terça-feira, 26 de agosto de 2014

O que esperar - E!


CASTLE (ABC) 

Quando Assistir: segunda-feira, 29 de setembro, 22h

O Que Esperar: Depois daquele acidente fervoroso, que matou totalmente os nossos sonhos de um dos casamentos mais esperados da TV de todos os tempos, você pode esperar para ver a premiere da sétima temporada começar exatamente de onde paramos: Castle está sumido e Kate na missão de encontrar seu noivo desaparecido. Além disso, Ryan Sands, de The Wire, vai ajudar a Kate no caso mais difícil de sua carreira,  interpretando um sargento da polícia dos Hamptons; enquanto Gina Ravera, de The Closer, participará no segundo episódio da temporada.

Fonte: E! Online


2 comentários:

  1. O final da sexta temporada já foi uma maldade para nós que amamos tanto Castle!! Espero que ele (Castle) não demore muito a voltar e Kate volte a ter o grande amor da vida dela novamente , e que o casamento TAMBÉM não demore muito .

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero que esta busca pelo Castle dure apenas um episódio, ou seja, nem me importo que Kate o encontre faltando uns quinze minutos prá terminar o episódio, mas tem que ficar tudo muito explicado e o caso tem que ficar amarrado.
    Contudo, eu exijo, aliás, eu acho que todo fã vai exigir que tenha muita emoção no momento em que eles se reencontrarem.
    Se ele tiver consciente e em boas condições físicas, nada de conversar sobre o caso, deixa prá analisar o caso depois.
    Eles têm que se abraçar e se beijar com muita emoção e muita paixão, sem se importar com quem está presente no momento. Têm que falar sobre o medo que tiveram de perder o amor de suas vidas e também têm que trocar juras de amor , palavras lindas que nos emocione.
    Tem que ter beijão, beijinhos e selinhos, e têm que se olhar tipo "parece um sonho que você está aqui", o que não deixa de ser verdade.
    Se esses beijos, abraços e juras de amor demorar (espero que demore), deixa para explicar o caso no segundo episódio, com muitos detalhes para que fiquemos satisfeitos.
    Não pode ter solução nem explicação esdrúxula como o AM colocou no episódio final da sexta temporada, como por exemplo, colocar a Kate com 15 anos de casada com um namorado da adolescência. Faça-me o favor, né. Eles têm que desvendar e explicar o caso de forma convincente.
    É, né, vou continuar esperando com muita ansiedade a estreia da sétima temporada.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.