quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Comunicado - Bônus DVD 6ª Temporada

Galera, é o seguinte: como vocês sabem, já legendamos todos os bônus do DVD da 6ª Temporada de Castle -- só falta o extra de 26 minutos ("Nossos Momentos Favoritos") que ainda estamos finalizando.

No entanto, a Disney/ABC retira do ar alguns vídeos que eles possuem os direitos autorais e é por isso que às vezes vocês podem tentar acessar algum vídeo e aparecer uma mensagem de erro.

Vocês também sabem que somos contra a pirataria aqui no Castle & Beckett Brasil (inclusive não divulgamos downloads dos episódios de Castle), e até mesmo divulgar esses bônus dos DVDs fere nossos princípios, mas sabemos que nenhum fã de Castle aguentaria ficar sem vê-los. 

Dito isto, caso algum vídeo nosso seja retirado do ar depois de postado a partir de agora, não tentaremos mais publicá-lo em outro local, ok? Respeitaremos o desejo da Disney/ABC de que seu material não seja disponibilizado após aviso de violação.

Espero que entendam. Qualquer dúvida, não hesitem em nos procurar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.