segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tabloide registra namoro da Stana Katic

Antes de ler esta matéria, por favor fique ciente de que esta revista se trata de um tabloide -- estão destinados a matérias sensacionalistas, sem fontes seguras e colhem informações em qualquer outro meio, inclusive fóruns de fãs, além de divulgarem informações nem sempre verdadeiras.

----

O namoro da Stana Katic e sua viagem à Grécia foi matéria da revista Gloria, edição de agosto. Gloria é uma revista Croata dedicada ao público feminino.

Tradução logo abaixo.


Créditos pelo scan da revista e pela tradução croata-inglês:


Tradução:

Stana Katic & Kris Brkljac
Confirmação do amor.

A atriz de Hollywood que tem raízes croatas e um empresário australiano originalmente da Sérvia estão em uma relação ao longo dos anos, mas pela primeira vez foram vistos em férias na Grécia.

Mesmo escondendo do público por muitos anos sua vida privada, a atriz  (36) canadense-americana com raízes croatas estava relaxada durante férias recentes na Grécia. A vista da Acrópole de Atenas e a atmosfera romântica aparentemente atingiu a estrela da série 'Castle' e ela permitiu que um fotógrafo registrasse o momento romântico com o seu amado. E assim descobriu-se que ela está em um relacionamento com o empresário australiano de raízes sérvias Kris Srboljub Brkljač, e logo saíram outros detalhes. Os dois começam a namorar em 2007, quando apareceram pela primeira vez em público.

Não se sabe como dois se conheceram, mas, entre outras coisas, certamente é devido ao fato de que as suas raízes familiares são da mesma área. Os pais da atriz, originalmente de Vrlika e os arredores Sinj, mudaram-se para o Canadá antes de seu nascimento, e passaram pela típica jornada de imigrantes croatas no novo país.

Do outro lado do mundo, os pais de Brkljac, em busca de vida melhor, foram para o outro lado, a Austrália. Além de Kris que estava estudando comunicação e leis de mídia da, eles têm dois filhos: Milan é um quiroprático e Dragoljub é um policial. Aos 20 anos, Kris, em um desejo de novos desafios, foi para a América, onde durante algum tempo viveu como sem-teto. No entanto, em 2006 ele começou a trabalhar como vice-presidente de vendas na DisputeSuite, empresa de software na Flórida, e agora tem sua própria empresa de venda e desenvolvimento internacional.

Em 2007, Stana Katic apareceu em sua vida. Uma vez houve até um boato de que eles seriam casados. Os rumores iniciaram-se no anúncio da morte da avó da Stana, Magda. Logo ao lado do nome da Stana estava o nome do Kris, o que representa sua proximidade com a família Katic.

De qualquer maneira, por alguma razão desconhecida, Stana e Kris se separaram. Posteriormente, a atriz apaixonou-se pelo ator canadense Nathan Fillion, colega da série 'Castle', com quem namorou por três anos. Eles terminaram em 2012, após o retorno de seu ex-namorado. E o quanto eles se amam, eles mostraram em férias na Grécia.

---

Para ver mais fotos do passeio da Stana e do Kris
na Grécia, confira esta nossa postagem aqui.



8 comentários:

  1. Caraka, conseguem até afirmar e falar por qnt tempo a Stana e o Nathan namoraram... Kkkkkkkk. Sem mencionar q de acordo com a matéria a Stana simplesmente teria chutado o Nathan qnd o ex apareceu de novo. Kkkkkk.

    É como a Beckett disse (acho q na primeira temporada), ela lá procurando por fatos enquanto tudo q ela tinha q fazer era inventar alguma coisa kkkkkkk.
    Essa revista ta sabendo bem heim? E olha q até surgir essa foto na Grécia, nao conseguiam nem ter certeza q tinha algo entre eles. Agora ja sabem até qnd começou, qnd terminou, da bota q ela deu no Nathan... Fala sério... Kkkkkk

    Realmente é como ta escrito lá em cima, ' Antes de ler esta matéria, por favor fique ciente de que esta revista se trata de um tabloide'

    ResponderExcluir
  2. Não sei não, tem muito detalhe para ser matéria inventada, e como já sabemos eles realmente deixaram de dar entrevistas juntos, dando origem aos boatos na época de que haviam brigado. De qualquer forma sempre fui de opinião de que eles realmente cederam a paixão na vida real, retratando o que víamos na tela, fosse na série, fosse nas entrevistas juntos, o clima era quente e intenso.

    ResponderExcluir
  3. Quanta imaginação nesta revista de fofoca de celebridades. Pra saberem tantos detalhes da vida da Stana, que sempre fez de sua vida particular um mistério, é, no mínimo estranho. Estes detalhes minuciosos só poderiam ser revelados em uma entrevista da própria Stana para a revista. E pq Stana, subitamente, decidiu abrir sua vida particular para a dita revista??? Este comportamento não combina com ela, ainda mais pelas declarações dela a respeito da foto do beijo dela com o Kris - ela disse que foi pega desprevenida e soltou uma gargalhada (isto foi o que li nas nets da vida por aí). E, admitindo que isto tudo seja verdade, agora vou teorizar, diante destes últimos fatos. Acho que o suposto namoro da Stana com o Nathan acabou pq ele descobriu o Kris na vida dela, coisa que ela mantinha em segredo, e literalmente terminou o namoro com ela, pq se sentiu enganado. Sempre achei estranho este esconde-esconde da vida dela - direito dela - mas estranho pra uma pessoa que resolveu levar uma vida pública. E, se o namoro dela com o Nathan foi mantido em segredo por 3 anos (informação da revista), só pode ser por vontade dela, pq ele nunca escondeu nada da vida dele de ninguém. Muito pelo contrário, ele sempre cometeu sincericídio. Todo mundo sabe todas as mulheres que passaram pela vida dele (e foram muitas). Epa, todas não. A Stana se desconfiava, mas não se sabia com certeza.
    Isto tudo poderia ter um título - A VERDADE DE CADA UM. A revista publicou a verdade dela, eu tenho a minha e cada um tem a sua. A vida vai acontecendo e cada um vê os fatos segundo sua vontade!!!! E as máscaras vão caindo e como disse o Nathan, - UM DIA A VERDADE ABSOLUTA VAI APARECER!!!!!! Acho que a Grécia é um bom lugar para ela começar a aparecer!!!! E, vamos em frente, pq a fila não anda, não. A fila voa!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  4. Essa revista é pior que um tabloide brasileiro de fofocas.

    Como bem disse minha amiga Tutu, Stana é um poço de privacidade. A foto na Grécia foi tirada sem ela ter percebido e dai? Ela riu mto disso e eu tb... rsrsr
    Quanta falta do que fazer...

    Outra coisa, o relacionamento do elenco de Castle é muito bom e são como uma família. Todos que passam por lá e atuam com os dois dizem que eles são muito unidos como um família e são muito gentis e generosos com os convidados.

    Os fãs que encontram com eles dizem que são bem acessíveis para dar autógrafos e tirar fotos. Então pq ficarem pensando se um ficou com esse ou não.

    Como bem disse nossa Dra Lanie num episodio recente, não existe família perfeita e é isso mesmo. O que as pessoas tem que entender é que com a dimensão que Castle tomou nesses últimos anos, os dois protagonistas começaram a ser muito requisitados para outros trabalhos, mais que merecidos pela sua competência e talento, e ai suas agendas foram preenchidas com isso, tornando seus objetivos bem diferentes e só . O resto é pra vender revista. rsrs

    abs


    ResponderExcluir
  5. Boa noite pessoal, eu tou achando meio fantasiosa esta história, mas toda historia tem um fundo de verdade, uma coisa é certa a stana ja ficou com o nathan, agora namoro de 3 anos acho que não, pq como o kriscredo iria aceitar ela continuar na série sabendo que ela ja namorou o nathan acho isso meio impossivel dele aceitar.Enquanto a stana nao resolver esta historia mal resolvida com o nathan não adianta eles vão continuar com dificuldade de seguirem seus relacionamentos, pq se a stana namora o kriss a 6 anos e não casou até agora é pq não ama ele pra casar ou seja ela continua amando o nathan estando com o kriscredo.O nathan não consegue namorar mais que uma ano começa, termina, começa, termina pq tenta com outra mulher mas na realidade ama a stana. Os dois vão precisar casarem com outras pessoas pra ver que na realidade estão apenas fugindo um do outro que pena, mas só vão quebrar a cara, até assumirem que se amam mesmo, vai precisar a série acabar, passar anos e anos pra se reencontrarem e ver que sentem algo forte um pro outro, mas vão fazer escolhas erradas até acertarem que pena.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa como diz o nathan a verdade sempre aparece,e com certeza vamos ficar de boca aberta quando soubermos a verdade, Qdo o nathan resolver falar a verdade ai a série vai acabar pq com certeza ele ja ficou com a stana, não adianta os dois negarem, pq a hora que o nathan disser acabou a série os proprios amigos do nathan e da stana vão soltar a verdade e ai vai ser um amigo do lado do nathan e amigo do lado da stana ai pode crer que vai ser bomba.

    ResponderExcluir
  7. ainda acho que ela terminou com o kris por causa do nathan, ficou um tempo com ele mas viu que ele é um cara que leva a vida de forma despreocupada e não iria ter futuro na relação, ai ela voltou com o kris que é tipo um porto seguro e para evitar atritos com ele se afastou do nathan evitando entrevistas juntos e tal.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi várias fotos pela net e o Kris sempre aparece em alguma ao fundo, não são muitas, mas aparece. Acho que ele sempre foi presente na vida dela, namorando ou não. Algo deve ter acontecido para que a Stana e o Nathan não aparecessem mais juntos. Talvez o Kris não tenha gostado. Enfim, se Nathan e Stana ficaram, resta-nos a dúvida, mas eu acho que sim. Agora se ela escondeu ele do Nathan, eu não quero acreditar nisso. Pode ser que Nathan e Stana tenham se envolvido no começo da série, tanto que a gente vê pelas fotos, mas ai algo não deu certo, e ela ficou com o Kris. Mas eu não quero acreditar que ela ficou nesse troca troca e omitindo relacionamento pro Nathan. E essas fotos dela com o Kris que estão aparecendo agora, certeza que deve-se pelo fato de a Stana estar sendo mais reconhecida. Enfim, muitas especulações, mas que parece que Nathan e Stana não estavam bem é vdd. Espero que tudo mude, igual em Castle ahhahah ahh os sonhos de Fã.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.