quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Spoiler - Mega Buzz

What can you tell me about Castle’s midseason finale? Will it deal with Castle’s disappearance at all? — Caleb

Executive producer David Amann suggests that the writers won’t be picking up that mystery again until probably February, during this season’s big two-parter episode. But the midseason finale should pack plenty of punch. Because it serves as this season’s Christmas episode, it has a bit of a lighter touch…right up until the end. “We’re looking at a bit of a game-changer for Castle at the end of the episode,” Amann teases, although he promises that Castle and Beckett aren’t getting a quickie divorce. “The events of the episode will cause a shift…in Castle’s life in a fairly significant way.” Bah humbug! (Also, guesses?)

Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
O que você pode nos contar sobre o finale da metade da temporada de Castle? Vai falar sobre o desaparecimento do Castle? – Caleb
O produtor executivo David Amann diz que os escritores não vão falar sobre esse mistério de novo até fevereiro, durante o grande episódio de duas partes desta temporada. Mas o finale da metade da temporada deve ter bastante coisa. Como serve como episódio de Natal, tem um tom mais leve... Até quase o final. "Estamos buscando uma grande mudança na vida do Castle no final do episódio," conta Amann, apesar de garantir que Castle é Beckett não irão ter um rápido divórcio. "Os eventos do episódios causarão uma mudança na vida do Castle de uma maneira muito significativa." Caramba! (Ideias?)

_____________________________________________________________


11 comentários:

  1. Ele parar de escrever livros da Nikki Heat, ou algo do gênero, o que faria ele ter que se afastar da NYPD?
    Sei lá, é uma ideia!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ouvir babies!!! Kkkkkkkk!!! Mas eu sempre quero ouvir babies e eu sempre erro "/

    ResponderExcluir
  3. OLHA PODIA SER UMA PROPOSTA DE ESCREVER PRA UMA OUTRA MULHER COMO MUSA DEIXANDO A BECKETT LOUCA DE CIUME IA SER ENGRAÇADO. MAIS ELE TINHA QUE SER OBRIGADO PELO PREFEITO, E A MULHER DANDO EM CIMA DELE DESCARADAMENTE NA FRENTE DE TODOS DA NYPD,

    ResponderExcluir
  4. TOU COM SAUDADE DE VER A BECKETT COM CIUMES E FAZENDO LOUCURAS PRO CASTLE NÃO ESCREVER OUTRO LIVRO PRA OUTRA MULHER E DE PREFERENCIA QUE A ALEXIS AJUDE A BECKETT A CONVENCE LO A NÃO PARAR DE ESCREVER A NIKI HEAT, OU A ALEXIS E A MARTA ENLOUQUECENDO A BECKETT DE CIUMES, DIZENDO ELA É SÓ BONITA APENAS, ELE SÓ TA ADMIRANDO ELA, MAS AMA VC BECKETT

    ResponderExcluir
  5. Sei la, também acho que ele vai ser afastado da equipe, mas por causa de alguma investigação relacionada ao Castle ou a Kate...

    ResponderExcluir
  6. Amei sua ideia Claudia Bernardes, afinal nao é pq eles estao casados q nao se possa ter um belo ciúme, e eu tbm estou com saudades de ver a Beckett com ciúmes, faz um tempo que isso nao acontece.

    Mas como o David Amann falou q será uma mudança muito significativa na vida do Castle deve ser outra coisa, nem to acreditando muito q possa ser babys, afinal isso seria significativo na vida dos dois...

    ResponderExcluir
  7. O pano de fundo da série é os casal trabalhando junto na NYPD. Não acho que haja possibilidade de funcionar sem os dois investigando crimes juntos. Por um episódio, é claro que dá certo, mas haver uma mudança na vida do Castle, em que ele não mais investigue crimes com ela, não funciona mesmo. Por ocasião da mudança da Kate para WDC achei que seria inviável aquela situação deles dois não trabalharem mais juntos, e foi o que aconteceu. Foi muito barulho por nada! Dito isto, admito a possibilidade de que a mudança seja de residência, o que transformaria sobremaneira a vida não só do Castle, mas do casal. Já passou da hora dos dois tomarem outro rumo em suas vidas. Quem casa quer casa. Eles têm que deixar de brincar de casinha e começarem a vida de casal pra valer. E a primeira providência será os dois irem para uma outra casa, onde eles possam ter privacidade que a vida de um casal precisa e merece. Ele tem que deixar de ser pai e filho e passar a ser marido pra valer. Não quero dizer com isto que ele vai abandonar a mãe e a filha, mas tb viver em comunidade, como tem sido até agora, com uma interferência tão gritante de uns nas vidas dos outros já passou da hora de acabar. Ele tem que ser o marido da Kate e a Kate tem que ser a esposa do Castle e os dois assumirem uma nova vida e suas responsabilidades de um para com o outro, SOZINHOS!!!!! Mas sem perder a leveza e o bom humor!!!! A mudança pode ser esta. Mas se não for, já passou da hora de ser há muito tempo!!!!! Mas episódios de ciúmes de parte a parte são sempre muito divertidos!!! Cyndy e amigas tudo bem com vcs? Comigo tudo bem. Não estou de volta ainda. Mas vou voltar e isto é uma ameaça!!!!KKKKKKKKK Beijão pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos esperando sua volta !! Deus te ilumine !!

      Excluir
  8. Ao meu ver, Castle já está perdendo um pouco da magia desde que eles estão juntos. Não tiveram problemas maiores depois disso e não se fala do passado do Castle. Deveriam explorar mais este lado agora que o Senador foi preso e o sumiço dele não teve um desfecho até agora. O que será que realmente aconteceu quando ele era pequeno para ter feito ele se interessar por assassinatos e escrever sobre isso???
    Uma temática melhor é colocar, também, um pouco de discussões entre Kate e Rick como antigamente. Ela se tornou muito passiva depois que ficaram juntos. Essa não é a Beckett que conhecemos.
    Já que estamos na fase lua de mel Caskett pode rolar uma gravidez ou a suspeita de uma e ser um alarme falso. Isso mexeria um pouco com o Psicológico dos dois não acham. Nervos a flor da pele, etc.
    Bjs pra todos
    PS> Não sou anti-shipper só acho que antes era mais legal.

    ResponderExcluir
  9. Acho que deve ser mesmo a Beckett anunciando a gravidez...seria um presente de natal pro casal e para nós,como vem sendo sonhado por todo o mundo...mas pode ser também uma proposta parao Castle escrever sobre outra temática,como falou aquele carinha do futuro,da 6ª temporada...sei lá!

    ResponderExcluir
  10. No Tvline, Stana disse que não é gravidez. Eu acho que o que pode abalar um pouco a relação deles, é o Castle descobrir que tem outro filho.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.