quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Novas entrevistas com a Stana Katic no PCA





20 comentários:

  1. gente, quem é Karpwski? Não lembro de nem personagem em Castle com esse nome.

    ResponderExcluir
  2. Essa Stana...Acho que é Alex Karpovsky.Não tenho certeza qual o episódio que ele participou .Será que foi aquele do rapaz que sequestra dois amigos se vingando de um bullyng sofrido na infância?Vou pesquisar.Agora não citar o Nathan sobre quem a faz rir no set e bem suspeito.Isso indica que já não são próximos.E ela repetiu uma coisa interessante-quem escreve a história é que a leva para este ou aquele lado.Ela e o Nathan só seguem um script.E este caminhar da história vai pra onde?Quem é que sabe ,não é?Se o objetivo é nos agradar então contém conosco!

    ResponderExcluir
  3. também percebi isso do Nathan, mas está meio obvio que eles não são mais próximos, você percebe até pelos erros de gravação das temporadas mais recentes . É uma pena, eles tem uma química incrível.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que seria legal?Ler os roteiros originais e ver o que é do autor e o que foi criado pelos atores.Muitas piadas o Nathan cria na hora eu gostaria de saber onde ele segue o roteiro ou o que ele cria só para alfinetá-la(Stana).

    ResponderExcluir
  5. Karpovsky é uma detetive que fazia ponta na primeira temporada, gente. ADORAVA ELA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Stana é muito diva mesmo. Que bom que ela e o Nathan se entendem p/menos "na tela", e sempre dão o seu melhor, fazendo o que são capazes de fazer c/toda aquela química e talento e sim, nos estamos gostando Stana, Always!

    Agora que o Seamus e o Jon são engraçados? Pode até ser, mas duvido que supera o Nathan, ela ñ quis é dizer.
    Eles podem até n serem próximos agora, mas antes, nas entrevistas antigas até ali a 5ª temp., eram e muito né. Mas p/menos se respeitam, nunca vi nenhum falar mal do outro, e se respeitam ainda, ao que parece. Ah esses 2 viu, eu shippo Stanathan, mas fazer o q né, se não são nem amigos mais(apenas colegas de trabalho), seria uma fofura só, pena eles n vê isso.

    ResponderExcluir
  8. E isso é muito bom-que se respeitem.Eles nunca estão juntos sozinhos mais,não dão entrevistas com aquela sintonia a muito tempo.E um dos motivos ,pelo menos atual,é que o Nathan não gostou nada dela jogar no colo dele o final da série-como se fosse dele a palavra final(mesmo que seja não foi legal dar aquela indireta?direta).E o que se percebe é que a Molly toma o lado do Nathan e Esposito da Stana(estão sempre próximos) os outros são mais imparciais.Por isso acho que os episódio cresceram em qualidade de enredo-com histórias muito melhores e se distanciaram do relacionamento dos dois.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que existe o respeito, apesar de terem diminuido as cenas do casal, a sintonia entre eles em cena é bem elevada(não adianta o papo que é "esforçada"). Gostava tanto as entrevistas deles juntos, algo bem sério deve ter ocorrido. O que sera? rs
    Acho Stana bem malvada, com faz isso com o Nathan? rrsrs

    ResponderExcluir
  10. Não é malvada!Relacionamentos terminam por muitos motivos e deve ficar uma amizade, mesmo na profissão deles!Isso eles tem, respeito por nós ,seu público.Por isso as atuações de ambos quando estão sozinhos estão bem melhores(acho que a coisa de casal deve ser mais difícil de representar-acho que a Stana até tenta -já que é sempre ela que toma a iniciativa).Nossa ,que bobeira não é -nunca saberemos a verdade -só quando Castle acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c/vc, acho tbém q saberemos c/certeza quando a série acabar(como sempre acontece). Acho q se houve algum desentendimento foi durante as gravações da 6ª temporada, pq acho q na 7ª deu uma melhorada, as cenas entre eles(como casal, mesmo sabendo q alguns discordam e dizem q eles parecem mais dois amigos e n são mais como antes), mas eu acho q deram a volta p/cima se houve algo, ficou claro isso no 7x03, ao q tudo indica.

      Excluir
  11. Complementando o que a Amandinha informou, quem quiser saber quem é a Karpovsky é só ir no epi 2 da 2ª temporada cena no início em que Castle e Kate estão na mesa dela conversando. Castle comendo pipoca e comentando que em noite de lua cheia as pessoas ficam estranhas. A DP está uma bagunça só! E ele se divertindo com aquela confusão. De repente cai uma mulher de soutien rosa (acho) em cima da mesa da Kate, e a policial Karpovsky cumprimenta a Kate e tira a mulher de cima da mesa dela. E no epi 9 da 5ª T. a Kagte chega na casa do Castle no Natal e diz pra ele que a Karpovsky ficou no plantão no lugar dela. E, como já disse a Amandinha ela aparecia algumas vezes entregando papéis pra Kate, lá na 1ª T. Correção - KATE CHEGA NA CASA DO CASTLE NO NATAL. Esta é a Karpovsky, uma figurante com voz. A Stana devia ser mais corajosa. Devia fazer como o Nathan. Quando ele acha a pergunta inadequada, com segundas intenções ele corta logo! Ela, como naquela entrevista com os Asiáticos, ficou muito atrapalhada. Melhor ser franca e vir de casa com uma resposta pronta. Se ela agir assim, não vão ter coragem de continuarem a fazer certas perguntas. Tem que deixar de querer agradar todo mundo e ser franca. Pode dizer - Esta resposta fica pra próxima e encerrar a entrevista. Quando a gente se vê diante de pessoas invasivas e sem noção, devemos cortar a conversa de maneira respeitosa, mas sendo incisiva. Existem meios de frear certas situações sem ser desagradável com ninguém, é só dizer - esta eu vou pular. Prepara as frases em casa e jamais vai ficar de saia justa, como tem acontecido com ela. TUTU

    ResponderExcluir
  12. Isso eu concordo em gênero, número e grau.Por que fingir ?Para estimular a nossa imaginação?Por achar que a audiência vai cair se não imaginarmos que estão juntos?Amaríamos menos a série Castle se ambos mostrassem seus reais relacionamentos?Acho que eles seriam mais felizes e não haveria tanta especulação em torno da vida particular deles!Ela só ela estar com seu Cris sempre tb que ninguém ia fazer esse tipo de pergunta.Não acham?.

    ResponderExcluir
  13. Esta história dos dois começou com uma blusa e uma tesoura e isto contado pela própria Stana e mais - ela tb contou que eles foram para New York para ver um show do Duran Duran - viajaram para o outro lado do país juntos. Foram no show e, como ela não conhecia muito bem New York, o Nathan, após o show levou ela para passear no Central Park e depois jantaram. Isto eu não li. Eu vi a Stana contando e elogiou ele demais - encantador, gentil, educado, um homem adorável. E ele, da mesma forma disse que ia ser um inferno trabalhar com uma mulher tão bonita, sexy e usou o termo - a piece of cake - que é um termo que os homens usam pra dizer que a mulher é deliciosa. E ela em entrevistas coloca a mão na coxa dele, no Paley ficou rindo exageradamente de todas as gracinhas que ele fazia e em dado momento até pegou no rosto dele com as duas mãos. Um jogando charme pro outro descaradamente (no bom sentido). E tem quem diga que nunca houve nada entre eles!!! Nem Vovó Cotinha acredita nisto!!!!kkkkkkkkkk E foram indo, indo, indo, e em dado momento o encanto se quebrou. Eles são muito diferentes??? Sim, eles são muito diferentes. Mas se fossem iguais não iam suportar ficarem juntos de tanto tédio. Têm que ser diferentes pra um completar o outro. E casal é assim, um vai ensinando o outro a gostar de outras coisas, a viverem uma vida diferente, a conhecerem outras situações de vida. E o que faz procurarem se completar é o amor. Ou foi um relacionamento sem grande importância e esfriou com o tempo (o que não acredito) ou houve alguma coisa ou alguma pessoa que entrou no meio disto tudo e azedou pra valer (o que acho muito provável). Muita gente em volta dando palpite, tanto da parte dele, quanto da parte dela. O Kris neste vai e volta que ninguém entende!!! E ele cada dia com uma mulher diferente!!!! Agora, ele nunca mais apareceu com mulher nenhuma depois que terminou o namoro com a Ochoa e ela a última vez que apareceu com o tal de Kris foi na Grécia onde ela disse que foi pega desprevenida naquele beijo. Se não queria ser pega desprevenida, não devia fazer aquela cena de quinta!!! Ou será que Staninha não sabia que existiam fotógrafos acompanhando ela e que os celulares hoje tiram fotos e filmam na mairo facilidade e com grande qualidade de imagem. E agora esta entrevista onde diz que o Huertas e o Dever é que fazem ela rir no set. Então agora são 4 a fazerem graça no set, a saber: O Nathan, que todo mundo sabe como é engraçado, o Huertas e o dever, que ela disse e ela falando esta gracinha e citando a Karpovsky como o outro personagem da série. Muito engraçadinha a Staninha. Neste set deve se ouvir gargalhadas o tempo todo com 4 a fazerem graça. Me poupe Stana!!!!! Agora ela saiu de cima do muro e se escondeu atrás dele!!! Coragem, Stana!!! Viver é assim mesmo!!! Viver é muito perigoso!!! E se não soubermos o que realmente há enquanto a série estiver no ar, quando acabar é que não vamos saber mesmo. pq aí passou e a fila andou!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  14. Complementando o que disse acima. Onde há fumaça, há fogo!!! É só dar uma sopradinha nas brasas, que pega fogo outra vez. Me ofereço como voluntária pra soprar!!!! Quem me acompanha???? TUTU

    ResponderExcluir
  15. Isso tá esquentando !Stana -Cris não acredito mesmo e vou além, acho que aquela foto é tipo vamos mostrar que "está tudo bem".E não é que ela escolheu um grandalhão que nem o Nathan?Ai é que ficou pior.Depois vou trazer uns dados ,mas pesquisados sobre alguns filmes e séries que so depois que acabaram a verdade apareceu.!Vai ver ela é insegura na vida real tb.Tem medo de arriscar e preferiu ficar na água morna -sem perigo de queimar!

    ResponderExcluir
  16. Agora que vc falou é bem possível que ela seja insegura sim. Tímida ela e e muito. Aquela posição corporal dela em algumas ocasiões diz isto. Ela se curva muito pra frente e abaixa muito a cabeça. Lá no princípio o comportamento dela nos Paleys ela ficava encolhida, principalmente perto dele, pq ele é um homem muito seguro. Sabe se colocar a falar em público como ninguém. Nestes Comiccon que ele dá entrevistas para o público do auditório ele tem sempre uma resposta interessante e engraçada pra tudo. Enfrfentar uma platéia e responder de improviso não é pra qq um, sem saber o que a pessoa vai perguntar. E perguntam de tudo. Até se os beijos que eles dão em cena são de verdade. Ele respondeu tranquilamente. Se esta pergunta fosse feita pra ela, ela ia desabar. Minha opinião sincera é que se ela gosta dele e não assume com medo de se arriscar, vai se arrepender pelo resto da vida, pq vai perder um grande homem. E o maior valor dele como homem não é a carreira que ele tem. É o caráter e a generosidade dele para com os menos favorecidos. Vai perder a oportunidade de ser muito feliz. Espero sincertamente que isto não aconteça. Este tal de Kris pra mim não serviria, pq um homem que se deixa manipular por uma mulher e aguenta este falatório todo sem tomar nenhuma atitude, não serve nem prfa colega, nem pra amigo e muito menos pra marido. TUTU

    ResponderExcluir
  17. Até arranjei uma música para ela-"SE" do Djavan.Você diz que não sabe se não/mas também não tem certeza que sim/Quer saber? Quando é assim,deixa vir do coração.Você sabe que eu só penso em vc/Vc diz que vive pensando em mim./Pode ser,sé é assim/Vc tem que largar a mão do não/Soltar essa LOUCA ARDER DE PAIXÃO/Não há como doer para decidir/Só dizer sim ou não?Mas você adora um SE/Eu levo a sério mas vc disfarça/Você me diz a beça e eu nessa de horror/ E me remete ao frio que vem lá do sul/Insiste em zero a zero e eu quero um a um/....Mas fácil aprender japonês em braile que vc se decida ou não.Tudo a ver( e a música além da letra e deliciosa de ouvir).Ah! E Tutu agora vai outra sugestão "TIM Maia -Paixão antiga sempre mexe com a gente"Até a noite!Bom Carnaval gente!

    ResponderExcluir
  18. Lumicel, com esta vc barbarizou!!!! Matou a pau. Como se diz -, prego batido, ponta virada. Sem mais palavras!!! Até mais, e bom carnaval!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.