terça-feira, 11 de novembro de 2014

Entrevista com a Stana Katic

Stana Katic deu um entrevista ao site TV Line comentando sobre o episódio The Time of Our Lives e tão esperado casamento de Castle e Beckett. Se você ainda não assistiu ao episódio da noite passada, aguarde mais um pouco para ler esta matéria.


TVLINE | Quais foram seus pensamentos iniciais quando você descobriu que o dia do primeiro casamento de Kate e Rick literalmente seria levado para fora da estrada por uma grande reviravolta?
Foi uma surpresa. Eu meio que pensei, "Oh meu Deus, para onde eles vão depois disso?" Eu não sabia como eles iriam continuar na próxima temporada. Mas eu já trabalho com esses escritores e produtores há um bom tempo, estou satisfeita que eles estejam dispostos a arriscar um pouco, sabe? 

TVLINE | Como alguém cuja história do personagem foi tão bem servida ao longo dos anos — e como uma espectadora da série — você estava interessada em ver o Rick ter seu próprio grande mistério?
Bem, eu acho que este é o tema desta temporada — a série está se concentrando no Richard Castle. E eu acho que o foco específico desta temporada é o que aconteceu com ele durante aqueles dois meses, mas também o que aconteceu com ele que o inspirou a se tornar o escritor que ele é. Eu acho que eles querem re-mitificar a história, e cada um dos personagens merece isso — especialmente o Rick, porque há muito tempo que ele parecia ser apenas o cara do "nada está errado ou ruim". É bom porque ele vai dar ao personagem e ao Nathan uma oportunidade para acrescentar algumas camadas a ele. Estou ansiosa para ver o que eles farão com isso. Vai ser divertido. 
TVLINE | Bem, naqueles primeiros epsódios da temporada, como muito poucos detalhes sobre desaparecimento de Rick doram explicados, alguns sentiram que Beckett teve um lado um tanto quanto cético e também suspeito para com o Rick. Você sabe, "como pode alguém acreditar que ele foi cúmplice de uma coisa dessas?" Como você racionaliza seu ponto de vista?
É... Acho que o que fizemos foi para justificar que toda  evidência estava apontando para ele fugindo do dia do casamento, e ela é uma personagem que foi ensinado pelo Capitão Montgomery no passado a seguir as evidências — ainda apesar disso, ela escolheu acreditar nele. Mas foi uma escolha. As evidências não apontavam para isso ainda, e finalmente isso aconteceu em um episódio depois — quando o vídeo apareceu e ela viu que ele realmente não queria ir por aquele caminho e queria estar lá com ela.
No início da temporada, acho que o que tentamos fazer foi padronizar onde o personagem estava porque estávamos acompanhando ela procurando por ele, e a primeira coisa é que há um medo de que ele estivesse machucado, havia um medo que ele precisasse de sua ajuda, havia — Deus me livre — o pior medo, que ele não estivesse vivo. E quando ela descobre que ele ainda está vivo, que ele não foi ferido, eles o encontraram, o medo torna-se de que ele optou por não estar lá no casamento. E ele é um cara que tem um histórico de, você sabe, uma série de relacionamentos diferentes, e eu acho que, a fim de ser fiel ao personagem, você tem que saber se esse era o caso. Mas a diferença é que este é um relacionamento maduro, que já passou por muita coisa, e apesar das evidências, ela escolheu acreditar nele. 
TVLINE | Então, com tudo isso dito... O episódio da realidade alternativa foi muito divertido, e, em muitas partes, extremamente inteligente. Foi divertido filmar?
Sim, foi. Foi legal explorar o que os personagens significariam um ao outro se Castle e Beckett nunca se conhecessem. Até mesmo como a delegacia teria sido. Você sabe, todos os detalhes que nós colocamos no episódio não chegaram a ir para a tela, mas está bom. Só tivemos um certo tempo para mostrar o que fizemos. 
TVLINE | Algum exemplo que você poderia dar?
Apenas as nuances que os personagens criaram. Como, o Jon [Huertas] e o Seamus [Dever] que fizeram um trabalho realmente fenomenal de desenvolver a relação com o meu personagem e entre Esposito e Ryan. Houve alguns momentos que eles tiveram que foram espetaculares que eu adoraria assistir e fazer parte, interpretar junto. Tipo, não houve grandes cenas ou qualquer coisa que tenha sido cortada, apenas aqueles pequenos momentos verdadeiramente maravilhosos que não conseguimos colocar, porque um episódio tem 42 minutos no final das contas. 
TVLINE | Você sente algum "déjà vu" da 1ª Temporada nas cenas em que a Beckett realmente não conhece esse Richard Castle?
Um pouco. A diferença é que ela está em autoridade nesta realidade. Há uma espécie de retorno em um monte de coisas da 1ª temporada, mas também é diferente, porque ela possui o título de capitão. Foi muito engraçado, porque alguns dos meus caras câmera disseram: "Quem você mais gosta de interpretar, a verdadeira Beckett ou a Beckett do universo alternativo?" E eu pensei, "Oh, uau, vocês realmente viram a diferença, legal." Foi interessante ver a perspectiva deles sobre o que eles gostaram na Beckett do universo alternativo. 
TVLINE | Eu tenho que dizer, tivemos mais casamento do que eu achava que teríamos. Eu achei que haveria uma pequena montagem musical no final – "anel no dedo, o anel no dedo, votos sem serem lidos, beijo e final".
Certo. Não, eu não sabia onde eles iriam colocá-lo, mas eu esperava definitivamente ver a troca de votos entre os personagens. Definitivamente. Eles tinham que fazer isso. Quero dizer, teria sido uma grande decepção se não mostrassem. E eu acho que foi romanticamente escrito, e doces as coisas que disseram um ao outro. 
TVLINE | Quando tudo foi dito e feito, o traje nupcial número 3 foi o vencedor?
Sim. Nós pensamos que ela viria com algo mais simples, e algo que ela possivelmente poderia ter encontrado em seu armário, que é apenas uma calça e um top que ela pegou rapidamente ou talvez comprou em meia hora, sabe? Nós passamos por alguns vestidos, mas não achamos que Beckett iria querer arriscar de novo, você sabe, por ter azar com outro vestido. Parece que tão logo ela tenha um vestido, o casamento desmorona!
E por fim, os votos:

"A partir do momento que eu te conheci, minha vida se tornou extraordinária. Você me ensinou a ser o melhor de mim, esperar as aventuras de amanhã. E quando eu estava vulnerável, você foi forte. Eu te amo, Richard Castle, e quero viver a minha vida com o calor do seu sorriso e a força do seu abraço. Eu prometo que vou te amar, serei sua amiga e sua parceira, no crime e na vida, sempre."

"A partir do momento que nos conhecemos, minha vida se tornou extraordinária. Você me ensinou mais sobre mim do que eu sabia que havia para aprender. Você é a alegria em meu coração, você é a última pessoa que quero ver quando fecho meus olhos. Eu te amo, Katherine Beckett, e o mistério de você é aquele que eu quero passar o resto da minha vida explorando. Eu prometo te amar, ser seu amigo e seu parceiro no crime e na vida, até que a morte nos separe - e para o tempo de nossas vidas."

Fonte: TV Line


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaah gente foi SUPER IPER MEGA ROMÂNTICO, mas tenho que confessar que estou um pouco decepcionada por Ryan ,Espo e Lenie não estarem lá ( particularmente achei uma sacanagem). e também achei tudo "simples de mais" quero dizer: poxa a gente esperou isso uns 4 anos e foi assim? Mas enfim, foi lindo, quando eles trocaram os votos não me contive, chorem igual a um bebe haha. Mas acho que eles podiam ter caprichado um pouquinho mais! e pelo menos Ryan, Espo e Lenie estivessem lá seria um pouquinho melhor!
    enfim e só minha opinião
    beijinhos
    ~Ana

    ResponderExcluir
  2. Para mim foi perfeito todo o episódio.A dança no final e os votos com aquele olhar,parecia de verdade.Porque afinal depois de tantos anos de convivência eles realmente parecem um casal real.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.