segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

David Amann fala sobre o 3XK

David Amann conversou com o site Entertainment Weekly e falou um pouco sobre a mitologia do 3XK que está de volta em Castle na noite desta segunda-feira.

"Nós meio que tentamos lidar com a mitologia do 3XK uma vez por temporada", disse o showrunner de Castle. "Nós achamos que agora era um bom momento para realmente escavar uma história onde o 3XK é mais destacado e você pode realmente inclinar-se na mitologia, porque eu acho que muitas vezes nos episódios anteriores, o sentido da sua presença foi maior do que sua presença em si. Ele estava em um menor número de cenas, nas sombras. Ele é um cara que estávamos perseguindo mas nunca nos aproximamos, então sentimos que havia algo satisfatório em realmente ter Castle e Beckett sendo capazes de enfrentar esse cara e passando algum tempo brincando de gato e rato como ele tanto gosta."

Para Amann, a volta do 3XK tem a ver com uma vingança ao Castle. "Ele considera Castle como a pessoa que, talvez, seja o mais capaz de provocar sua ruína e então é um negócio inacabado", diz. "E eu acho que também há uma sensação de que o Castle superou ele no passado e isso é difícil para ele aceitar."

No episódio desta segunda feira, chamado Resurrection, e na continuação da próxima, Reckoning, tanto Jerry Tyson quanto a Dra. Kelly Nieman têm grandes participações. 

"A Dra. Kelly Nieman desempenha um grande papel nesse episódio e eu acho que é um rencontro de nossa equipe com ela, que na 6ª temporada deixou todo mundo com um pouco de medo", disse Amann. "E assim, quando ela parece estar ligada ao nosso caso inicial, acho que é inquietante para todos. Há um efeito psicológico que sua presença tem sobre Esposito e Lanie em particular, mas em Castle, Beckett e Ryan também."

Os fãs devem esperar que as coisas fiquem cada vez mais calorosas. 

"Todos eles têm muito em jogo em termos de tentar levar essas pessoas à justiça. Todo mundo já sentiu os efeitos de Kelly Nieman ou Jerry Tyson, ou ambos, no caso de Esposito e Lanie", adianta Amann. "No caso de Ryan, sua arma foi usada em um homicídio depois de ser tirada dele por Jerry Tyson, então ele tem contas a acertar. E, obviamente, o investimento de Castle e Beckett nisso também é extremamente forte."

Fonte: EW




2 comentários:

  1. Amann disse: O alvo do 3xk é. e sempre foi o Castle, conforme eu já imaginava. O Castle é um desafio pra ele e ele se sentiu tão instigado que não o matou no 6º epi da 3ª T, fazendo o Castle crer que ele tinha vencido a parada, pq ia continuar a matar. Na verdade ele fugiu com a clara intenção de voltar um dia para desafiar o Castle outra vez, o que fez novamente no epi 4 da 4ª T. Mas desta feita atacando indiretamente o coitado do Ryan. E no epi 5 da 5ª T, aí pegou pesado demais e quase acabou com o Castle, num dos melhores episódios da série. e aí caprichou pra valer pq forjou a própria morte, pelas mãos do Castle. E foi tão convincente que a própria Kate acreditou na morte dele. E mais uma vez não enganou Castle e nem nós. E finalmente na 6ª T, epi 9, atacou através do Sito e da Laine. E agora, para completar o círculo acho que o alvo é a Kate, pobrezinha. Da outra vez que ele ameaçou matar a Kate, Castle pregou 8 balas no peito dele e ele caiu da ponte. E no epi do sequestro da Alexis, a Kate disse pro Castle que não conhecia aquele lado dark dele e ele disse que era assim quando tentavam ameaçar que ele ama. Acho que o Tyson vai ter que comprar uma cara nova, pq aquela que ele tem agora o Castle vai acabar com ela. Já estou vendo ele com aquele olhar tenebroso que até mudou os olhos dele da cor azul para a cor negra. Mau que nem um pica pau!!!!!!kkkkkkkkkkk Mas se pudesse pediria ao Castle para matar o 3xk só um pouquinho e deixar pra concluir o serviço em uma próxima oportunidade. E já estou vendo no último epi desta temporada a Kate com um envelope fechado na mão contendo um exame de gravidez que vamos esperar pra ver o resultado quando setembro vier!!!!! É ver pra crer!!!! TUTU.

    ResponderExcluir
  2. Só não vou aguentar a Kate duvidando das teorias do Castle, como ela fez no Disciple. Aquele comportamento dela, numa teimosia extrema, ele alertando ela para as evidências e ele naquela arrogância exagerada! Tem que ter estômago pra aguentar um comportamento assim. Mas se ele casou com ela sabendo que ela sempre foi assim, azar o dele. E acho tb um pouco de burrice dela. pq na maioria das vezes que ele fala alguma coisa e ela não acredita, no final vemos que ele tem razão. Já dava pra ela ter aprendido a conhecer ele melhor. Enfim, tenho que reconhecer que depois que passou a viver com ele e conheceu as habilidades como marido criativo que ela reconheceu que ele é, ficou uma esposinha amorosa demais com ele. E ele continuou o que sempre foi - um homem apaixonado demais, carinhoso e gentil demais e tudo o mais, demais!!!!! Um delicia man!!!!!! E vou dizer sempre!!! Ô lá em casa!!!!!!kkkkkkk TUTU.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.