sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Entrevista com a Stana Katic


Em entrevista via e-mail à mídia da Índia, Stana Katic contou que o conteúdo de TV americano está se tornando maior com o passar do tempo e que tem chamado à atenção de telespectadores de todo o mundo, graças a boa escrita, atuação e enredo.

Perguntada sobre a diferença de atuar na TV e no cinema, a atriz de 36 anos contou: “São experiências diferentes. Cinema é animador porque tem um começo, meio e final bem definidos, o que demanda um risco e uma fé muito grande na história e em nossos colegas roteiristas. Mas não me preocupo com isso, partindo do princípio que a criação é entusiasmante.” Stana ainda continuou, “A televisão, no entanto, se desenvolveu como uma nova fera. As histórias estão mais ambiciosas. Neste novo formato, as pessoas estão contanto histórias com nível cinematográfico por um maior período de tempo. É animador... Estou incrivelmente impressionada com o desenvolvimento disso.”

Quando o assunto foi Nathan Fillion e a química que os dois têm na telinha, Stana foi categórica: “Somos ótimos colegas.”

“Uma história como a nossa não faria sucesso sem um bom equilíbrio entre os personagens e tenho sorte por ter uma equipe inteira de ótimos atores para trabalhar todos os dias,” continuou. 

Seu novo grande projeto, “The Tourist” está em período de edição e ela está trabalhando, atualmente, em outro filme, no qual está produzindo.

“Comecei a trabalhar em um projeto chamado ‘Elphant Winter’, que estou produzindo. Recentemente tive uma reunião com o roteirista sobre o primeiro rascunho do roteiro,” contou. Ele é um escritor maravilhoso e tem tido abordado o roteiro lindamente, o que está fazendo essa experiência de desenvolvimento muito compensadora.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.