quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Matéria - Fan Favorites 2014 - TV Guide

Já foi divulgado o scan da edição da TV Guide sobre os vencedores do Fan Favorites 2014. Seguem abaixo a imagem e a tradução da parte de Castle.




Atriz favorita - Stana Katic
Ator favorito - Nathan Fillion

Sete temporadas -- e inúmeros casos peculiares --, Castle ainda está se mantendo forte, graças a fundação sólida do relacionamento de Rick (Nathan Fillion) e Kate (Stana Katic) e a química das estrelas da série. "Toda semana", diz o produtor executivo David Amann, "Nathan e Stana entregam atuações que parecem fácies, mas não são, o que é uma homenagem ao trabalho duro que eles colocam nisso."

Em novembro, a série finalmente deu o momento de conto de fadas que os telespectadores esperavam: um casamento Castle-Beckett. Não que o casal vá ter tempo para aproveitar o êxtase de serem recém-casados. "Há casos para se resolver!" ironiza Amann -- incluindo o finale da metade da temporada, o assassinato de um mafioso médico de uma família com uma ligação inexperada com o Castle. "É nossa versão de Os Bons Companheiros," diz Amann. "E no final do episódio, há um desenvolvimento que será um divisor de águas para a voda profissional do Castle." O próximo ano promete muitas reviravoltas também, com um episódio de duas partes que explorará mais a fundo o que aconteceu durante o desaparecimento recente do Castle e outro episodio que revisita o caso do serial-killer 3XK. Quem disse que a vida de casado é mundana?

"Sempre terei orgulho por ser parte de um projeto como Castle, e isso não teria acontecido se não fosse por fãs como os nossos." -- Stana Katic

"A lição mais importante que um ator pode aprender é nunca servir a si mesmo, apenas ao público. Felizmente, os fãs me mantiveram em suas tenras misericórdias." -- Nathan Fillion



7 comentários:

  1. Dois atores incríveis, mereceram, e adorei essa parte: O próximo ano promete muitas reviravoltas também, com um episódio de duas partes que explorará mais a fundo o que aconteceu durante o desaparecimento recente do Castle e outro episodio que revisita o caso do serial-killer 3XK.... deu UP no q espero da série daqui p/frente.

    ResponderExcluir
  2. Acho os dois super atenciosos com o publico... Adoro essa duplica. Que o caminho deles seja repleto de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Os próximos episódios prometem! Ansiosa! Nathan e Stana são uns fofos! Talento aí é mato! :D

    ResponderExcluir
  4. Bons atores,boas histórias, bons atores coadjuvantes ,bom figurino,uma família linda (Martha e Alexis) quase tudo perfeito.A química entre os dois então sem comentários( e se alguns por aqui disseram que a Stana armou para ser a escolhida como Beckett-parabéns Stana-não pensaria em outra pessoa melhor para esse papel).Par perfeito,merecem muito seus prêmios!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.