terça-feira, 25 de novembro de 2014

Audiência 07x08 - Kill Switch

[Atualização] Ajustes finais.

9.55 milhões de telespectadores
Demo: 1.7


10 comentários:

  1. Sem dúvida alguma 7° temporada a pior de todas e ainda tinha gente falando que com a saída do AM a qualidade não iria cair...............

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito Maurício eu não acho que a qualidade da série caiu com o afastamento do AM, acredito que a série está honrada muitooo as suas primeiras temporadas fazendo diversas referências até nos últimos episódios... acredito que a audiência da série caiu por que algo que está ocorrendo na TV americana... se vc acompanhar todos os dias a audiência, Castle continua muito bem apesar da queda, que ocorreu com a serie e com diversas outras na TV americana... Castle ainda tem muito pra dar...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho que este episódio específico, foi fraco demais, o jhon huerta e a tamala fizerão o q podiam pra brilhar, mas brilhar com um texto fraco, é dificil né gente, não acho a 7 temporada fraca , só achei este episodio mal escrito, os escritores estão cansados e o marlowe pra variar largou castle pra la, então vamos ver bons episódios e maus episódios fazer o que, sou castle ate debaixo da terra, mas uma coisa é certa castle tem vida curta ja que quem criou simplesmente ta fazendo outro trabalho extra ai fica dificil brilhar como antes, é claro que a 6 e 7 temporada não chega aos pés da 2 , 3, 4 , e 5 temporada que foi muito boa, pq tanto criador da série, como os proprios atores principais tinham uma cumplicidade , hoje vemos um nathan e stana tentando jogar fora as suas magoas passadas de algum desentendimento que tiverão e que nunca vão admitir que tiverão, hoje a gente ve eles conversando, tirando fotos poucas mas com uma certa alegria que não viamos a tempo, isso é bom pq com os episodios a frente vão se entrosando mais e fazendo castle ser um sucesso que era antigamente, espero apenas que amam consiga realmente dar ritmo a série que foi tão bem escrita por marlowe qdo ele fazia por amor e não porque se acomodou na série, eles tem que tomar cuidado com as mudanças de castle ,pq se mudar demais ai sim eles acabam com a série.

    ResponderExcluir
  4. Não sei descrever do porque, mas depois daquele momentos finais de "Under Fire" em que estão todos ali de frente pra ambulância recebendo a Sarah Grace eu nunca mais apostaria em Espo e Lenie juntos ou em momentos de certa forma comoventes...

    Quanto a temporada, considerando cada episodio separadamente pode-se dizer que houveram bons momentos de "diversão" e tensão bem aplicada, mas se considerar a Série como uma história a ser contada, o excesso de alguns aspectos e falta de outros está me fazendo ficar de certa forma "indiferente" a série. Por exemplo, tá complicado aguentar a "overdose caskett" ou até mesmo a histeria do Castle. Por outro lado, deveria dar mais espaço para os outros personagens fora da 12ª como era dado para a interação da familia Castle(+ Kate) assim como o assunto "Bosque Hollander" deveria ter sido discutido entre o casal(segredos nessa altura do campeonato, pra que?)...

    ResponderExcluir
  5. AMEI este episódio, me deixou com o coração na mão, e Jon Huertas estava impecável como sempre. Aprecio de mais seu trabalho e seu desempenho em Castle. Este episódio lembrou muito a temática dos anos anteriores. Mas, ainda espero coisas mais violentss como os de Vulcan Simmons, KNOCKDOWN. bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente gostei do episódio, + achei que teve momentos muito "parados", porém, ainda c/uma certa tensão. Não acho que a série caiu, no meu conceito, acho q o que falta é dar continuidade ao mistério do sumiço do Castle, o casamento já era p/ter acontecido, não aconteceu p/causa do que houve e nós fãs merecemos uma resposta p/aquilo tudo. P/mim então está faltando isso, pq o casamento já aconteceu, a Kate já resolveu o caso da mãe dela, Esposito e Lanie parece que irão se firmar agora, não acho q está tendo overdose Caskett, são um dos casais que menos vejo cenas só deles q eu conheça em séries atualmente. A relação entre Stana e Nathan parece que deu uma melhorada, o que é bom p/série, fico feliz p/isso.
    Agora eu queria ver mais histórias c/o Ryan e a Jenny, c/a capitã...
    Os episódios continuam variados, o que continua a ser uma das coisas boas que acho na série.
    Enfim, como disse, falta o Castle descobrir o que realmente aconteceu c/ele e se isso der mais p/menos uma temporada(porém sem muita enrolação), p/mim tá bom demais, apesar que sei que quando terminar a série ficarei triste.
    Mas estamos ai na torcida p/que demore.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Ricieli Campos quando diz que “(...)o que falta é dar continuidade ao mistério do sumiço do Castle(...)”.

    Penso que numa série onde há o protagonismo destacado dos personagens, como os de Stana e Nathan, não há como haver a inserção de muitos episódios focando nos personagens secundários. São poucas as séries onde o elenco é uniformemente relevante, como, por exemplo, em CRIMINAL MINDS e WITHOUT A TRACE, permitindo focar em qualquer dos personagens fixos da série em cada episódio.

    Quanto aos “Momentos CASKETT”, se pensarmos bem, estes ocorrem desde o 1º episódio da 1ª temporada, com eles ainda ‘meros colegas de trabalho’, mas já demonstrando empatia e grande química no trato com os casos do dia e também em relação à vida pessoal de ambos e agora o fazem como ‘marido e esposa’.

    Li há algum tempo atrás uma matéria onde, num levantamento feito, verificou-se que 7 é o número máximo de temporadas que grande parte das séries de TV alcança. Poucas vão além de 7 temporadas, a grande maioria não chega a 5 temporadas e algumas são canceladas sem sequer estrear(sic).

    Portanto, no cenário atual de CASTLE (bastidores incluídos), imagino que esta série chegue no máximo a umas 10 temporadas e não me surpreenderei se for finalizada na próxima e 8ª temporada.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de amar a serie, sinto que deu uma caída nesta temporada. Mas estarei com eles ate o fim. Particularmente sinto falta de momentos caskett como casal, um bom romance... Acho que perderam um pouco o foco... A química entre Stana e Nathan pra mim é muito boa... Mas não tenho conhecimento sobre ambos fora da serie. Ouvir dizer que namoraram por 3 anos mas nem sei se e verdade... So espero que eles continuem nos dando fortes emoções e como Stana colocou em uma entrevista que a serie acabe quando sentirem que já contaram sua historia e que acabe com o mesmo sucesso que começou... Essa serie não merece acabar sem valor... Amo de paixão....

    ResponderExcluir
  9. A lacuna que precisa ser fechada, a resposta que precisa ser dada, o assunto que precisa ser abordado c/mais ênfase na série, sem dúvidas, como todos estão percebendo, é o tal sumiço do Castle, e seria digno acredito, se o 3xk(descobrindo tudo s/o passado de Castle e querendo vingança) estivesse p/trás de toda a história, mesmo os produtos despistando em entrevistas dadas antes do começo dessa temporada, seria um êxito muito grande p/série, iria trazer quem sabe de volta o público que se afastou da série ao meu ver, isso seria um Big gancho p/2015 e quem sabe chegar à uma renovação.
    AM saiu e agora há outros interesses em jogo, mas acredito que terá uma melhora, pois o elenco é fantástico e a série não é a toa que ganhou todo o destaque que tem.
    Stana e Nathan, se completam, não sei o q aconteceu fora da tela, mas dentro dela, as coisas p/mim estão em ordem.
    Beto tem razão quando diz que não são todas as séries que se permite focar nos outros personagens.
    E sim tbém concordo c/MO Silveira, Castle não merece acabar sem valor, não depois de tudo que representou.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.