terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fotos promocionais 07x16 - The Wrong Stuff


 

 
 
 

Fonte: Castle-Fans


10 comentários:

  1. Kkkkkkk Eu pensava que era pura viadagem da Stana quando ela soltou essa historia de trajes espaciais, marte como cenário e esse titulo!

    ResponderExcluir
  2. E a roupa está ridícula.Mas a história pode ser boa vai Tiago!Só que onde ocorre a história?As coisas da Nasa (Cabo Canaveral) e outras coisas do tipo- não ficam em NY então por que eles se meterão nisto?O Castle vai arrumar boas piadas com isso!O cenário pode tb ser para agradar os fãs de Firefly/Serenity-ou ...vestindo essas roupas nada de beijinhos(nem no rosto)!Torço para ser um divertido episódio-ao menos.E pode parecer bobo ,mas a cena mais engraçada para mim até hj em Castle é aquela em que eles vão solucionar um crime num cenário de ficção científica e no final a Kate dança para o Castle(sensualmente) e quando ela aparece com aquela cabeça de monstro e ele corre -nossa se eu assistí-la 10 vezes dou risada nas 10 ao vê-lo trombar com a porta e se esconder-hilária a cena!Se houver estas brincadeiras com marcianos -estará de bom tamanho.É esperar e ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa cena tbm é a minha preferida! Ri muito!!!

      Bom nesse episodio, pelo menos vamos ver uma Kate bem mais baixa, afinal nada de salto!

      Excluir
  3. Desculpem o a" roupa está ridícula".É que não é um traje espacial comum,mas como a missão é para Marte(um projeto)-podem ter elaborado esses trajes!E ai tb cabe como diz o Tiago -a licença poética- do autor.Luz dentro do capacete eu tb não tinha visto,mas não sou nenhuma especialista no assunto.Só acho que o recorte no traje onde está aumenta a barriga ,faz parecer um bebê gigante!Já que isso é fantasia poderiam ter caprichado mais;E estão me dizendo aqui que isso pode nem ser traje para o espaço e sim só de manutenção e faz sentido!Vou dormir que amanhã tenho trabalho cedíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Só sei de uma coisa! Não importa o que aconteça nesta segunda em reckoning... A Beckett esta bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que eles poderiam segurar um pouco essas promocionais... Ajuda no suspense

      Excluir
  5. Só sei de uma coisa! Não importa o que aconteça nesta segunda em reckoning... A Beckett esta bem

    ResponderExcluir
  6. O bom de ver essas fotos é saber que Beckett estará bem depois do epi tenso hahahhaha. cenas hilárias estão por vir hehehe

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ter levado a Stana hahaha a sério, tenho esperança de que esse episódio será inteligentemente divertido e instrutivo como foi o 7x03!

    Na verdade os ep com esse tema são meus preferidos!

    ResponderExcluir
  8. Na primeira foto acima é que se vê o quão a Stana é mais baixa que o Nathan e tb a altura dos saltos que ela usa pra ficar quase do tamanho dele. E acho que as luzes dentro dos capacetes é um artifício que a produção usou para se poder ver mais claramente o rosto deles em cada cena. Para o Nathan fica mais fácil sabermos quem é por causa da altura dele. Mas para a Stana, o Huertas e o Dever fica mais difícil de saber de quem se trata pq eles têm mais ou menos a mesma altura. Já vi usarem este artifício em outros filmes. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.