terça-feira, 28 de outubro de 2014

Audiência 07x05 - Meme is Murder

[Arualização] Ajustes finais

8.75 milhões de telespectadores.
Demo: 1.6


3 comentários:

  1. Pela segunda vez, consecutiva, CASTLE vê sua audiência despencar da casa dos 10 milhões de telespectadores para a casa dos 8 milhões. Quase 2 milhões de pessoas deixaram de assistir os episódios recentes da série.

    Ainda mais preocupante, a DEMO(principal e maior indicador de renovação ou cancelamento de uma série) que se mantinha em confortáveis 2,0 a 2,3 pontos estancou em inaceitáveis 1,6 pontos.

    Mas por quê isso está acontecendo?

    Reitero minha impressão de que a estratégia de Marlowe & Cia. em deixar de lado o grave incidente ocorrido com Rick no final da 6ª temporada e desprezá-lo até aqui, como se nada tivesse ocorrido, não apresentando qualquer ação de investigação desse fato, desmobilizou os fãs de CASTLE, decepcionados com esse abandono na busca da verdade sobre o atentado e a estranhíssima amnésia de um de seus principais personagens, inclusive colocando em dúvida seu caráter de bom moço construído ao longo dessas 6 temporadas.

    Junte-se ao fato do casamento de Becks e Rick, ‘ordem natural das coisas’ numa relação de amor, cumplicidade e parceria, construída também nessas 6 temporadas e aguardado por 11 em cada 10 fãs do casal, ter sido suspenso desnecessária e intempestivamente, essa perda de quase 2 milhões totais e quase 0,7 pontos de Demo(até agora) parece explicada.

    Que essa, aparentemente, equivocada estratégia de criação de um novo arco, de uma nova mitologia(como gosta Marlowe) seja corrigida, para que a ‘previsão’ de Nathan Fillion, ainda na 2ª temporada, de que CASTLE iria no máximo até à 7ª temporada não se confirme. CASTLE pode ir mais longe do que 7 temporadas. S.m.j.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  2. Os americanos possuem a possibilidade de gravar os programas de TV e assistir posteriormente ( Live+7 ), como ao vivo, incluindo os comerciais. Os números de CASTLE, juntando este sistema, na DEMO sobem para 3.0 na faixa de interesse publicitário (entre 18 e 49 anos). A média de audiência do Canal ( A B C ) este ano nos Estados Unidos continua como em 2013 no patamar de 2.0, portanto a Série ainda está numa situação bastante confortável, se mantendo um ponto acima da média do canal !

    ResponderExcluir
  3. Puxa, fiquei preocupada c/o que o Beto falou, depois despreocupei c/o que Edivaldo falou, hahaha. Mas eu concordo que esse tal mistério do sumiço do Castle tem que ser abordado mais, afinal não teve casamento p/nada? Essas lacunas tem que serem fechadas, não sei se uma temporada só(falo isso caso a série só for até a 7ª temp.) é o suficiente p/explicar tudo o que aconteceu de forma que nos deixe satisfeitos. Quero que independente de quantas temporadas Castle tiver, quero que depois que terminar eu diga: "Castle melhor séries de todas que já assisti, desde a 1ª até a última temporada". Mas espero e não acredito que a série se acabe nessa temporada.
    Confesso que p/mim essa temporada começou mal no quesito episódio, depois o 2, 3, 4 e agora 5 melhorou bastante, principalmente no que diz respeito ao relacionamento Caskett, está cada vez mais forte(e o AM falou que seria isso mesmo). E as 2 promos dos próximos episódios foi mais do que animadores, essa audiência deve subir. O episódio 5 foi bom, porém totalmente ofuscado p/essas promos, me atrevo a dizer.
    Castle e Beckett já parecem casados há anos, mas claro, AM & Cia nos devem uma cerimônia, uma oficialização, eles merecem e nós merecemos depois de tanta trolagem.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.