ele tinha esquecido e q nunca imaginasse que voltasse, tipo tinha enterrado o assunto.

    Quanto a diversão do retorno é isso, alguem estragando o momento deles e Beckett doidinha.. rsrs de ciumes e raiva por acabarem seu casamento, qq um ficaria assim..

    abs

    ResponderExcluir
  24. Ricardo,
    Confesso que não sei qual a vantagem da renovação por 2 anos, tendo em vista que vai depender de audiência. Não sei como se dá o processo desta renovação, mas se está atrelada ao nº de espectadores, o resultado dá no mesmo da renovação anual. Na prática não vejo diferença, pelo menos olhando de fora, pq isto não nos garante nada. Mas, se eles fizeram mesmo isto têm lá suas razões. Mas nós continuamos na mesma em matéria de esperança de continuação.
    No mais, sobre o desenrolar da 7ª temporada concordo com vc, com a Cyndy e com o Mauricio, por mais estranho que isto possa parecer.
    Pra mim funciona assim: Desde que não mexam com a personalidade do Castle nem com seu comportamento que desde o 1º episódio tem sido o mais bem acabado de todos e o mais coerente, aceito qq coisa, tais como fã maluca, vingativa, apaixonada, ex amante tb maluca, vingativa, apaixonada. Marido ciumento, e maluco tb. Alguém ligado ao 3XK ou ao Braken. Maluco fissurado na Kate, que ao saber do casamento parte pra impedir a sua realização, criminoso vingativo que passa a perseguir os dois a partir de agora passa a perseguir os dois, etc... Em todas estas hipóteses deveria haver uma reação do Castle e aí a forma como se desenvolveria o comportamento dele é que daria o tom da mudança que não deixaria de dar destaque a sua personalidade. E é aí que reside o perigo!!!!! Tenho medo é disto!!!!!! Nunca vou me esquecer do olhar do Castle ao entrar naquele quarto e atacar aquele sequestrador da Alexis, pq ele não queria falar onde ela estava. Grande atuação do Nathan. O rosto dele está irreconhecível!!!!!! Olhar que despertou calafrios!!!!!!kkkkkkkkkkkk É daquele olhar que eu tenho medo!!!! E do que o dono daquele olhar fala pra Kate depois, Mais ou menos isto - Sou capaz de qq coisa quando mexem com quem amo!!!!!!!! Pra finalizar devo dizer que QUALQUER PRAZER ME DIVERTE, mas tudo coerentemente!!!!!!!! Bom domingo e abração pra todos. TUTU

    ResponderExcluir
  25. Tutu,

    Era disso q eu tb estava falando sobre o lado Dark dele, de sua proteção paternal sobre todos que ele ama.

    Aquele olhar é matador, outra demostração dessas foi em Knockdown, quando ele bateu no Lockwood pra salvar Kate... Ai sim deve ser o Castle dessa temporada. Renovação sem tirar a essencia.

    E, vamos sim nos divertir com eles na 7ª temporada, pois pelo que vi na reportagem dele, Nathan está bem animado e agora com proposito para voltar nesta nova temporada, com coisas novas a cada episodio e preocupado com o casamento, justamente pelos fãs ficarem entediados com essa enrolação... Ou seja, vamos casar logo e partir para novas aventuras.. rsrs

    abs

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.