segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O que acontecerá no último episódio de 2014



CASTLE

Data de exibição: segunda-feira, 8 dezembro (ABC, 22h)

Por que você precisa assistir: Com o cenário de Natal, Esposito e Lanie chegam a um momento decisivo em sua relação, enquanto uma reviravolta no final do episódio promete "mudar o formato da série" por pelo menos um curto período, Stana Katic diz ao TVLine . (E não, a atriz diz, não envolve um teste de gravidez).

Fonte: TV Line


3 comentários:

  1. Vem aí, da série MUITO BARULHO POR NADA, igual a transferência da Kate para WDC!!! Haja paciência!!!!!!! Mas, enfim, tudo é válido pra não se chegar ao fim, tão cedo!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  2. Tutu!!! Falou e disse!!! Tô apostando em muito barulho por nada!

    ResponderExcluir
  3. Oi, TUTU, querida.
    Que bom te "ver".
    Nunca mais te "vi".
    Oi, Lya.
    Este episódio tá provocando a nossa imaginação, né? Nooossa!!!!!
    Neste momento (já que a Kate não está grávida), a única situação que passa pela minha cabeça e que poderia ser responsável pela "mudança do formato da série", seria Kate ser promovida a Capitã.
    Já que ela conseguiu solucionar o caso de homicídio mais difícil e mais importante da sua carreira como Detetive - com a grande ajuda do Rick -, ela fecharia este ciclo e iniciaria outro, com uma nova rotina, pois não iria mais à campo com tanta frequência e sim, administraria todas as equipes de detetive da 12a Delegacia.
    Bem, mesmo não sendo mais Detetive, ela ainda tem todos os ingredientes para ser a musa do seu escritor, pois, como Rick mesmo já disse, Kate ainda tem muitos mistérios para ele desvendar e isto é uma das facetas que ele tanto ama nela e que faz dela sua musa.
    Nada mais me vem à cabeça.
    Bjinhos para todos.
    Denise

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.