terça-feira, 7 de outubro de 2014

Spoiler - Ausiello

Question: How much stock should we put into Kate and Rick’s new wedding date on Castle? Color me skeptical. —Carrie

Ausiello:
They weren’t fibbing, Carrie. The wedding is happening in November. In related news, Nathan Fillion (sorta) called it!

Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Podemos acresitar na nova data do casamento de Kate e Rick em Castle? Me chame de cética. —Carrie
Ausiello:
Eles não estavam mentindo, Carrie. O casamento acontece em novembro. Em notícia relacionada, Nathan Fillion (meio que) previu!

_____________________________________________________________


6 comentários:

  1. Estou surtando! Estou muito feliz!!

    Casamento no mês que vem: Novembro de 2014.

    Nem estou acreditando que, finalmente, verei o meu bonitão, RICK, esperando a minha linda KATE, para, de mãos e braços dados, responderem o tão sonhado "ACEITO" à pergunta do Padre, se ambos aceitam se casar.

    Também nem acredito que vou ouvir os votos de KATE e do CASTLE.

    Confesso que estou apreensiva com aquela famosa e obrigatória pergunta "alguém sabe de algo que possa impedir este casamento?" Pois, é, amigos, depois de tantos acontecimentos que atrapalharam meus lindinhos a casar rm maio de 2014:

    -descobrir que a Kate já era casada há 15 anos;
    -o 1° vestido de noiva foi destruído pelo vazamento do apartamento acima do de Kate;
    -todo aquela confusão que envolveu o mal carater do Rogan O'Lary com outros bandidos que quase mataram Kate e Rick;
    -o incêndio no local do evento onde seria a festa do casmento;
    -o acidente e sequestro de Castle.

    Então, depois de todos estes acontecimentos, estou muito contente com este casamento e estou torcendo para que os noivos não se decidam por casar na Prefeitura ou Cartório, pois, depois de tantos incidentes, eles merecem um casamento à altura do amor deles. Espero que haja cerimônia religiosa com efeito civil e uma belíssima festa.

    Isso é tudo que eu sempre desejei desde que eu vi a detetive Beckett abordar o escritor de mistérios, Richard Castle, em plena festa de lançamento do último best-seller da trilogia de Derrik Storn. O olhar que ele lançou prá ela... Uaauuwww! E a magia continuou na sala de interrogatórios, na drlegacis, e se prolonga até hoje e espero que isto se prolongue infinitamente.

    Um mês. Um mês. Até lá eu desejo ver muitos momentos CASKETTS.

    Bjinhos.

    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuu Denise!!! Vc conseguiu expressar todo meu sentimento.

      Que venha um casamento lindo em novembro, seguido de Baby's Casketts no Natal.

      Amém!

      Excluir
    2. Amém!

      Marlu, eles merecem ter um casamento dos sonhos, que reflita a beleza do amor deles e nós merecemos assistir a esse casamento. Hahahaha. É, pois somos fãs "de carteirinha" hahahaha

      Bjinhos, viu?

      Denise

      Excluir
  2. Tomara mesmo que isso tudo aconteça, é muita enrolação p/depois nem na igreja casarem, não não pode ........ uma cerimônia digna com festa e convidados, um SIM diante do altar, seria uma concretização do sonho do Fandom!!!! bjoss Denise, Marlu, família Caskett :D

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosa por esse casamento!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha nao vejo a hora desse casamento. Mad se formos pensar que vai ocorrer no episodio de uma realidade virtual. .. Será que vai valer? ?

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.