sábado, 23 de agosto de 2014

Dedicatória - Raging Heat

Apesar de estar oficialmente disponível para venda somente em setembro, uma pessoa no Twitter conseguiu achar o próximo livro da coleção Nikki Heat a venda em uma livraria em Nova York. Raging  Heat é o sexto livro da coleção escrito pelo Richard Castle.

Segue a foto abaixo.


Tradução: 
Para KB — as estrelas sobre nós, o mundo a nossos pés.

5 comentários:

  1. Surtando só um pouqinho. ALSJDHDKALAHSKA

    ResponderExcluir
  2. Castle não fazia parte da minha lista de seriados que, quando lançado, eu deveria assistir, muito pelo contrário, se eu tivesse uma lista, naquela época, certamente, ele não constaria. Senão fosse um amigo apaixonado pela série insistir. Hoje, sou uma daquelas fãs tão apaixonadas que assisto de novo e de novo, e mais uma vez. Todo esse blablabla é para explicar a minha ignorância em não saber se os livros realmente existem. Fui na Amazon e os encontrei, posso, então, supor que... Não sei o que dizer. Os livros existem de verdade?

    ResponderExcluir
  3. Que dedicatória LINDA !! Mostra muito o quanto o seriado é maravilhoso , e a exemplar atuação dos protagonistas para a história. Emocionante e muito lindo os dizeres dessa dedicatória ao amor da vida de Richard Castle : Kate Beckett !!!

    ResponderExcluir
  4. PENA NÃO EXISTIREM EM PORTUGUÊS.Eu gostaria de lê-los

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.