quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Stana Katic em evento da revista Elle

Stana Katic esteve, na noite desta terça-feira, 13 de janeiro, no ELLE's Annual Women In Television Celebration.

Confira fotos.

  



7 comentários:

  1. Olha o que eu falei anteriormente sobre a roupa e o cabelo da Stana. Ela está precisando mudar a Assessoria. Como é que deixam ela comparecer a um evento de uma revista importante como a Elle, que roda o mundo inteiro, com este cabelo. A roupa está impecável e ela linda como sempre, mas o cabelo parece que não deu tempo de pentear. Parece que ela estava atrasada, não penteou o cabelo e colocou-o pra trás da orelha e foi..... Imperdoável. Nada justifica uma coisa destas em se tratando de uma estrela comparecendo a um evento de uma revista internacional. Exemplo - Ana Maria Braga tem um maquiador e cabeleireiro de praticamente mora na cada dela e a acompanha até nas viagens internacionais. Cuida da maquiagem e do cabelo dela fulltime. Gosto de exemplificar trazendo pra nossa realidade. Para se aparecer em fotos que vão pro mundo todo é inaceitável este descuido. Se é um evento que vai demorar muito o risco é grande de aparecer despenteada. QQ mulher sabe disto. Solução - prende-se o cabelo como fez pro PCA, onde apareceu impecável como ela bem merece. Afinal o cabelo é a moldura do rosto. As outras mulheres que aparecem com ela nas fotos estão rigorosamente com o cabelo arrumado. Comparações são feitas e isto faz desmerecer o visual dela. Graças a Deus ela tem um rosto lindíssimo, mas não a ponto das pessoas não repararem no cabelo. TUTU

    ResponderExcluir
  2. Complemento do comentário acima. Vi no pananananananana agora umas fotos. A primeira foto vem confirmar tudo que disse no comentário anterior sobre o cabelo. E nem um brinco, nem uma pulseira, nem um anelzinho. Nada. Colar não, por causa do decote. Não estou falando de árvore de Natal. Estou falando de acompanhamentos para realçar e completar o visual. Fico muito irritada quando acontece isto com ela pq ela não merece aparecer assim. TUTU.

    ResponderExcluir
  3. Complementando seu comentário.O cabelo tb está sem pintar a raize muito informalNão sei ,mas parece que tem algo errado a Stana que conhecemos não sairia assim.Será que foi um evento obrigatório?Tipo cumprir tabela?

    ResponderExcluir
  4. Relaxa gente.Visitem o site da revista Elle americana e vejam que bando de mulheres feias que estão lá.Stana não esta arrumada ,mas a colocaria entre as 10 mais bonitas.Coitada deve estar sem tempo ou não era tão importante.

    ResponderExcluir
  5. Se a Stana compareceu ao evento pra cumprir tabela e se apresentou assim aí é que ficou pior pq está em jogo a imagem dela. A única prejudicada é ela própria. A interessada em se apresentar impecável e ter benefícios com isto é ela. Independente do motivo, o feio fica para quem faz. Um artista vive da imagem. Deve ser muito difícil ter a obrigação de estar sempre muito bem, pq às vezes a pessoa está mal física ou psicologicamente e tem que manter a pose. TUTU.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. se for olhar as fts dela,percebe-se que realmente tem algo estranho no ar,ela quase não sorri nas fts,só um sorrisinho discreto de lado,e a ft que ela sorri percebe-se que é falso,meio sem graça,ainda tem esse desleixo com o visual,sem make up,sem penteado,sem acessórios,e na minha opinião nem do vestido eu gostei,não valorizou o corpo dela,pareceu até feito de improviso,meio sem graça,ela tem sorte que é linda por natureza...tenho crtz que nesse mato tem coelho,a Stana que conhecemos é bem caprichosa.....

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.