segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tamala Jones fala sobre Castle

Agora que Castle foi encontrado, qual vai ser o papel da Lanie na equipe para descobrir o que aconteceu com ele?
Tamala Jones: Lanie sabe as coisas dela! E uma vez que eles sabem que ela é capaz de ajudar com corpos vivos também, eles deram-lhe muito mais a fazer. Ela é bem mais parte da equipe nesta temporada, e eu adoro. Eu adoro a forma como eles escreveram a participação dela. Então você vai ver muito mais da Lanie na 7ª temporada. Ela vai estar muito mais envolvida nos casos, e é bom. Isso é tudo que posso dizer! [Risos]
Uma das coisas que muitos fãs comentam é a relação de Lanie e Esposito. Houve algum progresso na relação que você já tenha filmado?
TJ: Bem, eu posso dizer o seguinte: todo o drama que aconteceu com Castle, aproximou Lanie e Esposito. Aqueles dois foram tipo quente e frio no passado. Eu acho que essa coisa toda os aproximou e pelo que eu estou ouvindo, vindo da sala dos roteiristas, através de boatos, o episódio 10 vai ser um ponto de virada para a relação de Esposito e Lanie. Mas, quem sabe! Eles são secretos.
É bom saber! Qual foi o seu episódio favorito até agora?
TJ: Todos eles! Eles são todos ótimos nesta temporada. Eles têm sido emocionantes. Temos novos escritores, e eles adicionaram muito para a equipe de roteiristas. Tem sido emocionante. Todos os episódios têm sido ótimos, e diferentes, e divertidos. Então, vamos ver.
Falando nisso, há um episódio que aborda um pouco de "e se" para os personagens. O que é Lanie vai aprontar?
TJ: [Risos] Algo que você não esperaria, mas uma coisa que eu acho que todos os fãs vão amaaar ver. Você nunca viu a Lanie assim. Isso é tudo que posso dizer. Nunca, nunca, nunca viram a Lanie assim, e quando virem, os seus corações vão derreter um pouco.
Era algo que você sabia que ela tinha dentro dela, ou foi um choque total para você quando você leu?
TJ: Foi um choque total para mim, e para todos os outros. E todo mundo ficou tipo, "Sério?" E eu estava tipo, "Eu disse a mesma coisa!" É um episódio muito, muito especial. Lanie, você nunca a viu assim antes.
Há boas cenas entre Beckett e Lanie chegando que você pode adiantar?
TJ: Ah, sim. As coisas que aconteceram no final da última temporada, que aproximaram Lanie e Beckett; elas têm mais o que falar. Com Castle se acidentando, inúmeras outras coisas acontecendo. Então você definitivamente vai ver mais dessas cenas Lanie/Beckett acontecendo, que eu amo tanto. Eu sei que os fãs adoram também.
Existe mais alguma coisa que você pode adiantar?
TJ: A 7ª Temporada, eu já disse isso sobre todas as temporadas, mas nesta, não quero nunca mais perder um episódio. Quero dizer, sim, gravá-lo, fazer tudo isso, mas você vai meio que quer vê-lo no dia. Porque todo mundo vai querer falar sobre isso no dia seguinte. Então eles têm que ligar a TV toda segunda-feira. Você precisa! Você vai ficar chateado se perder!



Um comentário:

  1. A cada novo post e a cada nova entrevista que eu leio eu fico mais ansiosa para assistir tudo.
    OMG!!!
    Hoje tem mais.
    Hehehehehe

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.