segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Próximo episódio: 07x12 - Private Eye Caramba

ATENÇÃO: Como Castle está sendo exibido com algumas poucas horas de antecedência no Canadá, algumas pessoas têm acesso ao download do episódio e podem acabar comentando o episódio antes das outras assistirem. Portanto, cuidado ao lerem comentários nesta postagem ou no evento de comentários do episódio em nosso Facebook.


---------------------------------------

Data: 19 de janeiro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA) - 01:00 (horário de Brasília) - 00:00 (Norte e Nordeste)

Sinopse: Quando uma jovem atriz latina de telenovela é assassinada, Beckett e a equipe mergulham em um caso tão extravagante e cheio de intrigas como qualquer telenovela. Enquanto isso, Castle é contratado como investigador particular pela estrela da novela para prosseguir com o caso a partir de outro ângulo.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que decepção!O episódio em si não foi ruim.Ruim é ver no que transformaram Kath e Rick...colegas!Que beijo foi aquele no rosto!?E além disso as cenas de casal deles cada vez mais frias!Engraçada mesmo foi aquela cena com os lápis(cair aquele lápis na mão dele foi bem criativo)..Um bom episódio para Javier -podiam colocar a Lanie no episódio para dar um clima.O que está precisando é por um novo capitão bem lindão naquela delegacia e ele se encantar por Beckett.Ir passar um final de semana nos Hamptons( afinal nesta série eles nunca se divertem0,pois todas as vezes que ele e ela saíram para vtomar ou comer alguma coisa nunca vimos o que rola na conversa(diferente de Bones que as melhores conversas aconteciam no bar que eles bebem depoi do expediente).Tá faltando dar uma virada nesta série,por mais que eu ame os dois assim não vai subir audiência e nem reconquistar o que já deixaram de ver Castle.Que pena ,tanto talento desperdiçado!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.