sábado, 15 de novembro de 2014

Previews 07x07 - Once Upon A Time in The West

O episódio que vai ao ar nesta segunda-feira, Once Upon A Time in the West, foi liberado para a mídia especializada assistir previamente e já temos alguns spoilers e previews na rede. Confira.

ScreenSpy:

1. Se a música é o alimento do amor
As reações ao casamento improvisado de Rick e Kate são variados. Alguém está bem com o fato de não estar presente na troca de votos, enquanto outros estão muito infelizes por não estarem lá. Você consegue adivinhar quem está feliz e quem está desapontado por não poder cantar uma música, especialmente escrita para o evento?
2. O que há em um nome?
É Sra. Castle ou Sr. Beckett? Nosso casal favorito da TV não consegue decidir. Também não conseguem decidir se a sua estadia em Diamond Back Ranch é realmente uma lua de mel ou apenas um outro caso. Apesar da briguinha, há alguns momentos muito românticos – um dos quais é, infelizmente (e divertidamente) interrompido por uma serpente. 
E por falar em nomes, você não vai querer perder os dois nomes que Rick dá a um par de cavalos. (Dica: Eles serão instantaneamente familiar!)
3. Todo mundo ama uma transformação!
Para a abertura que seja. Preste atenção para uma sequência aberturas em Castle com a temática do Velho Oeste. Nós amamos isso.
 
4. Aquelas habilidades
As habilidades de escrita do Castle entram nesse episódio de forma que, enquanto disfarçados, Beckett não pode usar seu distintivo para obter as informações de que precisa – embora a sugestão do Castle de "abordar isso como escritores fariam" seja recebida com "então procrastinamos e inventamos coisas?" da Kate. 
5. Confronto do velho oeste
Sim, de acordo com o tema, o episódio contará com um confronto 'gatilho mais rápido'. Nós não estamos dizendo quem leva um tiro, ou por quem, mas este momento tenso tem uma conclusão surpreendente.
 
6. Uma habilidade escondida
Rick mostra uma habilidade oculta durante um momento romântico em que a Beckett admite que é "meio mágico." Nós também achamos. 
7. Esta NÃO é uma lua de mel!
Quem imaginava que o Rick era tão apaixonado pelo Velho Oeste? Seu entusiasmo dá ao Nathan Fillion alguns ótimos momentos de comédia neste episódio desde uma entrada dramática em um salão até tentar virar um copo de "ressaca" de uma forma viril para tranquilizar Kate que o cocô que ela acidentalmente pisou é um "sinal de boa sorte." Fillion ganha a comédia com este episódio.


Castle e Beckett se casaram na semana passada. Após voltar dos Hamptons, eles reúnem os amigos para falar sobre isso. Mas Lanie, Ryan e Esposito não estão tão felizes pelos recém-casados e estão com raiva que eles não foram convidados. Enquanto Lanie perdoa Beckett um pouco mais facilmente, os meninos não. Mas, como assassinatos nunca param, todos são chamados para uma outra investigação.
Depois de seguir as evidências, o caso aponta para um rancho velho oeste no Arizona. Mas quando eles não têm apoio do xerife local para realizar sua investigação, Castle sugere que eles se disfarcem e tenham uma lua de mel improvisada. Beckett não está feliz em ter sua lua de mel em um "rancho", mas ela cede por causa da investigação. Enquanto Castle parece estar se divertindo para valer, Beckett definitivamente não está se gostando da sua "não-lua-de-mel". 
O episódio é leve e divertido, e tenho certeza que vocês vão se divertir muito.
Aqui estão alguns spoilers e citações do episódio:
- A primeira cena vai fazer você pensar que está assistindo a um drama médico.
- Sr. Beckett ???
- Por que Castle e Beckett não vão para a lua de mel que tinham originalmente planejado é trazido a tona.
- Um personagem da Marvel é mencionado por Castle.
- Você pode adivinhar quem é o primeiro a chamar o Castle de "marido" da Beckett?
- Há uma nova abertura do "velho oeste" para este episódio.
- Há um confronto velho oeste no final do episódio. 
Castle: Eu quero ser ele quando crescer.
Beckett: Sim, bem, se você crescer.
Castle: Temos que encontrar esse cara.
Beckett: Mas como? Estamos disfarçados. Eu não posso simplesmente mostrar meu distintivo e fazer as pessoas falarem.
Castle: Exatamente! É por isso que não abordamos como policiais, abordamos como escritores.
Beckett: Então nós procrastinamos e inventamos coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.