segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cenas Deletadas - 6ª Temporada

[Atualização] Mais cenas adicionadas. Vídeos legendados.













Novas cenas deletadas serão adicionadas a esta postagem caso liberadas.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi por que cortaram a cena final do Veritas... uma cena como essa cheia de significado como o momento em que ela guarda o anel da mãe dando um ponto final a sua busca por justiça e a sua dor por não ter tido respostas por tantos anos...
    É inexplicável por que a edição da série cortou isso...
    Mas tudo bem... Stana e Nathan maravilhosos como sempre!

    ResponderExcluir
  3. De todas as cenas deletadas que vi. Pra mim a única que não deveria ter sido retirada pois faria o maior sentido dentro da história completa de Castle é a de Veritas.
    Ali termina um capitulo fantástico da série, que nos emocionou e foi um dos pilares da série durante 6 temporadas.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.