segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Richard Castle em entrevista sobre Raging Heat

Joyce: Bem-vindo ao HEA, Rick! Estou aliviada em falar com você, por razões óbvias. Por favor, conte-nos sobre Raging Heat. 
Rick: Muito obrigado. Após os recentes acontecimentos em minha vida, é um alívio falar sobre meu novo livro. Estou animado sobre Raging Heat. É uma viagem muito emocionante. Do momento em que um corpo cai do céu no Museu de História Natural, até as páginas finais do livro que te deixarão sem ar, os fãs de Nikki Heat ficarão presos no livro.
Joyce: Notei que há um pouco mais de romance neste livro. Você está ficando mais mole por dentro conforme as coisas pregridem na sua vida real com a Beckett? 
Rick: O que? Não! Eu ainda sou um escritor durão, com um gosto por beijos. Espere... Eu quis dizer um gosto por assassinato. Por que eu disse beijos? OK... então talvez eu seja um pouco mole.
Joyce: Raging Heat acontece durante o furacão Sandy. Deve ser difícil para um autor de ficção para incorporar não-ficção em uma história, especialmente quando é algo que ocorre ao longo de vários dias. Como é que isso te ajuda ou te restringe? 
Rick: Como um nova-iorquino que viveu o Sandy, eu estava procurando uma maneira de explorar essa experiência e seu impacto sobre a cidade. O espectro ameaçador da tempestade que se aproximava e o caos que se desencadeou quando chegou parecia ser o cenário perfeito para esta história. E para responder a sua pergunta, quando você abraça um elemento tão grande em toda a história, ele tanto te ajuda quando restringe.
Joyce: Quão difícil é manter o que acontece na vida real separado do que acontece nos livros de Nikki Heat? Há tantas semelhanças entre os personagens e suas histórias — deve ficar confuso às vezes. 
Rick: A maioria das pessoas acham que os livros Nikki Heat são baseadas em minhas experiências de vida, mas nada poderia estar mais longe da verdade. Digo, qual é. Eu sou um escritor de mistérios best-sellers bonitão que segue uma detetive de homicídios inteligente e sexy como inspiração para meus livros. Os livros Nikki calor são sobre um jornalista bonitão vencedor do Prêmio Pulitzer, que segue uma detetive de homicídios inteligente e sexy como inspiração para seus artigos de revistas. Vê? Completamente diferente.
Joyce: Ah, sim, agora entendo. O que eu estava pensando? Beckett dá pitacos sobre seus livros? 
Rick: Sim, mas normalmente só depois de serem publicados. E em uma espécie de tom sarcástico seco. Como, "Oh, isso é crível." Por alguma razão, acho adorável. 
Joyce: Que tipos de rituais você faz para se manter criativo quando trabalha em um livro? Eu imagino que você assiste Firefly para ter inspiração.
Rick: O único problema em assistir Firefly é que eles não fizeram episódios suficientes. Bem quando você fica viciado, a série acaba! Eles deviam ter feito muito mais. Tenho outros rituais também. Às vezes, antes de escrever, eu tenho que ver quantos lápis posso equilibrar em meus lábios. Isso sempre acaba com a maior parte da tarde.
Joyce: Você está trabalhando em mais livros Derrick Storm, também, não é? O que podemos esperar do próximo? 
Rick: Somente maravilhas, é claro! Até então, certifique-se de comprar uma cópia do último livro da série Derrick Storm, Wild Storm. É uma aventura itinerante cheia de adrenalina com o investigador particular favorito da América que virou espião. (Fato divertido sobre Castle: Há uma tempestade selvagem em Raging Heat e uma fúria de calor em Wild Storm. Eu chamo isso de sinergia literária!) 
Joyce: Você é bom! Ouvi dizer que há uma série de TV do Derrick Storm em desenvolvimento. O que você pode nos dizer sobre isso? 
Rick: Os detalhes estão atualmente sob sigilo, mas estamos muito animados.
Joyce: Ah, e eu pensei que tínhamos uma coisa de melhores amigos acontecendo aqui. Existe mais alguma coisa que você gostaria de acrescentar? 
Rick: Sim. Eu gostaria de adicionar o valor líquido do James Patterson ao meu! Como é que ele escrever todos esses livros?!? Ele deve ser realmente bom em equilibrar lápis nos lábios. 
Joyce: Obrigado, Rick! Boa sorte em chegar ao altar com a Beckett em breve!
Fonte: USA Today 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.