sábado, 27 de setembro de 2014

Sobre o Chat

Oi, gente. Queria falar especificamente agora com as pessoas que usam o chat aqui do Castle & Beckett Brasil.

Não tenho acompanhado as publicações lá há um tempo e não sei ao certo como estão as coisas (só passo às vezes e dou uma olhada rápida), então gostaria de perguntar aos usuários se vocês ainda usam o chat com frequência e se ele está funcionando bem; se há alguma reclamação sobre esta plataforma de chat que usamos, se há algo dificultando ou atrapalhando a conversa de vocês, etc.

Até porque se tiver algo ruim, gostaria que vocês falassem comigo para que eu verificasse se há alguma maneira de melhorar o serviço ou até mesmo mudar o chat para outro tipo.

Então aguardo o feedback de vocês. Obrigada a quem puder ajudar.

Att,
Amanda


7 comentários:

  1. AMANDA O CHAT ESTA MARAVILHOSO
    OK EU PARTICIPO SEMPRE OBRIGADA PELA SUA GENEROSIDADE!!
    O CHAT É SUPER LEGAL
    APAREÇA LÁ PARA FALAR CONOSCO OK

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda.
    O chat é uma ferramenta ótima, mas eu nunca mais fui lá, apesar de saber que lá estão muitas amigas queridas que conheci no seu blog.
    Contudo, eu o evito porque a letra de lá é muito pequena e eu forço muito minhas vistas e fico com dor de cabeça.
    Como em abril deste ano eu fiz exame de vista e troquei os óculos, posso dizer que meus óculos estão atualizados, ou seja, eu enxergo bem.
    Como este é o primeiro chat que eu conheço, não posso dizer se todos são assim. Não sou a pessoa indicada para fazer comparações.
    Não me entenda mal, please.
    Não estou falando mal do chat, mas, se fosse possível aumentar o tamanho das letras do "bate papo", seria ótimo, eu agradeceria muito, pois, com certeza eu voltaria a frequentaria mais.
    Eu já tentei de tudo: escrevia tudo em caixa alta ou colocava tudo em negrito, mas não adiantou muito.
    Vale salientar que não faço a mínima ideia se é possivel aumentar a fonte. Não entendo nada sobre o assunto.
    De qualquer forma, obrigada pela ferramenta e desculpe se eu não soube me expressar.
    Bjinhos, viu?
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, o chat está bombando. Está tudo em paz por lá, como sempre esteve. Tem funcionado muito bem. Estamos muito agradecidos por vc ter nos proporcionado mais este canal para conversarmos sobre a nossa série preferida; Sei que vc é muito ocupada, mas se quiser se divertir, passe lá qq dia, nem que seja por um breve momento, que nos dará muito prazer conversar com vc. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas.

    1. Obrigada pelo convite de passar lá pra conversar com vocês. Vou sim, é só me dizer que horas vcs costumam se encontrar.

    2. Denise, consegui aumentar o tamanho da letra do blog, vê se ficou bom para você ler agora.

    3. Meninas, eu sei que só a Denise falou da letra e eu mudei mesmo assim, então se tiver ficado ruim pra maioria, pode dizer que eu volto a diminuir o tamanho.

    Mais alguma coisa que posso ajudar vocês?

    ResponderExcluir
  5. Amanda, OBRIGADA!
    Sinto muito ter tocado no assunto delicado "tamanho da letra", mas é porque, realmente, me incomodava.
    Mais uma vez, OBRIGADA.
    Bjinhos,
    Denise

    ResponderExcluir
  6. AMANDA GERALMENTE ESTAMOS NO BLOG TODOS OS DIA MAS COM ESTAGIOS, PROVAS E TRABALHOS AGORA SO AS QUINTAS, SEXTAS, SABADOS E DOMINGOS, SEJA BEM VINDA , O CHAT É MARAVILHOSO AMANDA, SO FALTA VOCE APARECER POR LÁ !!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.