quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Audiência 07x06 - The Time of Our Lives

[Atualização] Ajustes finais.

9.52 milhões de telespectadores
Demo: 1.6


3 comentários:

  1. Juro que pensei que a audiência deste episódio seria a maior da história. Pensei que bateria o recorde dentro da própria série, quiçá dos outros programas e séries da própria ABC e de outras emissoras, tal a importância e a magnitude dos assuntos tratados no episódio 7x06: universo alternativa e casamento CASKETT.
    É, né!
    Tô pasma!!!!
    Mas tudo bem!!!
    Tudo deve ter uma explicação.
    Bjinhos prá todos.
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Denise eu tbm achava isso... afinal a ABC falou para "os quatro ventos" que era o episódio do casamento, que Caskett iria se casar!!! Eu realmente achei que a audiência ia bombar... me decepcionei com essa demo, apesar de Castle ainda ter um ótima audiência, acredito que houve queda não pela qualidade dos episódios (que na minha opinião estão épicos), mas sim por conta daquele recurso que os americanos estão usando para gravar os programas e assistir depois...
    Mas vamos em frente que Castle ainda tem muito pra dar!

    OBS: adorei o episódio, adorei o casamento, realmente vi a essência do casal na cena, não mudaria nada, não me encomodou nem um pouco os meninos e Lanie não estarem, acho qie foi o ideal!

    Bjo e bjos!

    Daniii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Daniii

      Que mistério esta audiência, né?

      Muito estranho, porque com tanta entrevista da Stana Katic, do Nathan Fillion, da Molly Queen, do Seamus Dever e do Jon, além das Promos e dos Sneak Peak bem detalhadas, anunciando o que ia ter no episódio e a certeza que o casamento iria, finalmente, se realizar, fico abismada.

      Tudo bem que não foi o número que nós esperávamos, mas também não ficamos na lanterna. Hahaha

      Vamos prá frente.

      Bjinhos

      Denise

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.