sábado, 21 de fevereiro de 2015

David Amann comenta o futuro de Castle

David Amann concedeu uma entrevista ao Give Me My Remote e falou sobre os próximos episódios de Castle e o que os escritores estão aprontando para nossa série favorita. Confira.

A ABC ainda não renovou nenhuma de suas séries, mas este também é o ano em que há negociações de contratos para seus atores principais. Como você está moldando a corrida final de episódios da 7ª temporada com esta incerteza em mente?
David Amann: Nós sabemos para onde vamos com o final da temporada. Estamos animados com os episódios futuros. Temos um plano para o que vier. Estamos otimistas para uma 8ª temporada e vamos fazer os episódios que pudermos nesse meio tempo. Acho que vamos seguir com a maré. Normalmente temos sido capazes de resolver nossas temporadas de uma forma interessante e convincente, e nós vamos fazer isso, aconteça o que acontecer.
Durante o episódio de duas partes, ouvimos um pouco sobre os meses em que o Castle esteve desaparecido. Quando a série vai explorar isso mais plenamente?
DA: Nós acreditamos que isso vai reaparecer em torno do episódio 20. Nós estaremos revisitando as coisas de que ele não se lembra.
Vai ser uma cena ou duas, ou o episódio será mais focado nisso?
DA: Acho que há muita pergunta sem resposta sobre esse período de tempo. Devemos ao público pelo menos uma explicação parcial do que ocorreu, e esta sempre foi a nossa meta. Pode ser que, no final de tudo isso, todas as pergunta não sejam respondidas, mas eu acho que vamos sair com uma resposta com grande clareza sobre o que aconteceu com o Castle.
Isso é fantástico. Que casos futuros você pode visualizar adiantar?
DA: Um que é particularmente divertido do meu ponto de vista é “The Wrong Stuff”. Há um assassinato em uma simulação de Marte — há muitos astronautas em potencial que estão trancados em "Marte", se preparando para a viagem e o problema é que ninguém, aparentemente, poderia ter entrado ou saído da simulação. Achamos que há muita diversão para ser desfrutada. É um episódio realmente muito divertido escrito por Terri Miller e dirigido por Paul Holahan. Nós o achamos delicioso.
Conforme investigam o caso, quem está desfrutando mais deste ambiente?
DA: Eu acho que todo mundo, porque todos eles estão usando trajes espaciais com luzes no interior dos capacetes. Acho que todo mundo estava se divertindo. E os sets de filmagem — o design de produção que foi feito para este episódio foi singular, feito por Alfred Sole e sua equipe.
Temos alguns outros episódios assim bem mais leve também. Estaremos entrando na mitologia no episódio 20, e, provavelmente, um pouco da mitologia da Beckett. Como de costume, nós temos uma mistura entre episódios divertidos e aqueles que estão inclinando-se em direção a uma mitologia ou um drama.
Que tipo de mitologia da Beckett será abordada?
DA: Está muito cedo para falar sobre isso. Mas acho que vai se abrir um pouco mais de enredo para a Beckett conforme avançamos.
Mas não é o caso do assassinato da mãe da Beckett, correto?
DA: Não. Pode falar sobre coisas adjacentes a isso, mas nós consideramos isso praticamente resolvido por agora.
Uma das coisas que estamos brincando na última parte da temporada é que Beckett está tentando descobrir o que ela vai fazer a seguira, agora que o assassinato de sua mãe foi resolvido e as coisas se estabeleceram entre ela e o Castle. Vamos vê-la envolvida em um caso com uma detetive muito realizada de Hong Kong no episódio 17. E é um episódio muito divertido. Beckett está se comparando com esta mulher e pensando se ela encontrou sua equivalente nesta detetive. É mais um episódio futuro que acho que os fãs vão gostar.
Este arco vai falar sobre o desejo potencial da Beckett de ter filhos?
DA: Eu acho que a discussão sobre filhos é realmente sobre uma questão maior que ela enfrenta, o que ela quer fazer no futuro? E isso é algo que vai ser explorado como personagem nos próximos episódios. Filhos são um aspecto disso, mas também há outras coisas que se relacionam com sua carreira e seus sonhos, que agora ela está começando a contemplar.
Fonte: GMMR


13 comentários:

  1. Amann falou que Beckett vai entrar em crise existencial outra vez.OMFG , ainda morro disto!!!!!! NÃO sei se caso ou compro uma bicicleta. Neste ponto a Stana é mais decidida.Comprou uma bicicleta!!!!!! Vai depender de mim ter que aguentar isto outra vez!!!! Só não jogo a toalha pq aguento tudo para continuar vendo o Nathan arrazando!!!!! Decidido: nas cenas em que ela começar a encher o saco, fico olhando ele sofrer, que é o que vai acontecer outra vez. Pensando bem, acho que é melhor acabarem antes do fim, pq se começar esta xaropada again, vai ser mesmo o FIM DA PICADA!!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a serie castle teria que continuar agora com beckett castle e os filhos

      Excluir
  2. KKK TUTU,ao ler a entrevista ia pensando em vc.Mas vou te dizer uma coisa os autores amam essa mulher justamente por causa dessa dualidade que tem.Achei que ficou bem claro que por eles, tem oitava temporada ,porque ele disse que não responderiam todas as perguntas sobre o desaparecimento do Castle.E também essa nova mitologia da Beckett o que será ?Vai receber algum convite de trabalho em outro lugar?Vai querer ter filhos e terá medo da profissão que exerce e procurará outro emprego?Vai ficar com medo de ser mãe e morrer num tiroteio e fazer a filha/ou filho passar pelo que ela passou?Notei tb que ele disso pode ser que no final de tudo isso(disso o que,a temporada ou a série?).Fica cada vez mais claro que tudo dependerá dos atores e não deles.Eles precisam de uma carta na manga se a série continuar!Mudando de assunto quem é Mickey Barbosa que eles prenderam,pois a Beckett colocou como suspeitos do desaparecimento Braken.3xk e esse Mickey Barbosa.E tb como o barco do Castle veio de Rhode Island que criminoso veio de lá na série?E Tutu a Kate não é uma mulher fingida não ela é cheia de amor,só tem medo de demonstrá-lo e o Castle sabe disso,por isso ama essa fragilidade escondida na fortaleza Beckett-olha o olhar dela no carro pegando fogo/ou quando o Castle ainda não acordou e ela segura a mão dele/ou quando o caro do FBI fala que o Castle forjou se sequestro.Quando ela entra no quarto e ele está acordado um filme deve ter passado na cabeça dela e por isso ela hesita em abraçá-lo ou beijá-lo.Quando chega em casa isso aparece novamente na hora que vão dormir e só ai então é que ela chora e se consola no peito dele(como vocês dizem para sentir o perfume- eu acho que é a sensação boa de aconchego que aquele peito forte deve dar-imagina!!!!!!!!!!Gente estou falando isso por causa de outra conversa nossa ,não é Tutu?

    ResponderExcluir
  3. Vcs viram quem a STANA colocou hj no twiter dela como casal favorito de cinema?Rick e IIsa de Casa Blanca.Muito significativo eu achei.

    ResponderExcluir
  4. Lumicel, tempo pra pensar sobre este Mickey Batbosa, pq o único Barbosa que eu me lembro foi interpretado pelo Ney Latorraca.kkkkkkkkkkkkkk E vou ver de novo o epi do sumiço do Delíciaman e depois eu respondo sobre este criminoso de Rhode Island. E este filme que passou na cabeça dela e ela transformou ele em pesadelo que desabou em cima do Castle. Não precisava abraçá-lo e beijá-lo, mas tb fazer o que ela fez - ela que sempre deu oportunidade dos suspeitos se defenderem = com ele, ela nem deu a oportunidade dele falar alguma coisa. Condenou ele sem dar oportunidade dele se defender. Então após uma tragédia destas de ficar com o marido que ela ama demais e que confia demais (afinal ia casar com ele), desaparecido por dois meses, qq mulher ficaria muito aliviada e correria para os braços dele naquele momento. E quando ele já estivesse recuperado e em casa então ouviria as explicações que ele tivesse pra dar. Quando a gente convive com uma pessoa diariamente como eles conviveram por anos e resolve casar com esta pessoa é pq confia nela. Ainda mais depois do que passaram juntos. Na primeiras prova de fogo ela deixa de confiar. Um filme de 5 anos de vida a dois conhecendo ele como ela conhece nunca pode ser menos importante do que um acontecimento trágico destes. Se fosse eu confiaria nele , até ouvi-lo. Será que neste filme que ela viu não lembrou dos zilhões de bandidos que prenderam e que poderiam ter sequestrado ele. Por mais que tivessem apresentado provas contra ele eu sempre pensaria que devia haver uma explicação que deveria ser dada por ele. Quando ela vê ele pela primeira vez na cama do hospital, ela pega na mão dele com amor. Pena que ele não vê. E quando ele está vendo, ela se transforma naquilo que nós vimos. Só ele não viu aquela reação. E se viu, fingiu que não viu, coitado!!! Por isto que digo sempre que raciocinar não dói e impulsividade só leva a gente a cometer erros que depois não tem como consertar. Mais tarde, quando deitou naquele peito macio e forte e deu uma cafungada naquele homem cheiroso foi que pensou que o que quer que tivesse acontecido, nunca ia ser mais importante do que aquele instante.kkkkkkkkkkkkkkkk Nem Kate, a implacável, resiste ao Deliciaman!!!kkkkkkkkkkkkkkk Vou fazer as pesquisas que te prometi e voltamos a falar. TUTU

    ResponderExcluir
  5. E Casablanca não teve um final feliz!!!! Ô dó danada!!!! E eu nunca gostei do Bogart. Apesar dele ter tido muita fama, achava ele um canastrão, sem carisma algum. Um chá de alface com chuchú e servido numa xícara de isopor. Eca!!!!!! Agora a Ingrid Bergman, um dos rostos de atriz mais lindos de todos os tempos. TUTU

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo que eu pensei.Além do personagem se chamar Rick .Em Casa Blanca eles se amam e não ficam juntos porque ela é casada com alguém que luta por uma causa.Ela quase arriscaria tudo,mas então decidem não viver o romance.Eu achava que ela nem gostava de filme romântico ,afinal quando perguntam para ela que filme ela gostaria de ter feito/ou fazer é sempre de violência.Ela deveria refilmar Bonequinha de luxo(Breakfast at Tiffany) acho-a bem parecida com a Audrey Hepburn ,assim ela poderia até cantar como ela gosta(naquela cena linda quelAudrey canta Moon River na janela)

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, uma mulher que trabalha no que ama, tem amigos leais, um marido lindo, rico e apaixonado por ela vai ter crise existencial? caramba, ela que não o valorize que terá um monte querendo consolar o gostosão!! será que o Amann vai pegar a doença do Am e nao deixar que ela engravide e tem mais, falta uma lua de mel de vergonha pra eles !!!

    ResponderExcluir
  8. Estou com vc Cydynha.Tô dizendo isso faz tempo.A série é a melhor em resolver esses crimes com um jeito divertido deixando tudo leve.Mas quanto a relacionamento não estão acertando não.Se eles se amam(na série) deveriam sair a noite para fazer algo(beber/jantar/ir ao cinema/qualquer coisa),deveriam planejar férias juntos (uma lua de mel com certeza)principalmente depois de tudo que passaram(o cara manda a mãe e a filha para a Europa como se fosse ali na esquina e não combina com ela uma viagem?)Que tal ele fazer uma surpresa para ela(nunca leva flores /nem bombons /nadinha).Tudo bem ela tb colabora para ele ser assim.Tá tão chatinho esse casamento...Preferia mil vezes o flerte deles(aqueles olhares me matavam/as insinuações/as piadinhas de duplo sentido-tudo divertido).Deviam deixar as mulheres escreverem um pouco iríamos botar esse casal pra funcionar.Ela tem crise existencial porque o marido fica só na conversa e não age gente!Eu não sei se é quem escreve,se é um combinado entre eles(Nathan e Stana),mas de romance a série vai mal.São tão lindos os dois juntos-deveriam investir mais nisso.Também acho que o tempo da série como disse um dos diretores atrapalha contar a história do jeito que eles gostariam(só 42 minutos).Então muita coisa tem que ser cortada e se há um bom enredo policial para desvendar -sobra pouco tempo para romance.

    ResponderExcluir
  9. Já começa que a Kate não pode ouvir o telefone tocar que sai correndo. O que esta mulher deixou de transar com o marido por conta de sair correndo atrás de defunto é uma grandeza!!!!! Assim não vão fazer filhos é nunquinha!!!! E é bom mesmo que n]ao haja filhos, pq não dá para o telefone tocar e ela estar amamentando e sair correndo com o filho agarrado no bico do peito. Vai ficar traumatizado desde bebê. O Castle vai ter que contratar um psicólogo exclusivo pra morar com eles, para cuidar da Kate em crise existencial e o bebê traumatizado. Ninguém merece!!!! E muito menos nós!!! Sonho com o dia em que vou ver eles dois deitados na cama e o telefone toca e ela tenta levantar pra sair correndo e ele segura ela e diz: Desta vez não vai me deixar aqui nesta aflição por conta de trabalho!!!! Decide agora quem está em primeiro lugar pra vc!!!!! E nem dá tempo dela responder!!! Pq pegada a gente já viu que ele tem!!!!! Se ele não reagir a esta atitude absurda dela em vez de filhos eles vão é ter bisnetos, de tão velhos que vão estar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  10. Agora Tutu vc chegou no ponto que eu quero chegar,Ele tem que exigir dela essa mudança já.Quanto tempo de casados eles tem?Nem um jantarzinho especial ela fez ainda!Não sente nem um centímetro de vontade de ficar e não ir trabalhar quando o telefone toca,Ele tinha que pegá-la como lá nos Hamptons,(mas dessa vez o beijo tinha que sair.) e dizer:" hj vc fica mais um pouco!"AQcho que esses dois minutinhos a mais não ia atrapalhar nadinha.Vamos ver o que vem por ai hoje.Pena que só vou assistir amanhã.

    ResponderExcluir
  11. Ah!Tutu acho que eles desse jeito vão é ter que adotar um Cosmos por ai,porque só assim!Fácil e rápido como a Beckett gosta.

    ResponderExcluir
  12. Lumicel, vc é uma pessoa econômica. Dois minutinhos?!?! No mínimo 1 hora - um bom vinho, uma boa música, muito carinho pra começar, palavras sugestivas e etc..... e por último, mas não pela última vez, um bom banho. Sem pressa nestes momentos e principalmente ficar ali presente com todos os sentidos. Pensando que vai ter que sair correndo daqui a pouco, não vai rolar. Retificando aqui, 1 hora e meia é bemmmmmmmmmmmm melhorrrrrrrr!!! Afinal o falecido não vai reclamar. Vai ficar lá do mesmo jeito e no mesmo lugar pacientemente esperando. kkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.