sábado, 17 de janeiro de 2015

Sinopse 07x13 - I, Witness

Castle é contratado para descobrir se o marido de uma cliente está tendo um affair, mas o caso toma um rumo chocante quando Castle testemunha o assassinato da cliente -- pelo seu marido. Mas sem nenhuma prova de que o assassinato ocorreu, Castle e Beckett devem investigar para expor a verdade.

Episódio escrito por Terence Paul Winter & Amanda Johns e dirigido por Tom Wright.


4 comentários:

  1. espero que esse seja o ultimo com o castle sendo DP, apesar de ter sido bom o 1 episodio e o segundo tambem.
    faz falta os dois na delegacia e nao sei quantas historias eles conseguiriam inventar com essa limitação

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, estou amando esta nova fase de CASTLE, onde Kate e Rick estão trabalhando separadamente, mesmo que, paralelamente, o que provoca muito a libido dos dois. Ambos sentem falta um do outro, não só a pessoa do 'parceiro' e a falta que sentem da mente do outro, pois a conexão entre ambos é muito forte, mas sentem falta também da intimidade que tinham, dos momentos onde os dois ficavam juntos na delegacia, sem poderem trocar carinhos, mas havia o momento do café, das brincadeiras e dos olhares eletrizantes e arrepiantes dos dois.
    Contudo, devo dizer que tô achando muito interessante a mudança de ares, pois aquela fórmula onde Beckett comandava os meninos nos casos de homicídios, seguida do Castle, sempre brincalhão e divertido, contudo com forte senso de justiça, tal e qual sua musa, a linda e talentosa detetive (que se tornou sua amiga, depois namorada, depois noiva e por fim, esposa), mas sempre com suas teorias malucas que a enlouquecia, mesmo que grande maioria das vezes estas tais teorias ajudavam na solução dos casos.
    Entretanto, quero colocar aqui que este novo formato me agrada muito porque Castle e Beckett, por sentirem muita falta um do outro em todos os segundos que passam separados durante o dia, sentem necessidade de se ver e se tocar e, não dá outra, quando estão sozinhos em casa ou no escritório dele, as faíscas são fortes e os momentos de paixão e amor estão me levando à loucura... Loucura de tanta alegria por ver momentos CASKETT que, antes, eram escassos e agora, está uma beleza!
    Vale ressaltar que, igual ao christopher, também fico preocupada, pois não sei se os autores da série tem cartucho suficientes para seguir neste novo formato... Não sei por quanto tempo eles aguentam levar isto adiante. Se conseguirem, ótimo, mas espero que quando eles derem conta que ‘já deu o que tinha que dar’, que eles retornem ao antigo formato antes da série minguar.
    Bjinhos,
    Denise

    ResponderExcluir
  3. DENISE, lembra da transferência da Kate pra WDC e do desentendimento da Alexis com o Castle, pois é - muito barulho por nada. Isto não vai longe. acredite. Até pq me ocorreu um pensamento que audiência que vinha caindo aos pouquinhos, nesta semana caiu demais e isto pode ter sido, entre outros motivos, pq foi amplamente divulgado que Castle não ia mais investigar com a Kate. Os fãs dependentes como nós, seja de que jeito for, sempre vamos estar aqui. Mas aqueles que não são tão fanáticos como nós, podem ter desistido temporariamente, mas voltarão, pq vem aí o epi do 3xk. E os roteiristas podem aproveitar o epi do 3xk para justificarem esta volta do Castle para a DP, pq vão precisar da ajuda dele de alguma maneira para enfrentar as duas feras - 3xk e a doutora. Portanto, take it easy!!!! Beijo, Beijo. TUTU

    ResponderExcluir
  4. Bom ,eu gosta da ideia dos dois trabalhando em locais separados,mas dando apoio um ao outro.Quem é casado sabe passar o dia inteiro com o marido no trabalho(mata um pouco o relacionamento em casa).Então como isso é ficção e não vida real-é mais fácil para os autores criarem uma história só para os dois trabalharem.O Castle tinha é que ser contratado pela Cia ou seja lá para que m o pai trabalha!Agora eles precisam tb trazer gente de peso para participações especiais (isso ajuda aumentar a audiência).Acho que ..quer dizer dizem por ai que o objetivo da separação foi dar mais visibilidade ao Senhor Fillion na série e tirar o foco da Stana,mas assim ,penso eu que eles prejudicam o resto da equipe que fica menos visível.Seja lá o que for por enquanto está divertido.Vamos ver se essa audiência cresce.Eu não vou perder por nada!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.