segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sneak peeks 07x06 - The Time of Our Lives









Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


24 comentários:

  1. Será que teremos um pouco da Beckett durona? Aquela das primeiras temporadas? Algo me deixou confuso: Se Beckett nunca conheceu Castle, será que ela também nunca resolveu o assassinato de Johanna? Estou ansioso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um daqueles casos, comuns, mostrados em outros seriados, que mostra como seria caso Castle nunca tivesse entrado na vida da Beckett e, sim, ela seria promovida a capitã e nunca teria resolvido o caso de Johanna.

      Excluir
  2. Também estou confusa.

    Bem, o Castle sabe que ele e Beckett estão juntos e ficou intrigado não só vê-la fora de perigo como também ficou espantado quando o Ryan a tratou por Capitã, pois ao que sabe ela é Detetive e que os meninos trabalham com ela na 12ª DP.

    Então, ou isto é uma pegadinha que Kate e os meninos estão aprontando com o Castle (talvez por ausência de caso naquele momento) ou o Castle entrou realmente num Universo Alternativo.

    Contudo, como seria este Universo Alternativo??? Seria como aqueles filmes de ficção científica antigos, tipo "Túnel do Tempo”, onde o mundo estava em uma época e o viajante (um cientista que pertencia a outra completamente diferente) ia para fazer algo como uma pesquisa ou investigação. https://www.youtube.com/watch?v=dGqHKbPjyDE

    Estou perdidinha e muito curiosa para assistir ao episódio 7x06.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que seria um mundo alternativo,mas e se for, será que Castle consegue voltar pro " "mundo real" eu quero dizer tipo assim: será que vai voltar como antes e tal, ou a série vai ficar com isso? muito estranho pqp, to mais ansiosa para ver esse episódio do que fiquei com a 7 temporada rsrsrs espero que Marlowe não estregue a série com esse episódio estranho rsrsrs
      Beijos
      ~Ana

      Excluir
  3. E tudo indica que o casamento e neste episódio

    ResponderExcluir
  4. Gente, confesso que esses spoilers e sinopses s/esse episódio me deixaram totalmente numa mistura de sentimentos: to perdida, ansiosa, curiosa, feliz, angustiada, c/medo, enfim, melhor esperar(tarefa difícil) p/ver o que irá acontecer....mas tomara que o casório saia de verdade. :D!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Agora estou totalmente confusa! Vendo a sinopse anteriormente havia pensado que mostraria como seria a vida de ambos se não tivessem se conhecido, mas esse Sneak Peek confundiu todo mundo! Castle lembra de Beckett e dos meninos mas Beckett e os meninos não lembram de Castle? Só resta esperar! D:

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que deve ser um sonho de Castle, ou no caso um pesadelo porque né?? E quando ele acordar a única coisa que vai querer é casar com ela de uma vez por todas... Queria dormir e acordar dia 10/11. Ainda bem que a partir de amanhã vou me ligar no 220 V e a semana vai passar rapidinho :D

    ResponderExcluir
  8. nao vejo a hora desse dia chegar... anciedade danada

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaahhhhhh! Mal vejo a hora!!! =D Esse episódio é muito original!!!

    Eu acho que vai ser um "sonho". Acho que ele vai apagar em algum acidente, e vai sonhar com essa realidade diferente. Quando voltar a consciência, vai fazer o que vocês já comentaram. Vai perceber que horrível é sem ela e vai casa logo!

    Faz todo o sentido que outras pessoas estejam mudadas.
    A Martha por exemplo... Quem deu a idéia para ela criar a escola de teatro, com o dinheiro que ela recebeu de herança do Chet foi a Kate!

    Acredito que tudo aponta para ela extar muito parecida com a Kate da 1ª temporada. Ela não deve ter solucionado o caso da mãe. Naquela época, ela tinha decidido, depois de anos na terapia, que ela não ia reviver isso tudo com medo de, por exemplo, achar o culpado e ele se safar na justiça.

    Mas... Teoricamente ela conhece ele como escrito!!! Ela lia os livros do Storm. Todo mundo, menos o Castle, sabe que ela é uma fã.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Lya e a Evelyn, acredito q vai ser um sonho. Tipo, tem q ser, afinal como é q explicariam essa outra realidade senão for sonho. To ficando com medo, mas sei q vao explicar isso direito, eles tem q explicar.

    ResponderExcluir
  11. sou leigo quanto acompanhar series semanalmente, prefiro ver tudo no final, mas esse ano resolvi ver castle conforme lança, alguem poderia me explicar o por que de nao ter episodio esta segunda? e se mais paradas assim são esperadas

    ResponderExcluir
  12. CLEOZINHA PARABÉNS PELO SEU ANIVERSARIO QUE DEUS TE ABENÇÕI!!! ESTE CASAMENTO ESTÁ MEIO ADOIDADOKKKKK??? OU É SÓ COISA DE QUEM É LOUCA POR CASKETT!!! MAS A KATE NAO ESTA LOUCA DE NAO DIZER CASO AGORA MESMO ONDE ASSINO?? POIS É CLEOZINHA QUE VOCE POSSA RECEBER TODAS AS BENCÃOS MARAVILHOSAS QUE DEUS JA PREPAROU PARA VOCÊ, PAZ, AMOR SAUDE E MUITO MAIS PRA VOCE E SUA FAMILIA... PARABENS AMIGA !!!!
    TUTU CADÊ VOCE MENINA ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cydynha. Beijo no coração. O casamento é meu presente Caskett, kkkkk.

      Excluir
  13. Cleozinha, parabéns atrasada pq viajei pra votar. Saúde e paz. Que Deus e os anjos te guardem e iluminem seus caminhos ALWAYS. Já preparou a roupa pro casamento. Meu vestido é cor de cereja, pra ficar de acordo com o perfume da Kate. Na verdade quero mesmo e agradar aquele noivo tudo de bom!! Eu não tomo jeito mesmo. Vou ao casamento pra ficar de olho no noivo. Mas é mais forte do que eu. Vou estar ALWAYS de olho nele!!!! Mais uma vez, felicidades!!!!! Saudades!!! Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Já estou prontinha para o casório. Fazer o quê né, se o noivo é lindo?kk

      Excluir
  14. Gente... Afinal... Hoje o episódio não vai passar nos EUA, mas ele vai passar no Canadá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nops, os Canadenses serão torturados com a reprise da season finale passada.

      Excluir
  15. meu deus que Sneak peek foi esse O.O sério, agora estou totalmente perdida, e...Kate de saia ? what? realmente um universo alternativo, porque nada, absolutamente nada até agora faz sentido. NENHUM SENTIDO. Estou com medo desse episódio rkkjkjkh. Tomara que essa semana passe beeeeeeeeeem rapidinho rsrs
    Beijinhos
    ~Ana Cavalari

    ResponderExcluir
  16. Amei!!! Ela interrogando ele, como nos velhos tempos, e ele pedindo ela em casamento... Aiai, ainda bem q a segunda feira de hiato ja passou e na próxima teremos nosso tão esperado casamento Caskett!!

    ResponderExcluir
  17. Também amei ele pedindo a Kate em casamento mais uma vez.
    Uaauuwwe!!!!! ❤❤❤❤❤
    Que homem!!!!! ❤❤❤❤❤
    Que maravilha de homem apaixonado, meu Deussxxx!!!!
    Todo preocupado dela dizer "ainda não" e, no entanto, ela, toda derretida sorri e diz que já respondeu a esta pergunta , ou seja, sim, ela aceita. Pena que cortou a cena antes dela responder se ela se casaria com ele "agora" . Nas tô apostando que ela vai dizer SIM.

    ResponderExcluir
  18. Quando penso que este homem não vai mais me surpreender, ele sai com isto de estar sofrendo por ter causado sofrimento a ela e pede ela em casamento outra vez, com esta cara de pidão sofredor. O que já derramei de lágrimas por causa deste casal dá pra acabar com a seca de São Paulo. Só de ver este pedacinho já estou chorando aqui. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Não existiriam separações de casais no mundo se todos os homens fossem como ele, pq não acredito que mulher nenhuma, em sã consciência, queira se separar de um homem assim!!!! Mas, tb, existem mulheres e mulheres!!!! E existem mulheres que não merecem um homem como ele!!! E não são poucas!!! Eu mereço, pena que a Kate chegou antes de mim!!! Mas tenho um Castle ao meu lado há 42 anos e não vou liberar ele nunca!!!!!! Beijão, Cyndy, Denise e Elaine. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 42 anos?! Parabéns TUTU, que deus abençoe muito essa união. E vc ta certissima, não tem que liberar ele nunca msm! Beijo.

      Gente, to tão anciosa pra ver esse casamento, chega logo segunda feira! Por mais q o ano esteja passando hiper rapido, mas com um episódio desse por vir, da pra avançar o tempo mais um pouquinho????

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.