segunda-feira, 29 de setembro de 2014

7 coisas a se saber sobre a 7ª Temporada de Castle

1. A transição de poder nos bastidores não vai mudar a série. 
Embora Amann tenha assumido mais responsabilidade nesta temporada, esta decisão não tem nada a ver com a forma como a última temporada terminou. Em vez disso, Marlowe vai concentrar mais energia no desenvolvimento de novos projetos para o canal. "Não é uma mudança radical", diz Marlowe. "Ele ganhou mais responsabilidade e mais oportunidades. Estamos realmente animados com isso, principalmente porque temos trabalhado muito bem nos últimos anos." Amann adiciona: "Andrew vai continuar muito envolvido. Nós não estamos interessados ​​em mudar a direção da série. Vamos continuar a fazer a mesma série que temos feito e apenas fazê-la melhor."

2. A nova temporada é toda sobre o Castle.
Mesmo que você espere por isso, dado o título da série, muitos poderiam argumentar que as últimas seis temporadas de Castle foram centradas na exploração e no desdobramento da personagem da Beckett mais do que eles têm feito sobre o escritor do título. Essa foi uma das razões para o fim da 6ª temporada ter tido aquele cliffhanger, já que os produtores acreditam que isso abrirá novas histórias para o seu herói. "É algo que tínhamos vontade de fazer com o personagem há um tempo", diz Amann. "A série tem lidado muito bem com a mitologia da Beckett lidando com o assassinato de sua mãe. Quando isso foi encerrado no final da última temporada, nós sabíamos que havia uma oportunidade de criar uma outra mitologia ou ir mais fundo e explorar o personagem do Castle de uma forma que não entrasse em conflito com o que estava acontecendo com a Beckett. Em outras palavras, estávamos decididos sobre não querer ter um duelo entre mitologias no show."
Marlowe adiciona: "Nós meio que sabíamos quem era o Castle. Ele é um cara divertido, mas plantamos sementes ao longo do caminho. O que nós queremos fazer agora é começar a resgatar algumas camadas. Por que ele faz o que faz? Por que ele está interessado em assassinato? O que aconteceu no seu passado? O que o fez ser quem ele é? Estas são perguntas ricas que realmente ainda não exploramos porque simplesmente gostamos de passar um tempo com ele. Agora que já resolvemos as coisas da Beckett, é hora de virar nossos holofotes para ele."
3. Mas algumas das coisas que descobriremos sobre o Castle serão preocupantes.
Não demora muito para Beckett, Esposito (Jon Huertas) e Ryan (Seamus Dever) descobrirem que o Castle não estava dentro do carro que pegou fogo. Mas achá-lo não será uma tarefa fácil — e as pistas ao longo do caminho vão fazer todo mundo próximo do Castle questionar o quão bem eles realmente o conhecem. Felizmente, as dúvidas da Beckett são apenas temporárias. "As coisas que surgirão vão ser inquietante para Beckett," Amann brinca. "Ela luta com isso, mas eu acho que em última análise, ela sabe quem ele é, confia em quem ele é, ama quem ele é e isso lhe permite não ser completamente envolvida pelas revelações que podem vir a tona. Eles estão comprometidos um com o outro. Eu não acho que o que aconteceu com Castle vai interromper a trajetória dessa relação, pelo menos não a longo prazo."
4. Não espere uma resolução imediata.
Você pode ficar chocado com o tempo que é preciso para Beckett & Cia. resolverem este caso. E, embora o episódio de estreia devolva algum tipo de movimento à série, os mistérios reais de quem bateu no carro do Castle e por que ainda não serão resolvidos até o episódio 2. "Depois do segundo episódio, o público vai ter algumas respostas, mas não todas, sobre o que exatamente está acontecendo", diz Amann. Mas, é claro, essa não será o final da história. "Os efeitos do que aconteceu com o Castle vão ressurgir e reafirmar-se mais tarde na temporada", diz Amann. "No começo, ele tem respostas suficientes para não precisar perseguir o resto imediatamente. Mas isso não vai durar e ele acabará querendo chegar a uma verdade mais completa."
5. Podemos lhe dizer quem não está envolvido.
Enquanto há uma abundância de teorias dos fãs sobre os bandidos 3XK e o senador Bracken estando envolvidos no acidente do Castle, essas ameaças não irão pra frente, por agora. (Assim como o misterioso pai espião do Castle, Jackson Hunt (James Brolin))... Assim achamos. "A mitologia que estamos entrando vai passar por tudo isso em um novo território", diz Amann. "Esses são boas histórias, mas não vai ser o tema da abertura da temporada."
6. A série vai voltar ao normal eventualmente.
Depois do episódio 2, a série vai aparecer com alguns dos seus casos mais tranquilos. Um caso logo no início apresenta um assassino com características paranormais inexplicáveis​​, e outro irá enviar Castle e Beckett a uma sala de aula de segundo grau, do tipo policial de jardim de infância, para encontrar uma testemunha de um assassinato. Esta temporada também vai explorar o status de Ryan como um novo pai. Mas há também alguma escuridão à frente: Espere um episódio de suspense sobre um assassino que se comunica através de mídias sociais e, mais tarde na temporada, um caso que coloca Esposito muito próximo de um suspeito de assassinato.
7. Haverá um casamento?
Mesmo que este acidente de percurso não seja fatal para o relacionamento de Castle e Beckett, ele irá desacelerar as coisas um pouco. "Eu não acho que alguém possa esperar que as coisas simplesmente continuem de onde pararam", diz Amann. "Tendo dito isso, a relação Beckett-Castle tem enfrentado uma série de desafios, e este é mais um que eles vão superar." Isso significa que os telespectadores vão finalmente poder ver o casal subindo ao altar nesta temporada? "Eu acho que é muito possível", diz Amann.

Fonte: TV Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.