terça-feira, 13 de janeiro de 2015

[Comentários] 07x11 - Castle, P.I.

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 07x11 - Castle, P.I.




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



9 comentários:

  1. Bom, o episódio foi estranhamente divertido. Confesso que superou minhas expectativas, todos os personagens estavam mais do que bem entrosados, até mesmo a Alexis que mesmo com seu papel de "chaveirinho", o que está oficialmente declarado nessa temp, foi bom vê-la mais do que uma única vez no mesmo ep.

    Discordando dos Spoilers, eu considero esse episódio muito relevante para a Storyline, o ep mostra o quão baixa está a credibilidade do Castle, a ponto de considerarem ele "radioativo" para 12º. Só me pergunto até quando irão arrastar isso?

    ResponderExcluir
  2. O melhor epi desta temporada, sem duvida quando o roteiro melhora só um pouquinho o Nathan da show e traz o elenco todo junto porque ele é muito bom astral e sabe dividir a cenas com os demais ate o Dr. Sidney Perlmutter kkkkk ontem foi demais nossa uma sincronia perfeita entre o casal caskett, o esposito o mala de sempre e o Ran como sempre muito gracinha deram o tom a mais ... mas ontem nao teve pra ninguem o Nathan ontem foi show man..... ontem pela primeira vez eu fiquei animada pela serie acho que teremos uma 8 season

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei.Mas a dupla é incrível!O Nathan é muito engraçado aquela hora que ele seguiu o homem com o cachorro muito boa!E depois ficar limpando os olhos com lenço e água,hilária.Também gostei das cenas dos dois juntos em casa.No geral dou um 8 para o episódio.Não estou confiante na renovação não.Se vier para mim será surpresa.Um comentário num site americano fala que estas aparições da Stana dão claramente um sinal de que está liberada.Será?

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar também do detalhe da Beckett pondo água na xícara ao invés de café.Muito bom detalhe para lembrar a falta do Castle.

    ResponderExcluir
  5. Ô povo de pouca fé!!!! Li aqui que não íamos ganhar nada no PCA - resultado, em 4 levamos 3. Mais duas outras séries - Big Bang e Greys Anathomy levaram 3 igual a nós. Quem não confiou errou feio. A agora este comentário de um site americano de as aparições da Stana quer dizer que ela está liberada. kkkkkkkkkkkkk, como assim a 7 ª T. está só no meio, e o contrato dela está em pleno vigor. Que papo furado é este de que está liberada!!!! Stana nunca fez aparições pq ela não é um fantasma!!!!kkkkkkkkkkkk Stana sempre compareceu em todos os eventos importantes. Até pq ela tem mesmo que estar presente pq ela tem uma produtora de filmes e deve fazer contatos importantes nestes eventos. Acho que esta noticia de que vão anunciar se vão renovar no dia l4, tb é furada pq ainda é muito cedo pra esta resolução. Vamos ter que esperar até março pra sabermos alguma coisa de renovação. Há 6 temporadas que o procedimento é o mesmo e estes sites americanos estão é com falta de notícias e vão soltando estes boatos. Eu só acredito quando o ABC fizer o comunicado oficial. Já disse aqui e repito - Não sofro por antecipação pq n]ao sou masoquista. Deixo acontecer pq assim terei razão pra sofrer. E não vai ser nesta temporada que vou sofrer com o término da série. A 8ª T só não vai acontecer se o Nate ou a Stana não quiserem prosseguir. Pelo Abc aposto que a série vai continuar. A audiência abaixou, é verdade, mas isto vem acontecendo há tempos. Esperem pelo epi do 3XK. A audiência vai dar um salto enorme. Se fossem acabar quando houvesse um epi de baixa audiência a série teria acabado na 3ª T.kkkkkkkkkkkk Resumo da ópera eu disse que levaríamos 3 no PCA e digo que vamos pra 8ª T. Li no site da Veja em outubro que durante as temporadas há uma aferição especial da audiência em 4 meses do ano, a saber - fevereiro, maio, julho e novembro. E esta aferição é que determina quais patrocinadores vão continuar e quais patrocinadores vão começar a patrocinar a série. E é por isto que após a aferição de fevereiro que o ABC sempre anuncia em final de fevereiro ou princípio de março, após saber quais os patrocinadores estarão com a série. Pra mim 3 a zero PCA e 8ª T e segue a procissão como tem acontecido há mais de 6 anos. PCA acertei na mosca. Agora vamos ver se acerto sobre a 8ª T. Após 6 anos vendo a mesma história se repetir, finalmente aprendi. Em vez de ficar sofrendo sugiro que aproveitem a 7ª T que ainda está no epi 11. Faltam mais l2 epis pra acabar. Ou a gente sofre ou aproveita!!!1 A escolha é de vcs. TUTU.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero aproveitar!Mas as vezes o que leio pode me fazer desacreditar.Eu juro que gostaria que vc estivesse 100% com a razão..E a da aparição foi muito boa!O episódio de ontem me agradou bastante.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito tb. E não se deixe levar por quem inventa notícias quando não tem o que publicar. É o papel deles. Têm que mostrar serviço. E quando renovarem para a 8ª T vc vai se lembrar de mim. TUTU.

    ResponderExcluir
  8. Ei fui pesquisar.A revista Rolling Stone no site da UOl -11/05/2013 anúncio das séries que iriam terminar e das novas(por Stella Rodrigues) e a Veja de 17/05/2012-e ai até sofri porque uma série pode terminar sem um final da história se os produtores assim o desejarem-Então vc tem razão o anuncio não se dará agora.Conclusão ou os autores contam a história toda e se renovam na próxima temporada ou podemos ver a nossa história sem final(se os interesses econômicos vencerem).Também vi que várias séries mesmo com baixa audiência tem chance de continuar.Que histórias que acabaram ,mas os fãs pediram e foram feitos só 7 episódios para finalizar a trama.E que temos sorte por ter a ABC ,pois ´´e uma das que mais dá chance das boas séries continuarem.Agora em março começam as reuniões com patrocinadores e também os autores começam a mandar pilotos de novas séries.E somente em setembro que tudo se esclarecerá.Aceitarei a sugestão de aproveitar -porque isso será muito bom enquanto durar(o que não será para ¨sempre¨).

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.