sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Previews 07x16 - The Wrong Stuff

Pessoalmente, não gosto quanto todo episódio tem preview liberada, acho que isso deveria acontecer somente com episódios especiais. Até porque, com a facilidade de hoje em dia e o "jeitinho brasileiro" que toda internet tem, mais gente acaba tendo acesso aos episódios adiantados, mesmo que não sejam ligados a mídia especializada, o que acaba gerando spoiler desnecessário em excesso e estragando um pouco da magia da espera.

Pois bem, depois desse pequeno desabafo pessoal, não podemos deixar de informá-los, então segue abaixo um "adianto" do episódio que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 23/02.

The Wrong Stuff envolve a morte de um astronauta dentro de uma simulação de Marte. A simulação foi financiada por um milionário como uma preparação para uma verdadeira viagem ao planeta. Para investigar, Castle e Beckett precisam entrar na simulação e Castle ganha o dia podendo realizar um de seus sonhos. Enquanto isso, a casa do Castle e da Beckett fica lotada com o "companheiro" de Martha e a visita do amigo de Alexis.




Spoilers:

  • Ótima nova abertura!
  • Castle e Beckett se inscrevem para algo sem o outro saber.
  • Nunca houve um assassinato cometido desta forma em Castle antes.
  • "Onde nenhum homem jamais esteve."
  • Alguém fala sobre bebês Caskett.

Diálogos:

  • Castle, temos um assassinato... Para resolver, não para cometer.
  • Melhor caso da vida!
  • Mesmo quando você sussurra, todos podem ouvi-lo.
  • Isso não é um pouco 2001?
  • Eu prefiro meu oxigênio sem lata.
  • Por que estou sempre por baixo?
  • Sim, querida.
  • Se você acha que é assim que eu engravidaria, nós precisamos conversar.
  • O inesperado é a especialidade dela.


Coisas para se prestar atenção:

  • Os sets incríveis construídos para este episódio.
  • A abertura épica.
  • 2001 - Uma Odisseia no Espaço & Star Trek.
  • Uma referência divertida com o nome da vítima.
  • Uma surpreendente revelação da Beckett.


Um Mistério Gigante para a Humanidade

Para um episódio essencialmente alegre e cômico, "The Wrong Stuff" serve um dos mais intrigantes mistérios de assassinato em Castle até hoje.

Quando um corpo é descoberto em uma simulação de Marte, um ambiente selado e monitorado de perto, sem pegadas nas proximidades, nenhum DNA para se detectar, e sem suspeitos óbvios, Rick e Kate ficam temporariamente perplexos.

Descobrir quem é o culpado essa semana vai demandar muita inteligência, uma investigação um pouco fora dos limites e muita imaginação.

Orgulha-se de adivinhar o assassino antes de Rick e Kate? Este nos deixou perplexo até o último momento.

Ir Audaciosamente

Amando ou odiando, este episódio está lotado de referências a 2001 - Uma Odisseia no Espaço; Alien, O Oitavo Passageiro e Star Trek; e Nathan Fillion está em forma e em seu melhor lado cômico como Rick Castle, seja fazendo um Capitão Kirk tolerável ou colocando pra fora sua teoria de que a vítima foi assassinada por um Xenomorfo que foi abandonado na Terra e que procurou abrigo na atmosfera tóxica da simulação selada.

"O que você está fazendo?" Kate pergunta em uma cena, enquanto Rick começa a dar-lhe tapinhas.

"Estou procurando arranhões e marcas de picadas em você," ele explica. "Para ter certeza que não te engravidaram".

"Se você acha que é assim que eu engravidaria, nós precisamos conversar," ela diz de volta.

Alguém Está Se Mudando

Não só os astronautas que estão sentindo os efeitos de ficarem presos em um espaço pequeno. A casa de Rick e Kate está praticamente lotada agora que o novo namorado da Alexis (e amigo de laser tag) David é uma visita regular — sem mencionar o novo affair da Martha, Ben, que se apresenta usando os "pijamas mais confortáveis" do Castle, fazendo com que Rick queira queimá-los.

Talvez não seja surpresa descobrirmos que um certo alguém está pensando em se mudar para pastos mais verdes.

"Não esperava por isso," diz uma Beckett surpresa ao ouvir a novidade.

"O  inesperado é a especialidade dela," nota Castle, com tristeza.

Um Pouco de Diversão Caskett

Este episódio tem muita diversão, provocando o público com pequenos momentos Caskett tipo:

Kate: "Castle, me dá um impulso."
Rick: "Por que estou sempre por baixo?"

E:

Alexis: "Uau, gente, vá para um quarto!"
Castle: "Iriamos se tivesse sobrado algum!"

E:

Uma cena em que Kate descobre que Rick se inscreveu para uma futura viagem a Marte sem dizer a ela.

"Onde eu estava?" ela pergunta, impressionada ao descobrir que seu marido um dia pode fazer uma viagem para fora do planeta sem ela.
"Estávamos brigados," ele explica simplesmente.

Mas descubra como isso vai se voltar contra o Rick mais tarde no episódio.

Voos de Sofisticação


Rick pode ter apenas um pé (às vezes literalmente) no chão durante este episódio, mas a Kate o mantém na realidade quando sua imaginação começa a perder o controle.

Com isto dito, assista a cena em que os dois investigadores estão horrorizados com a ideia de que um alienígena está os perseguindo em uma série de túneis mal iluminados.

Alien, O Oitavo Passageiro?


6 comentários:

  1. Já estou rindo demais aqui. Nem vi e já gostei!!!!kkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  2. Gente.... Só digo que irei rir demais....vai ser cômico e épico. Uma das coisas que adoro em Castle são as referências que eles fazem a grandes filmes, livros, enfim... é uma série diferente das outras e merece o sucesso. Que sorte tive de encontrá-la a anos atrás e acompanhar um trabalho tão bem feito na TV. Quem sabe quando eu me formar eu crie algo tão incrível assim hahahha

    ResponderExcluir
  3. Bom , com certeza vou gostar.Pelo visto algumas das coisas que eu falei aparecerão neste episódio,como a discussão de um espaço deles( sua própria casa) e também a volta da Alexis (novo namorado) e da Marta tb( afinal a Martha tem até um ex marido que roubou o dinheiro dela e não sabemos quem foi).Agora o episódio em si tem tudo para ser mais uma grande brincadeira de Castle(tá tudo do jeito que ele gosta-sabe tudo desse assunto).Vamos nos divertir pena que só vou vê-lo a tarde na terça .Mas esse eu aguento esperar!

    ResponderExcluir
  4. Ei ! Vivi você vai ser escritora?Em que se formará?Se não se importar em dizer é claro.

    ResponderExcluir
  5. Estou cursando Rádio e Tv, então me inspiro em Castle para coisas futuras que terei que fazer haushaushauhsa. Gosto muito de roteiro e tenho um até bem interessante que foi feito em aula e que pode dar futuro hahahaha. Mas pretendo me engajar em Direção de Fotografia e Direção de Atores ( que são minhas paixões)

    ResponderExcluir
  6. Que bom !Sucesso para vc.Direção de fotografia -tem muita coisa bonita feita em Castle - a cena do casamento feita em studio ,aquela cena de abertura do penúltimo 3xk do contraste do vermelho do robe com a neblina,e vc deve ver muito mais que nós.E que seu roteiro faça sucesso um dia!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.