sábado, 14 de fevereiro de 2015

Previews 07x15 - Reckoning

[Atualização] Adicionada preview do FlailFest.

Eis que a segunda parte do episódio duplo desta temporada também foi adiantada para a mídia especializada, para que eles bombardeassem a gente de spoilers e deixassem a gente louco esperando a hora do episódio. Já é segunda-feira?

Então, já que é uma continuação de Resurrection, vamos fazer uma postagem no mesmo formato das previews do episódio da semana passada pra atualizar vocês. Vamos lá!

Primeiramente, este episódio 15 se chama Reckoning e será transmitido dia 16/02. Ele começa logo alguns minutos depois de onde Resurrection terminou. Castle, Ryan e Esposito chegam ao local onde Beckett deveria ter encontrado Amy Barrett para investigar o sumiço da Kate e o Rick acaba encontrando uma mensagem encriptada do 3XK para ele. O foco do episódio é no Castle e só veremos Beckett na segunda metade da hora. Veremos um lado bem obscuro do Castle, enquanto ele tenta achar sua esposa. Enquanto isso, sequestrada, Beckett tenta escapar antes que seja tarde demais.

Agora vamos às especificidades de cada preview.

PS: Bem capaz de saírem mais reviews durante o fim de semana. Caso isso aconteça, adicionaremos as novas aqui nesta mesma postagem e avisaremos a vocês. 


  • Um jogador muito importante na história do 3XK é visto novamente.
  • Além de vingança ao Castle, 3XK e Niemen usam Beckett de outra forma.
  • Alguma coisa acontece durante o episódio que faz Castle se preocupar com a segurança da Alexis e da Martha.
  • Alguma coisa acontece entre Gates e Castle que jamais aconteceu antes.
  • Alguém tem que fazer mil horas de serviço comunitário.


Diálogos:
  • Você sabe o que eu amo sobre este carro? Todo o espaço da mala.
  • Eu quero que você saiba que eu te admiro, sempre admirei.
  • Por favor, não grite, é tedioso.
  • Se você acha que vou me voltar contra ele, você não me entende.
  • Que bom que você pôde se juntar a mim.
  • Tudo acabará logo, mas eu adorei nosso tempo juntos.




  • Quando pedi que me enviassem perguntas sobre este episódio no Twitter, a maioria de vocês perguntou: "Vamos ver um Castle durão?" várias vezes. Posso assegurar-lhes que vamos ver um Castle em toda a sua glória durona. Sério, não há nada como Rick Castle irritado. Além disso, tenho que dar alguns grandes elogios ao Nathan Fillion, que esteve quase perfeito em sua performance neste episódio. Desde perceber que Beckett foi sequestrada até recuperá-la, sua atuação foi impecável.
  • Outra coisa que a maioria de vocês perguntou é se teremos uma cena de reencontro. Sim, há, mas eu gostei muito mais da cena final do que a cena de reencontro em si.
  • Alexis e Martha aparecem muito brevemente neste episódio.
  • Beckett está sumida durante a maior parte do episódio, só a vemos realmente chegando ao final. Mas sim, a Beckett durona está de volta.
  • @O10Courtney perguntou: "Até que ponto Castle irá para encontrar sua esposa?" Deixe-me colocar desta forma, Courtney. Ele faz o que for preciso para ter a Kate de volta. O que for preciso. Só falarei isso.


  • Castle percebe que Tyson e Nieman os controlou o tempo todo.
  • O episódio entrega muito mais suspense, ação, intensidade, susto e drama emocional. E tudo isso leva até talvez o momento mais chocante e de cair o queixo que já presenciei em toda a tiragem desta série, que certamente vai pegar os espectadores desprevenidos e deixá-los atordoados.
  • A escrita e as atuações são as estrelas do episódio, com o criador Andrew Marlowe entregando um dos roteiros mais brilhantes e alucinantes de Castle, enquanto cada membro do elenco veio com performances impressionantes para dar aos espectadores mais drama, intensidade e emoção.
  • "Reckoning" traz de volta inúmeros elementos importantes de Castle, incluindo aspectos da história de amor de Castle e Beckett, detalhes do enredo 3XK e até mesmo o desaparecimento de Castle. Na verdade, um personagem do passado volta como parte central da busca para encontrar Beckett, uma parte muito significativa e um antigo diálogo da série é repetido. Fica claro que o desaparecimento do Castle, embora não seja uma parte central do episódio, não foi esquecido por todos os envolvidos, assim como Jerry Tyson e Kelly Nieman nunca foram esquecidos.
  • A obsessão que Tyson e Nieman têm com Castle e Beckett se torna bem clara durante todo o episódio, fazendo das suas motivações de vingança ainda mais aterrorizantes, conforme mostram nenhum sentido de humanidade.
  • O fascínio da Nieman com a Beckett atinge um nível totalmente novo, causando calafrios quando seus planos para a detetive sequestrada se tornaram assustadoramente claros tanto para Beckett quanto para o público.
  • Há uma cena que em que Gates tem um grande papel e que irá mostrar o quanto ela se preocupa com a Beckett e toda sua equipe, incluindo Castle.
  • Enquanto Castle tenta desesperadamente salvar o amor da sua vida, é importante notar que Beckett cuida excepcionalmente bem de si mesma. Na verdade, seu desejo de viver e voltar para seu marido e sua família recém-descoberta a fazem tomar medidas com suas próprias mãos, a fim de tentar salvar a si mesma.

  • Pense em todos os episódios de alto risco que vimos até agora na série. A tensão, a intensidade deles. Multiplique isso por dez e você tem "Reckoning" em poucas palavras.
  • Fillion entrega um Castle em seu momento mais escuro e mais desesperado, enquanto Katic demonstra que uma poderosa performance pode ser muito mais valiosa do que o tempo em tela. Trabalho maravilhoso de ambos.
  • Não há melhor palavra para descrever Jerry Tyson do que "diabólico".
  • A obsessão de Nieman com a aparência da Beckett chega a um estado crítico. E ela é mais louca do que inicialmente se pensava.
  • Na parceria de Castle e Beckett, Beckett e os meninos apresentam as provas, mas Castle fornece a história. Neste episódio, vemos o quão bom contador de histórias que ele é, a força desta parceria não convencional, e como eles se tornaram uma equipe formidável.
  • Donzela em perigo? Ha. Beckett não vai tomar este título. Mesmo que ela esteja, literalmente, amarrada a uma mesa.
  • Sempre.



17 comentários:

  1. Lendo tudo de boca aberta! Estou extremamente ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Bem... Depois deste bombardeio de informações sobre o episódio 7x15, eu estou muito mais ansiosa para chegar segunda-feira, meia noite (estou em Salvador, onde não tem horário de verão). Esses spoilers maravilhosos são terrivelmente nocivos ao meu coração! Mad eu amo. Às vezes tento não ler, mas nunca consigo. rsrsrsrs
    Só sei que eu quero ver o Castle fervendo de raiva dos sequestradores de Kate. Quero vê-lo dando murro, batendo, xingando e arrasando com o 3XK e a Dra. Neimen, fazenfo o possível e o impossível para salvar Becks.
    Tô achando, inclusive que é o Castle é o "alguém" que vai pagar mil horas de serviços comunitários. rsrsrsrs Tadinho! Ele só quer matar todos que estão fazendo mal à mulher da sua vida. Só isso!!!!! Deixa o homem, gente!!!! rsrsrsrs
    Quero ver um reencontro CASKETT lindo e fofo e, que a partir dali, os dois não se desgrudem mais: só love!!!!! ❤❤❤❤❤
    Vixxxche!!!! Hoje ainda é sábado!!!
    Bjinhos.
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Gente estou tão animada com esse próximo episódio!!! Mais animada do que estive com um episódio em muito tempo!!!

    Aliás... Achei os último dois episódios (14 e 13) excelentes!

    Queria não ser tão boba, maaaaaas.... Meus olhinhos brilham e o coração para com detalhes como "sua família recém descoberta"!!! Serão Castle babies finalmente?! Pq Castle, Martha e Alexis não são recém descobertos coisíssima nenhuma.... E rolou aquele papo do nada no episódio 14....

    Bom... posso sonhar né?! Kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler isto tudo aí, acabou meu carnaval. Vou dormir agora e só vou acordar na 2ª feira, 1 hora da madrugada - horário de verão. Não, posso fica\r acordada pq senão vou ficar mais doida do que já sou!!!! Só saindo do ar pra aguentar este tempo que falta. Nunca tomei um tarja preta. Alguém tem um pra me dar. Prometo devolver antes de começar o último epi desta temporada, que com certeza nos reserva mais um susto. Devo ressaltar que, depois de ler isto aí, estou loucamente apaixonada pelo Marlowe!!!!! Ele sabe ser brilhante quando quer. Beijo, Denise, bom Carnaval. TUTU

    ResponderExcluir
  5. Ô DÓ DANADA. Hoje é dia dos Namorados nos EUA e eles nesta situação difícil!!!!kkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  6. Estas notícias acabam por tirar um pouco de nossa surpresa.Agora só resta ver as excelentes atuações!Já sabemos que Beckett se salva,que Gates vai ficar bem com Castle,que Castle vai ter que fazer serviço comunitário pra pagar as dezenas de portas e cadeiras e mesas e lugares que vai quebrar ,explodir,etc para achar a Beckett.Que ela tb vai ser ela mesma e lutar para se salvar.Afinal se tem uma coisa que esse casal é - bons de briga!Sobrou mesmo só os motivos!E assim ,ainda bem ,vamos nos ligar até a madrugada para ver o que acontece(já que é carnaval) até quarta-feira!Bons tempos esses da internet se fosse antigamente ...sofreríamos muito mais!

    ResponderExcluir
  7. E mesmo San Valentin- então não teremos episódio sobre isso ! Teve aquele que o amigo dele foi preso e o da gaveta!Fica pra 8 temporada!

    ResponderExcluir
  8. Lumicel, em outro post vc perguntou quando entram em férias, etc. É assim: terminam as gravações das temporadas em maio , saem de férias e voltam a gravar a próxima temporada em julho, com estreia em setembro. Os dias de cada mês variam muito.A exibição da 7ª temporada no Brasil está prevista para junho/2015. QQ esclarecimento estou sempre aqui. TUTU

    ResponderExcluir
  9. Querem ver a última travessura da Staninha. Vão no twitter dela agora!!! Estas fotos são antigas, mas servem para ela usá-la para alimentar os sonhos dos fãs. E ela, para disfarçar colocou Castle Style. Consversa fiada. Não tem nada de Castle nestas fotos. Quem fez este ensaio fotográfico foram os atores Nathan Fillion e Stana Katic. Parece que ela está aprendendo a mentir com a Kate!!!kkkkkkkkkkk Agradeço e retribuo. Feliz Valentine`s Day tb!!!!!!! Continuo gostando de ser enganada!!!kkkkkkkkkkk Para quem não acredita ou não quer acreditar, fica olhando para isto e pensando - Aposto que não foi ela que Tuitou. O Twiter dela deve ter sido invadido por alguém, isto é uma teoria da conspiração!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem uma música que diz que: Neste mundo tem bobo pra tudo!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  10. Tutu eu não achei isso.Todos os fãs de Castle já viram essas fotos até que conheço a série a pouco tempo.Achei que ela quis dizer "felis dia de San Valentin ao estilo Castle,pois ela completou que cada um curta com seu swetheart(coraçãozinho/docinho /amorzinho) não alimentou nada em mim sobre ela e Castle.Aliás perdeu a oportunidade de mostrar seu companheiro de verdade.Se tem alguém que deveria ficar triste é o Cris de ter alguém que nunca tem coragem de assumí-lo.Tutu acho que não tem mais quem acredite em Stana?Nathan juntos.Só na nossa imaginação é que isso acontece todas as segundas-feiras(pena para eles-poderiam ter feito um bonito casal-acho lindo quando ela coloca o rosto no peito dele e ele a aperta levemente com aquele braço forte-uma ternura(palavrinha antiga essa que eu usei agora!)Boa tarde .Diga o que pensa sobre isso a noite eu comento sobre -estou com visitas)

    ResponderExcluir
  11. gente preciso voltar para a escola!!!!!!!!!!!!!!!!!Feliz e não felis.

    ResponderExcluir
  12. Esse tal de Cris que vocês tanto falam é um otário, Friendzone para mais segurança dela do qualquer outra coisa..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kris Brkljac não é segurança , ele é namorado dela a anos, é só pesquisar fotos dos dois na net.

      Excluir
    2. Lógico que sei que o cara não é segurança o que quero dizer é como ele se comporta nas fotos e nos eventos, ele parece mais segurança dela do que namorado.´´entendeu´´

      Excluir
    3. Sim, entendi. Isto é estranho mesmo.

      Excluir
    4. Sim, entendi. Isto é estranho mesmo.

      Excluir
  13. Bom dia, concordo com Maurício.Mas ...deixa isso pra lá hj é dia de Castle .De novo episódio e é hj que a música we'll meet again vai ser cantada em outro contexto de Castle para Beckett"Nos veremos de novo/Não sei onde/Não sei quando/Mas eu sei?Nos veremos de novo /Nun dia ensolarado qualquer/Continue sorrindo Beckett /Assim como você / Sempre faz/Até o céu azul(e meus olhos)deixar/As nuvens escuras bem longe.É isso ai 3xk vc vai perder de novo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.