sábado, 27 de dezembro de 2014

Nathan Fillion fala sobre a fama em entrevista

Em entrevista ao site australiano News.com.au, Nathan Fillion fala sobre a fama, uma vez que, apesar de conhecido pela mídia, não vé seu nome envolvidos em escândalos, não costuma ser seguido por paparazzi. e, além disso, sua vida pessoal é bem reservada. Nesta matéria, o ator também comenta sobre Castle e seu trabalho.

"Eu estava conversando com um amigo no outro dia que descreveu o meu nível de sucesso como 'perfeitamente famoso'", conta Fillion. "Eu não tenho que esperar em longas filas no DMV (Departamento de Trânsito), posso sair para jantar com amigos em um restaurante, e os paparazzi não vão estar me seguindo. Acho que isso acontece por causa das longas horas que estamos no set. Não tenho tempo para ficar em apuros."

Nathan começou sua carreira em 1994 na novela One Life To Live. Depois disso, participou de Desperate Housewives e foi o protagonista da série Firefly, criação de Joss Whedon. Castle, atual série do Nathan Fillion, começou em 2009 e foi sucesso, alcançando, atualmente, uma média de 10 milhões de telespectadores por episódio.

Fillion acha que o tom leve de Castle é o segredo do sucesso. 

"Séries como CSI e NCIS são tipicamente muito pesadas enquanto nós somos uma série que não se leva tão a sério", diz Fillion. "Acho que nos inclinamos um pouco mais no lado mais leve dos personagens e seus relacionamentos. Você pode assistir a série com as crianças, a família inteira. As senhoras mais velhas gostam de mim porque o Richard Castle deixa sua mãe (Susan Sullivan) morar com ele, então elas têm uma quedinha pelo Castle. Há também muitas pessoas assistindo Castle que nunca ouviram falar de Firefly. É maravilhoso."

As longas horas de trabalho no set são a principal queixa de Fillion. Ele geralmente chega no estúdio antes das 6:00 e as filmagens, muitas vezes, não acabam até bem tarde da noite. 

"Neste ambiente somos removidos da agitação", diz Fillion. "Estamos praticamente trancados aqui. Parece um pouco insular. Parece um confinamento às vezes. Felizmente nós podemos gravar externas ocasionalmente. Não é uma vida glamourosa. É um pouco de sacrifício."


Fonte: News.com.au






27 comentários:

  1. Apesar do sacrifício espero que ele renove o contrato para mais algumas temporadas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Nathan não deve se queixar da vida sacrificada que está levando. Ele não percebeu ainda que essa luta, seu sacrifício,
    esse empenho é a causa de sua fama. Eu não o conheci em outras séries, porque ele não era famoso e com Castle ele alcançou seu auge.

    ResponderExcluir
  3. deLindinho.Mas a chave do sucesso de Castle são a sintonia entre seus personagens.A sua familia na trama,a familia da 12 e lógico Becket e Castle juntos.Eu também não conhecia nenhum de seus trabalhos anteriores.Isso é até mágico o¨porque ¨de um trabalho dar tão certo e outros não.Mas seus personagem pode levá-lo a novos e melhores trabalhos, e seu Castle já ficou marcado na sua carreira.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho engraçado esses atores com todo respeito ao Nathan que é um cara que eu admiro muito. mas os caras quando estão começando, ainda desconhecidos fazem o diabo para fazer sucesso, assinar um grande contrato. aí depois que estão ricos vem com esse papo de sacrifício e tal então porque diabos o cara vai escolher uma profissão dessa, tudo na vida para se conseguir algo de bom exige um pouco de sacrifício. sacrifício é o cara levantar de madrugada ganhar salário minimo e ter criar filhos em um país como o Brasil onde não se respeita o povo........

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo mauricio.

    Mas, acho q esse papo ai ja é p preparar o puplico pro fim da serie...

    ResponderExcluir
  6. Parece que o povo nao entende o que o Nathan fala, ele só está afirmando que a vida dele mesmo depois de famoso nao é nada glamorosa como a gente ver de outros atores mesmo os de series, porque ele tem uma rotina sacrificante ou seja para ele estar bem e atuar bem não sobra muito tempo, porque ele também tem trabalhos pararalelos... nossa o que isto tem demais, ele só esta afirmando que as horas de gravações são extensas, e ele deve mesmo pedir um milhão por episódios, abc ta ganhando dinheiro com força em cima da imagem dele e do elenco de Castle.... ah se ele ganha o pca,...abc vai pagar caro o que fizeram a ele no ano passado vixe,,,, chega logo janeiro ,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Ele tem uma grande agencia agora está com a Marvel, 2015 promete....
    Quem eu acho mais covarde nisto tudo sao os produtores e a abc que nao valoriza os atores nem a serie como deveria

    ResponderExcluir
  8. Para os fans de Castle e todos os participantes deste blog, desde já desejo um ano novo de muita paz, saúde, amor, amizade !!!
    Tenham um ano novo cheio de bençãos!!!
    Que Jesus ilumine a todos !!! FELIZ 2015 !!!

    ResponderExcluir
  9. TUTU MINHA IRMÃ,DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM LINDO 2015, QUE JESUS TE ABENÇOE MARAVILHOSAMENTE, QUE CONCEDA OS DESEJOS DE SEU CORAÇÃO, QUE A PAZ ESTEJA EM SUA VIDA, EM SEU LAR, QUE JESUS TE ILUMINE EM TODOS OS TEUS PASSOS, QUE HAJA MAIS AMOR EM SUA VIDA, MAIS FÉ, MAIS SAÚDE, MAIS ESPERANÇA.. QUE TENHAS UM 2015 DE GRANDES CONQUISTAS EM TODAS AS ÁREAS DE TUA VIDA !! DEUS TE ABENÇOE MINHA IRMA,,,,AMO VOCÊ EM CRISTO JESUS !!!

    ResponderExcluir
  10. PARA TUTU, SAMY, DENISE, SISI, AMANDINHA, ANA, BRENDA, LAIST, TAUANY, CLEOZINHA, LARISSA, JOSÉ E TODOS AS PESSOAS QUE FAZEM E PARTICIPAM DESTE BLOG... UM FELIZ 2015, UM ANO DE PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, AMOR. AMIZADE, UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS !!! QUE JESUS ABENÇOE A TODOS !!

    ResponderExcluir
  11. DESEJO DE CORAÇÃO À TODAS MINHA AMIGAS UM FELIZ 2015, UM ANO DE PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, AMOR. AMIZADE, UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS !!! QUE JESUS ABENÇOE A TODAS !!
    VIVAM EM PAZ!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o que Nathan quis dizer é que a vida de ator não é tão fácil e glamourosa como nós, fãs, costumamos pensar. Não acho que ele esteja reclamando, só quer nos mostrar o outro lado da vida de ator pq nós só vemos o resultado, tudo pronto e lindo, e ele quis comentar que há um lado difícil tbm... talvez ele devesse ter dito algo do tipo "mesmo assim, vale a pena" ou "faz parte, mas estou muito feliz" ou talvez tenha até dito e a matéria não mostrou, sei lá...

    Acredito que ele não deve ter esquecido de tudo que passou p/ chegar onde chegou, eu tbm não o conhecia antes de Castle; sem dúvida, ele é um grande ator e deve reconhecer que a série é um divisor de águas em sua vida profissional.

    Muito Castle p/ todos nós em 2015!!!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não acho que ele esteja feliz.Se formos honestos dá para sentir que ele já cansou do papel.Já pararam para ver que as melhores atuações dele são sem a Stana?No sequestro da filha,com a filha tentando salvar um jovem que ia morrer...Ele só quer fazer algo novo.Se ele continuar as brigas entre eles começarão o clima fica ruim e a qualidade cai.Como na série A gata e o rato (moonlighting) que os atores usavam dubles para muitas cenas-filmavam de costas cada um falando com o dublee até em beijo e depois tudo era montado,Dizem que brigavam fora do set também.E lá a culpa era da Cybill Sheppard que segundo os produtores tinha ciúmes do sucesso de Bruce Willis(que gatinho fofo que ele era) brilhando com Duro de Matar- só foram se falar depois de muitos anos(isso não sou eu que falo está no dvd da última temporada nos depoimentos e tem o abraço e reencontro deles anos depois.)Por mais que desejemos Castle por mais 100 episódios como Bones -queremos algo de qualidade -como até agora.Ele não esqueceu o que passou ,pois disse numa entrevista que esse foi o emprego mais longo que já teve-que foi seu trabalho de mais sucesso,tenho certeza que ele reconhece o quanto isso o tornou conhecido-Agora aqui entre nós Nathan serve para papéis cômicos enquanto Stana faz qualquer coisa bem(canta ,dança, faz rir ,drama,tudo) ela é mais completa.Nãq digo que é mais legal que ele (como pessoa) mas como atriz dá de 10 nele,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma impressão que você. Não quero que Nathan e Stana não sejam amigos, mas percebo que não há mais tanta harmonia, algo aconteceu. Tanto que nas entrevistas ele não fala da Stana ou da Beckett. Ela realmente chama mais atenção, tem mais presença, mas isso é o papel dela, a Kate é uma personagem.forte e de presença. Enfim, me bate uma tristeza saber que não há tanta harmonia quanto parece. Talvez seja por isso que começaram a colocar o Castle sozinho em alguns episódios. É uma pena.

      Excluir
  14. Infelizmente não acho que ele esteja feliz.Se formos honestos dá para sentir que ele já cansou do papel.Já pararam para ver que as melhores atuações dele são sem a Stana?No sequestro da filha,com a filha tentando salvar um jovem que ia morrer...Ele só quer fazer algo novo.Se ele continuar as brigas entre eles começarão o clima fica ruim e a qualidade cai.Como na série A gata e o rato (moonlighting) que os atores usavam dubles para muitas cenas-filmavam de costas cada um falando com o dublee até em beijo e depois tudo era montado,Dizem que brigavam fora do set também.E lá a culpa era da Cybill Sheppard que segundo os produtores tinha ciúmes do sucesso de Bruce Willis(que gatinho fofo que ele era) brilhando com Duro de Matar- só foram se falar depois de muitos anos(isso não sou eu que falo está no dvd da última temporada nos depoimentos e tem o abraço e reencontro deles anos depois.)Por mais que desejemos Castle por mais 100 episódios como Bones -queremos algo de qualidade -como até agora.Ele não esqueceu o que passou ,pois disse numa entrevista que esse foi o emprego mais longo que já teve-que foi seu trabalho de mais sucesso,tenho certeza que ele reconhece o quanto isso o tornou conhecido-Agora aqui entre nós Nathan serve para papéis cômicos enquanto Stana faz qualquer coisa bem(canta ,dança, faz rir ,drama,tudo) ela é mais completa.Nãq digo que é mais legal que ele (como pessoa) mas como atriz dá de 10 nele,

    ResponderExcluir
  15. O NATHAN É UMA ATOR COMPLETO ELE VAI DO CÔMICO AO TRÁGICO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS, CONCORDO QUE A STANA É TAMBÉM UMA ÓTIMA ATRIZ ,MAS ELE NÃO DEIXA A DESEJAR EM NADA, TAMBÉM ESTE ROTEIRO DA SERIE ESTÁ MUITO FRACO PARA O ELENCO QUE A SERIE TEM, TALVEZ DESCASO DA ABC COM A SERIE E DOS PRÓPRIOS PRODUTORES, O AM ABANDONOU A SERIE, O NATHAN FOI SONDADO PRA SER O NOVO 007, ENTRETANTO ANO PASSADO ABC, NAO FEZ ACORDO COM ELE, E ACHO QUE SE ELE GANHA P PCA ESTE ANO SERÁ BEM FEITO SE ELE DE UM PE NA B... DA ABC, E TEM MAIS SOU NATHAN FILLION FUTEBOL CLUBE, ELE NAO É MENOS ATOR DO QUE NINGUÉM DA SERIE,MUITO PELO CONTRARIO, OBSERVE O INICIO DA SERIE, ALEM DO MAIS O NATHAN DANÇANDO DA UM SHOW DE SENSUALIDADE,REBOLA COMO NINGUÉM OH DELICIA MAN .......

    ResponderExcluir
  16. Amigas, meu note deu piti, mas voltou a funcionar, graças a Deus. Dito isto, vamos ao que interessa. Discordo veementemente que a Stana é uma atriz completa. Ela mesma declarou que não sabia nada de atuar em televisão. Que foi o Nathan que foi um excelente professor. Que ele ensinou tudo de atuação em tv para ela. E está mais do que óbvio que ela fez amizade com as pessoas certas (Marlowe e Terry, os poderosos chefões da série) e assim até a 5ª T. a série foi escrita para que ela brilhasse, não dando assim a oportunidade do Nathan mostrar, ele sim, que é um ator completo. Ela é boa em drama, mas comédia, ela tem ainda uma estrada longa a percorrer. Ela, pelo pouco tempo que tem em televisão, ainda vai ter que atuar muito pra tirar de letra qq tipo de papel, Não se pode dizer que ela é uma atriz completa pq até agora ela só foi a Kate e fez uns poucos filmes, sempre papéis mais para o drama. O Nathan só de ABC já tem mais de vinte anos e já fez todo tipo de papel - comédia rasgada, galã e drama. São 20 anos de estrada e antiguidade posto. Tanto que o ABC confiou a ele o papel de protagonista da nossa série preferida. E, vamos combinar que ele teve pouquíssima oportunidade de mostrar seu lado de ator dramático em Castle. Destaco três momentos, talvez os únicos da série toda, em que ele brilhou em cenas dramáticas - na cena em que ele declara o amor a ela ( ele roubou a cena e Stana, naquele momento fica com o rosto completamente inexpressivo, nem piscou, ao vê-lo declarar seu amor a ela - ela teria que demonstrar alguma emoção já que ali ela já era apaixonada por ele - no sequestro da Alex duas cenas memoráveis dele - ao chegar perto da van que estava com o chão cheio de sangue e quando ele entra no quarto para interrogar um dos sequestradores - a expressão do rosto dele se transforma - nem parecia o Castle que todos conheciam. O Olhar dele foi muito comentado, nesta cena - olhar de ódio, olhar de psicopata. Todos ficaram admirados como o olhar dele transformou o rosto dele naquela cena. Ele foi generoso com a Stana ensinando ela a atuar em tv. QQ outro ator não ia agir desta maneira. Ela que aprendesse sozinha como ele aprendeu. Continua embaixo. TUTU

    ResponderExcluir
  17. Continuando o texto acima. Desconhecia que as cenas da série A Gata e o Rato tinham sido gravadas com dublês. Em Castle isto seria impossível. Como gravar as cenas de sexo do Castle e a Kate mostrando o rosto dos dois tão próximos ao mesmo tempo, isto sem contar aquela cena dos dois rolando na cama. Não existe termo de comparação entre as cenas de A gata e o rato, eles não tiveram cenas de tanta proximidade com tanta frequência como tem em Castle. Assisti a série A Gata e o Rato toda naquela época e dava para gravar mesmo com dublê. Em Castle, nas cenas de sexo e dos milhares de beijjos que os dois trocam em cena seria inviável fazer as cenas com dublês. Iam demorar um ano para gravar cada episódio. Realmente o Nathan não era conhecido dos brasileiros. Assim como tem um monte de atores e atrizes que nós não conhecíamos em outras séries que só estamos conhecendo agora, pelo simples motivo que só agora estarmos tendo acesso aos programas da tv americana com o advento da tv por assinatura no Brasil. O sucesso do Nathan na tv americana pode ser comparado aqui no Brasil com o sucesso do Tony Ramos. Será que algum dia o Tony Ramos vai fazer sucesso com o público americano nos EUA? Duvideodó!!!!kkkkkkkkkkk Simplesmente pq o público americano não tem acesso as novelas brasileiras como nós temos aqui com as séries americanas. Só mesmo os brasucas de New York ou Miami. As novelas brasileiras correm o mundo todo e fazem algum sucesso, mas não é isto tudo não. Só algumas se destacam. O Nathan nos EUA já faz um grande sucesso há muitos anos na tv americana. O sucesso dele começou na novela ONE LIFE TO LIVE onde ele fazia o papel de um jovem que se apaixona por uma mulher mais velha. Ele era bem jovem, tinha, acho que 26 anos, se não me falha a memória, 1997. Antes já tinha tido algum destaque em outras séries. A novela One life to live durou trocentos anos na tv americana e ele fez tanto sucesso que em 2003 foi chamado novamente para voltar a esta novela que ainda estava no ar. Foi protagonista em duas outras séries, a saber - Drive e Firefly - que não deram certo. Assim, sendo Castle é o seu 3º papel de protagonista. Ator nenhum é chamado para ser protagonista por três vezes se não for sucesso há muito tempo em qq programa de tv e se não for um grande ator. Era uma questão de tempo o sucesso dele ganhar o mundo. E graças a Deus chegou aqui, pq se assim não fosse nós nunca poderíamos nos deliciar com esta série maravilhosa que tanto amamos. Pronto, hoje matei minha saudade de escrever sobre Castle e seu protagonista. Aqui todos temos liberdade de falarmos o que quisermos e concordarmos e discordarmos uns dos outros, sempre respeitosamente. E assim é que é. Beijão pra todas a minhas amigas. TUTU

    ResponderExcluir
  18. Cyndy, amiga querida, saudades. Se vc puder, te espero no chat quarta feira, dia 7, às 22,30 h, Nordeste. Dia de PCA, que vai ao ar a meia noite pelo canal WARNER. Até lá, Cyndy Love do meu coração!!!kkkkkkk. Beijocas, TUTU.

    ResponderExcluir
  19. OMG, eu não tomo jeito mesmo!!!! Sempre fica faltando uma coisinha!!!kkkk Não acho que o Nathan tenha que ficar o tempo todo agradecendo e declarando seu amor pela série. Só um completo idiota, que está fazendo o sucesso que ele faz, ia ficar por 6 anos fazendo uma série que não gostasse. E idiota é tudo que ele não é. Ele está numa situação de escolher o papel que quiser interpretar e qq canal. Até pq é contratado da melhor agência de atores dos EUA. E está muito bem acompanhado. São contratados da mesma agência dois atores que quase não fazem sucesso - Tom Cruise e Julia Roberts. Pq será que uma agência tão importante quis contratar o Nathan? Será que é pq ficaram com peninha e resolveram dar uma chance pro coitadinho!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Por hoje chega. Cansei e vou dormir. Durmam com os anjos. TUTU

    ResponderExcluir
  20. Não acho que a série foi feita para a Stna brilhar e sim para o Nathan tando que a série se chama castle acontece que a Stna aproveitou a oportunidade e roubou a cena se destacando mais que o Nathan, claro que a Stana sem o Nathan talvez nãos tivesse vingado, combinaram perfeitamente, são dois grande atores que devem dar graças a série, pois se projetaram mundialmente, a Stana não era muito conhecida, e o Nathan era pouco conhecido também (mundialmente) mais conhecido pelos fãs de ficcção cientifica pela série firefly, que por sinal é um dos motivos de muitos fãs de castle se irritarem com ele por dar mais destaque a firefly tanto que em citações dele é mais usado a palavra firefly do que castle, só terminando nós fãs de castle somos privilegiados por termos dois grandes atores nas nossas série preferida.

    ResponderExcluir
  21. Olá ,boa noite amei está discussão!Afinal é para isso que serve o espaço.Eu amo o Nathan,mas ele mesmo declarou em uma de suas últimas entrevistas para a tv que Castle é seu maior sucesso.Estar na terceira ou quarta série não indica sucesso.Stana e Castle são diferentes -como atores e quanto aos seus objetivos .Stana não visa sucesso de midia ,mas fazer o que gosta (papéis que ela escolhe fazer)-Tem sua própria empresa.Sobre atuar vejam a entrevista maravilhosa dela quando vai entregar um prêmio na escola de arte dramática que estudou -Ali ela fala se foi só com o Nathan que ela aprendeu.O que ela é é agradecida a Nathan como parceiro nunca negou( e ele?) e se ela se aproximou dos produtores agora a coisa vai virar porque o casal Marlow saiu.Tudo é questão de tempo -não sabia dessa de 007 nossa amaria vê-lo como James Bond ele tem o perfil necessário.Realmente naquele episódio do sequestro da Alexis foi sua melhor perfomance em Castle.Agora sua declaração para Beckett foi linda e como ela iria reagir se havia uma mistura de raiva e amor?Agora na cena que ele dá o anel ele não foi tão intenso-outro bom momento de Nathan com Stana são os votos(para mim não vi ainda na tv e não sou novinha,um casal que fizesse parecer tão reais aqueles sentimentos expressos sem beijo( só no olhar).Parecia de verdade.Não duvido do talento dele, mas acho que se vocês observarem suas entrevistas ele nunca fala nada relevante(falta conteúdo) é uma pessoa que faz os outros rirem ,mas não e capaz de falar de nada sério.Faz aquelas bobagens com o cabelo,fala de zumbis,dos amigos ,mas de nada mais profundo.Eu o amo como Castle não posso nem imaginar outro ator fazendo seu papel,mas gosto mais da Stana como atriz no seriado.Fora do seriado acho que ela apesar do sorriso largo e escancarado é timida e até deprimida.Um amigo ao analisar sua postura disse que sua postura em inúmeras entrevistas e até em aparições no tapete vermelho(como ela coloca os ombro para dentro e se encolhe) é típ ico de pessoas com medo (fobia) ou depressivas.E concordo também que escolheram primeiro o Nathan para o papel ,mas que Stana mostrou seu talento com ele(foi sua escada -como dizem os atores?)E me desculpem ele não é um Tony Ramos de lá.Ele vai brilhar agora quando a série acabar.E a Stana pode até deixar de aparecer ,pois como no futebol quando se tem Pelé coitado do Garrincha!Para mim Stana é um Garrincha cheia de talento ,mas diante de alguém como Nathan(muito bem relacionado-se vcs não sabem ainda)por isso tb foi para a Marvel.E na Gata e o Rato os beijos foram dados ,a cena de sexo foram feitas por eles -era na hora de atuar no dia a dia que não se importavam em aparecer cada um levando sua vida.Creio que o grande sucesso de Castle foi a química(será que não rolou nada?) entre eles.

    ResponderExcluir
  22. E não vejo a hora de chegar segunda-feira,para ver como se sairão separados.Isso é o que importa a continuação da série não é.O que falamos são nossas impressões baseadas no que vemos e ouvimos deles, dos outros,nas entrevistas juntos e de nossa própria vivência como pessoa.Na vida não vence sempre o melhor.Não é o aluno mais brilhante que será o adulto bem sucedido,não tem como se explicar as coisas .Todos tem seu valor-agora peço desculpas por não citar a equipe maravilhosa que trabalha junto com eles ( a capitã acho um pouco fraquinha ,mas tem horas que até acerta)Gostaria que os dois fizessem muito sucesso.Que um dia fizessem um filme juntos.etc,etc.Não fiquem chateadas(os).Eu amo os dois viu ,e de paixão.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. PUBLIQUEI 3 COMENTARIOS MAS NAO ENTROU NENHUM, TUTU QUERIDA VC FEZ FALTA, NOS ENCONTRAREMOS NO CHAT SIM OK VOU AVISAR AS MENINAS, TUTU VAMOS GANHAR TUDO NO PCA, VC VAI VER !! GENTE QUE COMENTOU AI EM CIMA, SOMOS FANS DE CASTLE, DISCORDAR É SAUDAVEL, OK SEM PRO ALGUM, MAS AQUI PRA NÓS O SENHOR FILLION É UM OTIMO ATOR E UM HOMEM APAIXONANTE !!!

    ResponderExcluir
  25. VOCES QUE COMETARAM APARECEM NO CHAT AQUI DO BLOG !!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.