sábado, 20 de setembro de 2014

Preview 07x01 - Driven - Flail Fest

  • "Driven" é um drama pesado e nem um pouco leve e fofo. Eu não diria que é sombrio, mas talvez desagradável, às vezes. Há muitos momentos para fazer seu coração doer e sua cabeça girar, e isso pode frustrá-lo, também.
  • Uma frase pronunciada frequentemente [por mim] em todo tempo de episódio, "Que diabos?"
  • Há um salto no tempo de dois meses. O que eu acho mais curioso sobre o episódio é um pequeno detalhe na estreia indicando a data de 02/10/2014. Hummm.
  • Percebi alguns paralelos com a estreia da 4ª temporada, "Rise". Coincidência? Acho que não.
  • Não mexa com a cadeira do Richard Castle na delegacia. Beckett pode tentar atirar em você.
  • Na verdade, mexer com Beckett, em qualquer ocasião, quando se trata de Castle, é uma péssima idéia, e pode resultar em danos corporais.
  • Alguém realmente sofre danos corporais através de um tiro, mas vou deixar você pensando quem pode ser enquanto eu penso em por quem. E quando.
  • Dengue? O queee?
  • Nada é o que parece. Ou é? Eu não tenho ideia, e é tanto intrigante quanto um pouco irritante ao mesmo tempo. Mas eu me pergunto agora se alguns daqueles probelmas ridículos com o casamento no finale podem realmente ter a ver com esse mistério eventualmente.

Perguntas:
Vamos ver o Jim Beckett? - @Lauren_227
Não. Scott Paulin não aparece no episódio. Eu sinto falta dele.
Como Alexis vai lidar com o sumiço do Castle? - @shadesofcaskett
Com uma fé inabalável e o apoio constante de sua avó.
Eu amo o bromance entre Castle e Ryan, vemos a reação do Ryan com a situação? - @flawlesskatic
Vemos sim, e Ryan mostra sua lealdade ao Castle fortemente em algumas cenas. (Bem, até que...)
Este episódio a lembrou de Probable Cause? (ou seja, emocionalmente, quase acabando com a Beckett) - @_MissKM_
Em alguns momentos, sim. Mas, por razões muito diferentes.
Vemos uma Beckett emocional ou apenas Beckett durona? - @Aloharn81
Esteja preparado para ver a Beckett de todo jeito, mas especialmente com raiva e triste.
Qual é a sua opinião sobre a "tensão" entre Alexis e Kate? - @CastleFreak811
Há tensão entre Alexis e Kate?
Momento de cortar o coração? - @CMcCord25
Os dois minutos finais.
Você concorda ou discorda com a afirmação do Amann de que isso vai colocá-los ainda mais juntos? - @elmerspears
Por favor, releia a última resposta. E mais, concordo.

Fonte: Flail Fest



38 comentários:

  1. Pelo jeito respostas mesmo só no episodio 7x02, isto é que é segurar audiencia pro dois, o negocio mesmo é ter paciencia e esperar pra ver, mas o primeiro vai ser adrenalina, muito choro, muita raiva, e ao mesmo tempo dando graças a deus que castle voltou ao ar.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi até agora no 1° primeiro momento Kate vai achar que Castle foi sequestrado e depois com o passar das investigações vão achar que ele tenha forjado a própria morte(ela junto com Esposito e Ryan defendendo Castle) e ela entrará em conflito com seus sentimentos. alguém me corrija se eu estiver errado pelas informações passadas até agora o que eu entendi foi isso e cai naquilo que comentei antes a Kate duvidando do Castle de novo, e chorando pitangas com Laine aí é dureza viu...........

    ResponderExcluir
  3. Será que o Smith seria o novo vilão contra Castle?
    pode ser pois tem recurso ilimitados e Castle descobriu algo sobre ele no livro q ele escrevia "Tropical Heat", tem algo a ver com Rise que foi qdo ele apareceu e o cara não deveria ser nenhum santo também...
    Pode ser que Castle estaria fazendo uma investigação sobre Smith também sem falar com Beckett e é por isso q pode dar uma balançada e teralgo a ver com o pai dele nesse conjunto todo...

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, eu estou me esforçando para juntar tantas informações em dois dias e agora vem vc com esta teoria e me embaralhou de vez!!!!! Sabe que vc pode ter razão. Nunca ficou explicado claramente pq o Smith resolveu proteger a Kate. Não que eu me lembre. Sempre foi um personagem soturno e nas sombras. Com ele era sempre tudo muito estranho. Faz todo o sentido e tb pode não fazer sentido nenhum. Podemos estar procurando cabelo em ovo. Mas está por poucos dias algumas das repostas para nossas questões. Vamos aguardar. Mas que está duro de esperar, ah!!, isto está. A nossa amiga Cleo Tavares tb levantou uma lebre citando o epi 6 da 2ª Temporada. Assisti mais uma vez e nem sei mais o que pensar. Abração, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, sabe q essas informações estão cada vez mais confusas e li uma do Buddy q virou tudo, o cara pessimista que escreveu aquilo.

      O melhor mesmo é aguardar. Agora o q me dá esperanças é que haverá uma reviravolta na serie que acredito ser benefica. O lenga lenga é legal, mas tb cansa. Vamos pra ação e ver Castle correndo atrás do q fizeram por ele.

      Acho tb q entraremos num outro patamar da série com o casamento, tipo aquilo q fizeram em veritas, ou seja investigações dos dois em paralelo sobre o passado dele. quem sabe? olha eu viajando um pouco... mas tenho direito.. rsrs

      abs Ricardo

      Excluir
  5. São tantas as especulações...
    No final será algo que nem imaginamos. É por essas e outras que amo essa série. Nos surpreendemos a cada episódio. O mais importante é que o nosso Casal Caskett consiga vencer todos os obstáculos e que fiquem sempre juntos.

    ResponderExcluir
  6. minha opnião e que quando ela fala de algo parecido com o 1x04 ela se refere a um acordo
    provavelmente castle descobriu algo muito forte e importante em sua pesquisa para um livro, e para continuar seguro fez algum acordo com alguem, com o passar do tempo castle pode ter descumprido o acordo ou algo do tipo

    outr hipotese e a traição de alguem proximo ao castle, pois esse episodio tambem trata um pouco sobre a traição de certa forma do montgomery ou seja pode ser que alguem proximo ao castle o colocou em perigo, quem que e dificil de imaginar

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre duvidei do sr Smith, mas não lembro exatamente nada sobre e nem quando o livro Tropical Heat foi citado. Alguém pode me indicar quando ocorre?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem nao lembro, acho que o livro so foi citado agora nos spoiler, e o livro e tropical storm e nao Heat

      Excluir
  8. Pode ser tudo mas o que nao pode ocorrer é o am mexer com o carater do castle, e colocar alguma sujeira no passado dele, o resto tentaremos engolir a seco se nao tiver roteiros melhores do que os da 6 season.. e outra que nao venham com um casal mi mi mi depois de 2 meses dele sumido tem que ser uma cena daquelas vem cá meu nego, sua nega ta que ta querendokkkkkkkk tipo always so que desta vez derrubem a porta kkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Só duas coisinhas...
    1ª o trecho "Não mexa com a cadeira do Richard Castle na delegacia. Beckett pode tentar atirar em você." não passo nem imaginar como a cena será de verdade, mas me fez rir ao ler isso.
    2ª O Castle finalmente poderá ter o tão sonhado direito a portar arma depois que tudo isso acabar!!! Se fosse ele, trocaria as espadas da coleção dele por fusis e misseis tele guiado.. kkkk

    ResponderExcluir
  10. CYNDY, eu já disse que te gosto demais!!! E depois desta, mais um pouco. Vc hoje me fez soltar a maior gargalhada deste fim de semana. ADOREI DEMAIS!!!! E brincadeirinha coisa nenhuma!!!!! Castle jogou ela na porta!!! Agora queremos porta arrancada do portal e atirada no corredor!!!! Não fazemos por menos!!! Ehhh!!! Bom demais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  11. O que espero nesta temporada é ver o Castle que se revelou na cena em que Tyson pega Kate de refém, e Castle de posse da arma descarrega ela toda no peito do Tyson. Que pontaria, my God!!!! Oito tiros sem acertar nela tb. É preciso estar muito seguro de si pra atirar no Tyson sem receio de acertar ela. Este é o Castle que quero ver, já que vão mostrar um Castle que não conhecemos!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de ver o Castle assim em ação, mas quando vc falou na pontaria não pude deixar de rir por lembrar de 2X18 onde o Castle acerta a mão do assassino e diz que mirou a cabeça. São esses pequenos detalhes que me divertem.

      Excluir
  12. Vao questionar o carater do Castle sim, e so sera esclarecido no meio da temporada, provavelmente no episodio duplo. E nao esperem pegacao nesse episodio, pq o maximo que vai ter é um abraco

    ResponderExcluir
  13. Se assim for, não será surpresa, pq a série apresenta incoerências absurdas. Um casal que se ama demais e que fica tão tragicamente separado durante um longo tempo dar somente um abraço quando se encontra é uma destas incoerências absurdas. Mas pra quem tem imaginação, tá valendo tb!!!!!
    ANA K. vejo que vc está mais bem informada do a maioria de nós aqui, tal a precisão das afirmações e informações que vc nos passa. Assim, sendo, gostaria de te pedir que, se vc sabe mais alguma coisa da 7ª Temporada que nós ainda não sabemos, bem que poderia ser nossa amiga e compartilhar conosco. Ficaríamos muito agradecidos. Aguardando ansiosamente as novidades que porventura vc venha a saber. TUTU

    ResponderExcluir
  14. Caramba, um episódio tenso de duas partes na abertura da temporada, depois colocar outro episodio de duas partes com mesmo tema na segunda metade da temporada me deixa só uma dúvida, pra que isso?

    Ja tinha visto um tempo atras algo do tipo nas entrevistas do AM... baita desespero se for verdade!

    ResponderExcluir
  15. "Momento de cortar o coração? - Os dois minutos finais.
    Você concorda ou discorda com a afirmação do Amann de que isso vai colocá-los ainda mais juntos? Por favor, releia a última resposta. E mais, concordo."

    Gente... tô quase arrancando os cabelos.....

    ResponderExcluir
  16. A Lisa Caputo(the tv junkies) descreveu o episodio muito diferente dos demais spoilers. No dela, notei uma maior quantidade de detalhes e sincronismo na indicação dos acontecimentos, que me fez olhar a possíveis mudança com bons olhos, diferente dos demais, que somente me trouce medo e desconfiança.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Tiago, pelo menos ela disse q eles estaram ainda mais juntos. Isso é bom, muito bom! A ansiedade ja esta me consumindo.... Kkkkk

      Excluir
  17. meu ingles e horroroso mas lendo o texto da lisa senti q ela joga duvidas em cima da martha

    ResponderExcluir
  18. Thiago, tive o trabalho de usar o google tradutor e valeu a pena em toda matéria, realmente a analise desta Lisa é, de longe, a melhor. Não porque informa mais do permitido pela ABC, mas porque escreve de forma sentida e maravilhosamente bem quando descreve os sentimentos dos personagens e seus fãs, nós, loucos desesperados depois de tanto hiatus....

    ResponderExcluir
  19. As duvidas sobre a Martha não seria surpresa pra ninguém, já que ela escolhe os caminhos mais curtos para os problemas dela e do Castle. Caminhos esses que nem sempre são os mais corretos.

    ResponderExcluir
  20. Esse pessoal da ABC é meio doido durante o hiatus eles quase não divulgam a série e faltando uma semana soltam esse tanto de informação com todo enredo do episódio revelações e tudo mais, o que era para ser surpresa não será tanto assim mais. é claro que você vendo o episódio a sensação é diferente, mas é muita informação de praticamente tudo que vai acontecer e o desenrolar da trama não vejo nenhuma das outras séries divulgar tantos detalhes assim do 1° episódio vai entender..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que e muita informação desinformada, soltaram muita coisa mas ninguem sabe o que vai rolar, aumenta o misterio e vem dando certo pra a serie que cresce a cada ano

      Excluir
  21. Oi genteeem!

    Como a espera por Castle está me matando tenho lido tuuudo o que eu vejo pela frente sobre séries, e principalmente quando se fale sobre Castle...

    Pois bem, eu estava lendo uma review sobre a nova série da ABC que estreio ontem NO MESMO HORÁRIO E DIA DE CASTLE, mas que apartir da semana que vem com a volta de Castle passará a ser transmitida nas terças... isso já me deixou com um pé atrás, até por que "a série prometi ser um procedural de investigação, onde um médico imortal passa a ajudar uma bela detetive a resolver casos da polícia, e entre eles haverá uma forte tensão sexual"... bem, para piorar o blogueiro escreveu na review:

    "A intenção da emissora parece bem óbvia, atingir como público alvo os fãs da emissora que acompanham Castle. Seja pela similaridade de ambas, mas também, porque tudo indica que este público tende a TORNAR-SE ÓRFÃO DO ESCRITOR NO PRÓXIMO ANO. E nada mais sagaz, o que oferecer a esta parcela de telespectadores a OPORTUNIDADE DE SE APEGAR A UM NOVO CASAL, um novo protagonista, dentro da temática procedural."

    Ai depois disso eu SURTEEEII!!! Não só eu como vários fãs de Castle que acompanham o tal site, ficaram com o coração na mão...

    Mas por mais que eu não queira acreditar o autor da tal review, falou com a lógica, e depois de tudo eu comecei a pensar que realmente essa pode ser a ULTIMA temporada de Castle...

    E aí gente o que vocês acham, a ABC já tá planejando o fim da série?

    "Forever", a nova série da ABC, protagonizada pelo "Sr. Fantástico" abusadinho que beijou a Beckett, é a aposta da emissora pra substituir Castle?

    Vocês estão preparados par o fim??!! muaaaa....

    Bem, por via das dúvidas vou torcer pra tal série não dar ibope pra ABC, daí eles vão ver que não vai valer apena substituir Castle por uma nova série, já que eles só pensam em dinheiro!!!....

    Bjo gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso para mim é pura especulação até porque a série mau começou e nem sabemos se fará sucesso ou não. e como você bem disse para cativar público de Castle, duvido de quem é fã de Castle aceitaria isso normalmente e o que vale pra emissora é audiência o lucro que a série consegue adquirir com os fãs então quem é fã de Castle jamais aceitaria essa mudança eles perderiam muito dinheiro.............

      Excluir
    2. Bom, eu acho que tudo é possível, já que quem realmente decide é a ABC ao considerar todas as variáveis(equipe de criação, atores, burocratas, fans..).
      Eu assisti o piloto de "Forever" e achei bem elaborada até, mas muito distinta de Castle em muitos aspectos ao se tratar de público alvo. Algumas partes senti um tédio de dar sono, mas tem o devido desconto por se tratar de um piloto.
      A vejo andando em paralelo com castle, mas não substituindo se considerar o "produto final"...
      Sinceramente, não "me comprou" não!

      Excluir
    3. Que bom que não te comprou Tiago, assim a gente pode ver que Forever não conquistará os fãs de Castle, mesmo que essa seja a intenção da ABC...

      Excluir
  22. DANIII, minha linda, por favor, PARE DE SOFRER AGORA, PQ QUEM SOFRE POR ANTECIPAÇÃO SOFRE DUAS VEZES!!!!!! Faltam 6 dias para ficarmos com eles por mais 23 ou 24 episódios, então vamos curtir esta felicidade. Vamos deixar pra sofrer pra valer, realmente, quando acabar messssssmmmmoooooo!!!!Desde 2010, isto é anunciado e já estamos em 2014. Quanto anos de sofrimento por nada!!!! É muito desperdício de sentimento. Talvez, as pessoas gostem deste processo de sofrimento por antecipação que é pra quando não se concretizar, ficarem muito felizes. Mas é muita perda de tempo, pq na hora certa vamos ter que passar por isto mesmo. John Lenon sabiamente disse um dia - A VIDA É O QUE ACONTECE QUANDO ESTAMOS FAZENDO PLANOS PARA O FUTURO. Assim sendo vamos viver plenamente a felicidade presente. Agora, o ABC querer substituir o amor dos fãs por Castle, pelo homem borracha???!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk Como assim????? Transferência de fãs???? É isto mesmo???? Isto é impossível, pq os verdadeiros fãs de Castle nunca vão substitui-lo por ninguém!!!!! E isto é de uma burrice incomensurável!!!!! Até pq seria um total contrassenso. Seria passar de cavalo para burro (com todo o respeito que tenho aos animais)!!!!! Em que planeta que o homem borracha iria fazer mais sucesso do que Castle!!!!!! Até pq nem dá pra começar a comparar aquele ator da cara comprida com o Nathan. Não é bom ator, não tem beleza e muito menos carisma e charme que o Nathan tem. Eu vou ficar aqui sentada no meu banquinho esperando isto acontecer. NÃO VAI MESMO, pq até pra ser burro tem um limite!!!! Ou melhor, isto nem é burrice. Isto é um equívoco sem tamanho. Fora de qq propósito!!!! Sempre achei que Castle está no canal errado, Pq se estivesse sendo exibido em qq outra rede, com certeza, estaria sendo muiiiiiiiiiiitoooooooooooo mais valorizado. Mas tudo se pode esperar de um canal que recusou aceitar exibir as séries CSI, pq achou que não faria sucesso pq não seria compreendido pelo público. Depois de um erro de avaliação como este, pode-se esperar tudo. E ia me esquecendo de um detalhe. Em Castle tem uma personagem chamada Kate que é interpretada por uma atriz chamada Stana Katic que forma o casal perfeito com um ator chamado Nathan Fillion. Como substituir isto!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Onde vão arranjar um casal igual!!!kkkkkkkkkkkkk Não acredito que tenham pensado por um momento em fazer isto. Isto não é nem trocar 6 por meia dúzia, Isto é trocar TUDO por nada!!!!!!! Tudo isto bem sopesado, minha querida Daniii, vamos continuar sendo felizes, pq, como já disse acima, faltam só 6 dias!!!! Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  23. Na verdade, seria de muito grado se a ABC trouxesse o Sr borracha, que agora é Sr "forever and alone", de volta para Castle como vilão pra poder levar uns cascudos que ele está devendo! pronto falei...
    Tem muita série non sense por ai já...

    ResponderExcluir
  24. Ah minha querida TUTU,

    Penso exatamente como você sobre trocar o certo, certíssimo pelo duvidoso! A própria crítica da nova série (Forever) disse que a química dos protagonistas ainda não aconteceu, e mesmo que aconteça nós sabemos que NADA, absolutamente NADA, será igual a química do Nathan e da Stana...

    Não aguento mais esperaaaar! quero dia 29 logoooo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Para alguém que estava com dúvida: A notícia não foi tão boa para a terceira estreante da noite, Forever da ABC, que alcançou apenas 1.5 pontos no índice demográfico. O drama policial ficou abaixo da média registrada por Castle neste dia e horário. Porém, Forever passa a ocupar a grade de terça-feira da emissora, e a ABC deve estar torcendo por uma recuperação. Castle The Best sem mais..................

    ResponderExcluir
  26. Castle me pegou logo no 1º episódio. Pensei - Este casal promete. Adorei ele logo de saída irritando ela e fiquei ansiosa esperando pelo epi seguinte. Isto aconteceu em 2009. Permaneço ansiosa pelo epi seguinte após se passarem 5 anos. Acredito que a maior parte dos fãs de Castle tb são como eu. Para mim esta série nova não se chama Forever. Ela se chama NEVER e assim vai permanecer forever. Agora, a pergunta que não quer calar. É muito detalhe divulgado por quem ainda não assistiu o início da 7ª T. Quem dentro do ABC está fazendo vazar tantas informações???? Todo mundo quer dar um furo de reportagem!!!!!kkkk Acho que há é muito furo nestas informações!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanta imaginação deste povo!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  27. O piloto de Castle teve Índice de 2,8 na estréia com audiência pra la de 12 milhões contra os 8 milhões de Forever...
    O complicado é a divulgação de ambas, se comparado, Castle ta perdendo e feio não só pro Sr borracha, mas para outras emissoras também...
    A divulgação de castle ta parecendo nota de rodapé.

    ResponderExcluir
  28. a unica coisa que acho que pode rolar e a ABC queimar o castle durante essa temporada para substituir seu personagem por outro na 8 temporada

    ResponderExcluir
  29. Já vi o piloto de Forever e achei legalzinho, mas realmente difícil superar Castle!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.